Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,624
10,929
Italia
Pelo que vi a CI do Sérgio ele está a tentar encontrar a fórmula mágica para conseguir motivar os jogadores para que estejam no máximo da sua motivação em todos os jogos dando, com isso, a entender que o que falhou nos Açores foi a falta de motivação de alguns jogadores. Sem o dizer claramente acaba por dizê-lo dessa maneira até porque repetiu essa ideia várias vezes durante a dita conferência.

5 anos para tentar encontrar a fórmula certa para motivar os jogadores. Parece-me tempo demais...

Disse também que ele próprio tem que evoluir e aprender mas o tom com que o diz - e di-lo meio a despachar - nunca é tão vincado como quando "aponta culpas" aos jogadores. Pelo menos assim me pareceu mas posso ter interpretado mal as palavras dele.
tem muitas virtudes mas humildade para dizer que tem que aprender ainda não lhe assiste.

e dizer que o amorim rodou e falhou... pfff...

não compro, porque neste jogo era dificil ter um inicio melhor e depois houve muito tempo para perceber que o desastre era iminente... podia ter mexido ao intervalo por exemplo.
falamos de uma equipa do sta clara que é muito fraca e que só acreditou quando viu que os nossos se estavam a cagar...
no ataque a nossa displicência foi vergonhosa.... até do Taremi

• Like
Reações: Dexter2020

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,234
4,072
tem muitas virtudes mas humildade para dizer que tem que aprender ainda não lhe assiste.

e dizer que o amorim rodou e falhou... pfff...

não compro, porque neste jogo era dificil ter um inicio melhor e depois houve muito tempo para perceber que o desastre era iminente... podia ter mexido ao intervalo por exemplo.
falamos de uma equipa do sta clara que é muito fraca e que só acreditou quando viu que os nossos se estavam a cagar...
no ataque a nossa displicência foi vergonhosa.... até do Taremi
Ele queixa-se que chegou às 4 ou 5 AM, e que teve que ir para os Açores e jogar no dia seguinte. Mas então, porque razão não rodou um pouco o 11 com jogadores mais frescos? O nosso plantel apesar de ter vindo a perder qualidade, ainda é bem melhor do que o do smerding!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele queixa-se que chegou às 4 ou 5 AM, e que teve que ir para os Açores e jogar no dia seguinte. Mas então, porque razão não rodou um pouco o 11 com jogadores mais frescos? O nosso plantel apesar de ter vindo a perder qualidade, ainda é bem melhor do que o do smerding!
O Sérgio disse algo sobre isso
E até falou no sporting que até recorreu à abordagem que acredito que seja a mais correcta

"Todos os treinos são importantes para a evolução deles e da equipa. Não é fácil sair de um jogo de Liga dos Campeões decisivo e depois fazer uma viagem. Com o Santa Clara fiz apenas uma mudança obrigatória pelo castigo do Eustáquio, entrando o Bruno Costa na equipa, mas não fomos a equipa que esperava que fôssemos nos Açores. Preferi pegar no bom que fizemos nos últimos tempos [utilizar uma equipa idêntica]. Já fiz o contrário e não deu resultado. O Rúben [Amorim] fez algumas mudanças na equipa e perdeu pontos, enquanto nós fizemos mudanças e perdemos pontos. Temos de encontrar um equilíbrio"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,157
93,811
Eu dou de barato a perda do título.

Se conseguirmos o segundo lugar e conquistar AMBAS as taças, já me dava por feliz.

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites
LoscarDragão

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
577
968
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Querer?
Eu quero nesta hora e nesta altura da época.
O Bi Campenato
A Taça de Portugal
Minimo de Quartos de Finais da Champions, e mais se possivél.
A Taça da Liga pelo simbolismo da primeira voitória.
Não vou em promessas, vou em paixão e querer!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,394
3,100
Porto
Após os 0-4 em Brugges o Sérgio inchou demasiado o peito. Mais Humildade precisa se, e ainda falta muito campeonato para acabar. Não pode ser uma vitória num jogo que nos coloca na estratosfera. É preciso incutir nos jogadores concentração jogo após jogo, e não apenas de vez em quando, quando se está com a corda ao pescoço, como foi em Brugges.
Honestamente não gostei nada da festa no avião, na viagem de volta da Bélgica, até porque nada se ganhou....
Nem quando ganho faço GRANDES festas.

Mas um dos OJECTIVOS do FCP, era PASSAGEM aos OITAVOS. FUNDAMENTAL.

Por isso compreendo a alegria de todos, até porque começamos da pior maneira , a maior prova de Clubes do Mundo, E EM APENAS 3JOGOS VIRAMOS TUDO DE Forma ESTUPENDA.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,834
14,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma época sem ganhar o campeonato para mim nunca pode ser uma boa época. Mas os senhores da SAD se calhar pensam ao contrário, são menos uns prémios para pagar.

• Like
Reações: Bitaites

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Querer?
Eu quero nesta hora e nesta altura da época.
O Bi Campenato
A Taça de Portugal
Minimo de Quartos de Finais da Champions, e mais se possivél.
A Taça da Liga pelo simbolismo da primeira voitória.
Não vou em promessas, vou em paixão e querer!
Eu quero jogadores para que seja possível competir por tudo isso.

Quando é que fecha o mercado?

• Like
Reações: grandeporto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O Sérgio disse algo sobre isso
E até falou no sporting que até recorreu à abordagem que acredito que seja a mais correcta

"Todos os treinos são importantes para a evolução deles e da equipa. Não é fácil sair de um jogo de Liga dos Campeões decisivo e depois fazer uma viagem. Com o Santa Clara fiz apenas uma mudança obrigatória pelo castigo do Eustáquio, entrando o Bruno Costa na equipa, mas não fomos a equipa que esperava que fôssemos nos Açores. Preferi pegar no bom que fizemos nos últimos tempos [utilizar uma equipa idêntica]. Já fiz o contrário e não deu resultado. O Rúben [Amorim] fez algumas mudanças na equipa e perdeu pontos, enquanto nós fizemos mudanças e perdemos pontos. Temos de encontrar um equilíbrio"
Eu até podia ser sensível a esse argumento, mas o Rodrigo já fez vários jogos e a cumprir a titular, podia jogar sem estragar rotinas (o que permitia descansar a dupla Galeno/Pepê). Wendell a mesma coisa. Havia coisas que podia mexer sem alterar rotinas.