O Porto da era SC nunca circula a bola para controlar o jogo. Para o bem ou para o mal, nao sei qual e a surpresa...Houve, neste jogo, uma aversão clara a reforçar o meio campor e procurar ter mais bola.
O Porto da era SC nunca circula a bola para controlar o jogo. Para o bem ou para o mal, nao sei qual e a surpresa...Houve, neste jogo, uma aversão clara a reforçar o meio campor e procurar ter mais bola.
A aversão começou logo na ficha de jogo ao deixar o Franco na bancada. A desculpa da falta de opções para o meio campo não cola quando se deixa um jogador como ele de fora por opção.Vejo os jornais e fico a saber que o problema do empate nos Açores é dos jogadores que não se esforçaram o suficiente. O problema não pode ser sempre a atitude.
Tivemos uma segunda parte onde não fazíamos dois passes seguidos, onde o meio campo não tinha bola, e onde 90% das jogadas consistiam em esticar a bola para os avançados.
Perante este cenário, do banco entrou um avançado por outro avançado, e puxaram o Otávio para o meio campo com o Pepê à direita. O jogo continua partido, nós a termos muitas dificuldades, e eis que o SC mexe para trocar o Galeno pelo Gonçalo Borges.
Houve, neste jogo, uma aversão clara a reforçar o meio campor e procurar ter mais bola.
No ano passado circulavamos a bola para controlar jogo.O Porto da era SC nunca circula a bola para controlar o jogo. Para o bem ou para o mal, nao sei qual e a surpresa...
O ano passado fazíamos isso.O Porto da era SC nunca circula a bola para controlar o jogo. Para o bem ou para o mal, nao sei qual e a surpresa...
Não é "fazíamos"... é o Vitinha fazia e os outros acompanhavam, nomeadamente o Otavio e o Fábio quando estava em campo...O ano passado fazíamos isso.
tem muitas virtudes mas humildade para dizer que tem que aprender ainda não lhe assiste.Pelo que vi a CI do Sérgio ele está a tentar encontrar a fórmula mágica para conseguir motivar os jogadores para que estejam no máximo da sua motivação em todos os jogos dando, com isso, a entender que o que falhou nos Açores foi a falta de motivação de alguns jogadores. Sem o dizer claramente acaba por dizê-lo dessa maneira até porque repetiu essa ideia várias vezes durante a dita conferência.
5 anos para tentar encontrar a fórmula certa para motivar os jogadores. Parece-me tempo demais...
Disse também que ele próprio tem que evoluir e aprender mas o tom com que o diz - e di-lo meio a despachar - nunca é tão vincado como quando "aponta culpas" aos jogadores. Pelo menos assim me pareceu mas posso ter interpretado mal as palavras dele.
Ele queixa-se que chegou às 4 ou 5 AM, e que teve que ir para os Açores e jogar no dia seguinte. Mas então, porque razão não rodou um pouco o 11 com jogadores mais frescos? O nosso plantel apesar de ter vindo a perder qualidade, ainda é bem melhor do que o do smerding!tem muitas virtudes mas humildade para dizer que tem que aprender ainda não lhe assiste.
e dizer que o amorim rodou e falhou... pfff...
não compro, porque neste jogo era dificil ter um inicio melhor e depois houve muito tempo para perceber que o desastre era iminente... podia ter mexido ao intervalo por exemplo.
falamos de uma equipa do sta clara que é muito fraca e que só acreditou quando viu que os nossos se estavam a cagar...
no ataque a nossa displicência foi vergonhosa.... até do Taremi
Não sei até que ponto o ataque à família não tenha alterado esses planos.Nascido nos arredores de Coimbra
O Sérgio disse algo sobre issoEle queixa-se que chegou às 4 ou 5 AM, e que teve que ir para os Açores e jogar no dia seguinte. Mas então, porque razão não rodou um pouco o 11 com jogadores mais frescos? O nosso plantel apesar de ter vindo a perder qualidade, ainda é bem melhor do que o do smerding!
Não era péssimo, se juntarmos uns quartos de final de champions a isso já seria uma boa temporada.Eu sou de barato a perda do título.
Se conseguirmos o segundo lugar e conquistar AMBAS as taças, já me dava por feliz.
Eu quero a renovação do título de campeão nacional, o PC prometeu… Temos pena.Eu sou de barato a perda do título.
Se conseguirmos o segundo lugar e conquistar AMBAS as taças, já me dava por feliz.
O valor das promessas de PdC é bem conhecido. Já só acredita quem quer.Eu quero a renovação do título de campeão nacional, o PC prometeu… Temos pena.
Nem quando ganho faço GRANDES festas.Após os 0-4 em Brugges o Sérgio inchou demasiado o peito. Mais Humildade precisa se, e ainda falta muito campeonato para acabar. Não pode ser uma vitória num jogo que nos coloca na estratosfera. É preciso incutir nos jogadores concentração jogo após jogo, e não apenas de vez em quando, quando se está com a corda ao pescoço, como foi em Brugges.
Honestamente não gostei nada da festa no avião, na viagem de volta da Bélgica, até porque nada se ganhou....
e PLANTEL PARA ISSO ???!!!Querer?
Eu quero nesta hora e nesta altura da época.
O Bi Campenato
A Taça de Portugal
Minimo de Quartos de Finais da Champions, e mais se possivél.
A Taça da Liga pelo simbolismo da primeira voitória.
Não vou em promessas, vou em paixão e querer!