Seleção A

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Podem me explicar o que o Tone da Silva (marca registada cornudolandia) fez mais que o Fábio Cardoso..!? Haaa Yahh joga nos campeões da CS...

Melhor para nós vai descansar porque temos uma segunda volta complicada o problema aqui é levar o Pepe a recuperar e este mês de paragem era bem bom para voltar em forma....

Depois as vacas Sagradas Cristiano Ronaldo puto Felix.. Deixa gajos de fora como o Pote tb o Mário Rui que está em grande no Napoli... Não entendo este gajo... Que se foda estou preocupado é com o meu Porto...

Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,815
15,509
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A facilidade em levar o ramos e deixar de fora o Pote ou o Jota
A facilidade com que se leva um gajo com 3 meses de sénior à maior competição do mundo em detrimento de um miúdo que já foi campeão no Lille e tem sido chamado à seleção

Que puta de palhaçada
Aquele pedido de desculpa ao Djaló no jogo da Liga das Nações foi extensível até hoje.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,197
16,059
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Malteser em vez do Renato só pode ser para rir mesmo. A mais escabrosa de todas 🤣 🤣

O Tone já se sabia que ia ser convocado, mesmo tendo provado zero até agora.

A minha torcida é para nem passarem a fase de grupos, e sobretudo para que os nossos não se lesionem.

• Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,736
11,075
Guarda-redes: Diogo Costa, Rui Patrício, José Sá ;

Defesas: Diogo Dalot, Cancelo, António Silva, Danilo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Raphael Guerreiro;

Médios: William, Rúben Neves, Palhinha, João Mário, Matheus Nunes, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Guedes,Ricardo Horta.

Avançados: Cristiano Ronaldo, João Félix, Rafael Leão, Gonçalo Ramos

Tendo em conta a habitual previsibilidade do engenheiro da mala feita diria que sao estes 26 que vai levar.
Falhei 1.
Ta feita a vontade ao povo e lá vamos levar com o evaristo.
Não espero novidades.

Vamos jogar fora da Europa onde por norma temos prestações desastrosas.

Além disso jogamos com a melhor equipa asiática, uma das melhores sul americanas e a sempre complicada africana.
O engenheiro vai com a mala cheia mas não precisa de a desfazer.
3 jogos e casa

• Like

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,740
20,217
Podem me explicar o que o Tone da Silva (marca registada cornudolandia) fez mais que o Fábio Cardoso..!? Haaa Yahh joga nos campeões da CS...

Melhor para nós vai descansar porque temos uma segunda volta complicada o problema aqui é levar o Pepe a recuperar e este mês de aragem era bem bom para voltar em forma....
Tirando essa explicação, mais nenhuma. O Fábio já mostrou bem mais - até nos tempos do Santa Clara!

• Love
Reações: Stone

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,313
2,149
Mais um a sair do benfiquistao por 120 milhões... A comunicação social tem grande mérito na ida do tonecas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Like

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tirando essa explicação, mais nenhuma. O Fábio já mostrou bem mais - até nos tempos do Santa Clara!
É só mesmo a questão de jogar nos campeões da CS ainda ontem estavam a falar no canal 11 que meia Europa estava maluca pelo Tone da Silva... É incrível esta merda...