Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,637
92,716
Com João Mário, Rodrigo Conceição, Manafá, Rodrigo Pinheiro, Martim Fernandes, não vem um lateral, podes esquecer isso. E para 8 vem alguém mas também vão promover da B.
Lá por termos muitos...

O facto de Pepê ser o titular diz muito sobre a falta de qualidade na posição. Mas com a lesão do Zaidu (se for prolongada) deve é vir um lateral esquerdo.

Certo é que urge resolver a falta de qualidade em ambas as laterais, de uma vez por todas.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,061
8,134
Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
O 8 não me parece urgente. Lateral direito de valor indiscutível sim! Um central promissor tbm seria interessante porque o David Carmo é uma casa a arder e o estado fisico do Pepe é uma incógnita. Ou treinar o Grujic a central, é alto, forte no jogo aéreo e excelente no passe, precisamos de mais qualidade na construção.
Com um bom lateral direito o Pêpe pode subir no terreno, jogar a ala ou até no meio campo.
Antes do 8 era contratar outro defesa esquerdo, mas aí talvez seja pedir de mais.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
Têm que lhe ser dados, pelo menos, dois reforços que sejam claras mais valias (em janeiro). Um lateral e um 8. Depois teremos o defeso para resolver os problemas na outra lateral, centro da defesa e meio campo (possível saída de Uribe e trazer alguém superior ao B.Costa.
Amigo, não tenhas mta esperança no lateral.

R

Rm95

Guest
O 8 não me parece urgente. Lateral direito de valor indiscutível sim! Um central promissor tbm seria interessante porque o David Carmo é uma casa a arder e o estado fisico do Pepe é uma incógnita. Ou treinar o Grujic a central, é alto, forte no jogo aéreo e excelente no passe, precisamos de mais qualidade na construção.
Com um bom lateral direito o Pêpe pode subir no terreno, jogar a ala ou até no meio campo.
Antes do 8 era contratar outro defesa esquerdo, mas aí talvez seja pedir de mais.
O 8 não é urgente. É urgentíssimo. Ou pelo menos era, agora secalhar ja e tarde demais.

• Like
Reações: Rhaegar

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,376
4,933
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Caro Sergio eu ainda quero ser campeao esta epoca para calar estes fdp...da-me esse gosto..

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,061
8,134
Um 8, um lateral direito e um lateral esquerdo, titulares, são todos urgentes e já cá deviam estar.
Eustaquio tem jogado bem. Temos o grujic como alternativa, Otávio e Pêpe tbm podem fazer a posição.
Lateral direito é top priority. A seguir defesa esquerdo e defesa central.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,331
9,836
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Supondo que vem o lateral direito top e assumindo que ele entra logo no 11, o que vai acontecer aos outros 3 laterais do plantel ?

O Manafá é muito provável que seja emprestado e saia a custo 0. Mas o JM com contrato renovado vai comer banco ? Ou irá sequer aparecer alguma proposta atrativa o suficiente para o levar agora que ganha mais? Para quê renovar então? E o Rodrigo que até tem evoluído bastante num patamar competitivo elevado, é para emprestar a um clube pequeno outra vez ? Não será contra-producente ?

E será que temos capacidade financeira para brincar às saídas a custo 0 e empréstimos só numa posição do terreno ?

Eu também adorava ter 11 jogadores de classe mundial mas a nossa realidade nunca foi essa. Sinceramente, depois de ver Zaidu e JM a renovar no mesmo dia acho que o sinal é claro, não vem ninguém para as alas. E até nem me aflige, o nosso problema nos corredores laterais pode ser resolvido doutra maneira.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,393
5,772
Supondo que vem o lateral direito top e assumindo que ele entra logo no 11, o que vai acontecer aos outros 3 laterais do plantel ?

O Manafá é muito provável que seja emprestado e saia a custo 0. Mas o JM com contrato renovado vai comer banco ? Ou irá sequer aparecer alguma proposta atrativa o suficiente para o levar agora que ganha mais? Para quê renovar então? E o Rodrigo que até tem evoluído bastante num patamar competitivo elevado, é para emprestar a um clube pequeno outra vez ? Não será contra-producente ?

E será que temos capacidade financeira para brincar às saídas a custo 0 e empréstimos só numa posição do terreno ?

Eu também adorava ter 11 jogadores de classe mundial mas a nossa realidade nunca foi essa. Sinceramente, depois de ver Zaidu e JM a renovar no mesmo dia acho que o sinal é claro, não vem ninguém para as alas. E até nem me aflige, o nosso problema nos corredores laterais pode ser resolvido doutra maneira.
Claro que não vem lateral nenhum mas a malta gosta de sonhar.
O treinador valoriza bastante o Zaidu e é um complemento ao david Carmo - Carmo mais lento mas dominante de cabeça; zaidu supersonico.

Lateral direito temos o JM e o Rodrigo renovados. Penso que deve tar a dar algum "descanso" mental ao JM para o voltar a lançar. A opção por pêpê também se justifica pela excelente forma do galeno. Não jogar com o Pêpê a lateral (eu não jogava), implica Evanilson / Galeno ou Eustaquio (com Otavio a ir para o meio) no banco. Não é facil pela valia do Evanilson e pela boa forma do Eustaquio e Galeno.

Adicionando o jogo do atletico: Nos últimos 8 jogos sofremos 3 golos: 1 canto, 1 auto golo e 1 golo em inferioridade numerica. Não há problema nenhum com a defesa nem motivo para alarme. Mas cheira-me que mesmo que não sofressemos golos até final da época ainda iam estar aqui a reclamar por laterais e com o david carmo.