tem muitas virtudes mas humildade para dizer que tem que aprender ainda não lhe assiste.Pelo que vi a CI do Sérgio ele está a tentar encontrar a fórmula mágica para conseguir motivar os jogadores para que estejam no máximo da sua motivação em todos os jogos dando, com isso, a entender que o que falhou nos Açores foi a falta de motivação de alguns jogadores. Sem o dizer claramente acaba por dizê-lo dessa maneira até porque repetiu essa ideia várias vezes durante a dita conferência.
5 anos para tentar encontrar a fórmula certa para motivar os jogadores. Parece-me tempo demais...
Disse também que ele próprio tem que evoluir e aprender mas o tom com que o diz - e di-lo meio a despachar - nunca é tão vincado como quando "aponta culpas" aos jogadores. Pelo menos assim me pareceu mas posso ter interpretado mal as palavras dele.
e dizer que o amorim rodou e falhou... pfff...
não compro, porque neste jogo era dificil ter um inicio melhor e depois houve muito tempo para perceber que o desastre era iminente... podia ter mexido ao intervalo por exemplo.
falamos de uma equipa do sta clara que é muito fraca e que só acreditou quando viu que os nossos se estavam a cagar...
no ataque a nossa displicência foi vergonhosa.... até do Taremi