Depois de o neutralizarem ja so se aproveitavam os dentesO Galeno esteve na calha para ser neutralizado mas o desengenheiro não quer mais brasileiros por agora.
Depois de o neutralizarem ja so se aproveitavam os dentesO Galeno esteve na calha para ser neutralizado mas o desengenheiro não quer mais brasileiros por agora.
Gestifute, claro.Quem é o agente do António?
Aquele pedido de desculpa ao Djaló no jogo da Liga das Nações foi extensível até hoje.A facilidade em levar o ramos e deixar de fora o Pote ou o Jota
A facilidade com que se leva um gajo com 3 meses de sénior à maior competição do mundo em detrimento de um miúdo que já foi campeão no Lille e tem sido chamado à seleção
Que puta de palhaçada
Falhei 1.Guarda-redes: Diogo Costa, Rui Patrício, José Sá ;
Defesas: Diogo Dalot, Cancelo, António Silva, Danilo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Raphael Guerreiro;
Médios: William, Rúben Neves, Palhinha, João Mário, Matheus Nunes, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Guedes,Ricardo Horta.
Avançados: Cristiano Ronaldo, João Félix, Rafael Leão, Gonçalo Ramos
Tendo em conta a habitual previsibilidade do engenheiro da mala feita diria que sao estes 26 que vai levar.
Tirando essa explicação, mais nenhuma. O Fábio já mostrou bem mais - até nos tempos do Santa Clara!Podem me explicar o que o Tone da Silva (marca registada cornudolandia) fez mais que o Fábio Cardoso..!? Haaa Yahh joga nos campeões da CS...
Melhor para nós vai descansar porque temos uma segunda volta complicada o problema aqui é levar o Pepe a recuperar e este mês de aragem era bem bom para voltar em forma....
O Guedes e o Podence jogam no penúltimo da liga inglesa e têm jogado mal. Eu também não levava esses
Não leva o Guedes nem o Podence e leva o Ramos
Não leva o Renato Sanches e leva o João Mário
Leva o Tone Silva
Ta foder Nando
Não está a fazer nada. Mais valia só anunciar e pedir para ir c*gar e sair.Acho incrível como ele não responde a nada lol .
Que anda ali a fazer ?
Só tens é que justificar oh burro.
É só mesmo a questão de jogar nos campeões da CS ainda ontem estavam a falar no canal 11 que meia Europa estava maluca pelo Tone da Silva... É incrível esta merda...Tirando essa explicação, mais nenhuma. O Fábio já mostrou bem mais - até nos tempos do Santa Clara!
Oi ?O Otávio passou de titular e um dos melhores sempre que jogou a não convocado.
Este seleccionador corrupto e caloteiro cedeu ao benfiquistão. Nojo, é só.
Pareceu-me ouvir o nome do Otávio.O Otávio passou de titular e um dos melhores sempre que jogou a não convocado.
Este seleccionador corrupto e caloteiro cedeu ao benfiquistão. Nojo, é só.