Seleção A

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,872
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o leão tem de jogar tens de tirar o Ronaldo porque são menos 2 no processo defensivo. O leão só pode coexistir com o Ronaldo se tivermos a perder. Ou talvez num 4 4 2.
A questão é que tu sabes isso, eu sei isso, nós sabemos isso. Mas o Santos mete-os para lá e seja o que Deus quiser.

Um 442 com Ronaldo e Leao na frente era super interessante. Mas o Santos joga sempre da mesma forma e em tão pouco tempo não vai mudar nada.
E vai meter o Ronaldo na frente e Leao numa ala.

• Like
Reações: Karadavis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,657
7,214
A questão é que tu sabes isso, eu sei isso, nós sabemos isso. Mas o Santos mete-os para lá e seja o que Deus quiser.

Um 442 com Ronaldo e Leao na frente era super interessante. Mas o Santos joga sempre da mesma forma e em tão pouco tempo não vai mudar nada.
E vai meter o Ronaldo na frente e Leao numa ala.
Não é só o desengenheiro, tem lá toda uma equipa técnica que tem de perceber da poda. Eu gostava de um 4 4 2. Ruben neves, WC, Bernardo e Otávio. Tal e qual fazemos no NGC.

• Like
Reações: Dias_21

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,657
7,214
Vais ser arrumado na fase de grupos como em quase todos os mundiais que são disputados fora da Europa

Tirando o mundial da África do Sul (que fomos de vela logo nos oitavos e só ganhamos um jogo à Coreia do Norte) já passamos a fase de grupos de algum Mundial fora da Europa?
Não vamos ser arrumados na fase de grupos, talvez nos quartos dependendo de quem apanhar.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,657
7,214
WC em detrimento de vitinha?
Se for em 4 4 2 sim. Em 4 3 3 deveria jogar o vitinha. O WC apesar de toda a gente o criticar tem muita qualidade apesar de ser um bocado falso lento, faz-me lembrar o taremi nesse aspeto. Não jogando a trinco fixo acho que pode trazer vantagens nesse sistema.

R

Rm95

Guest
Se for em 4 4 2 sim. Em 4 3 3 deveria jogar o vitinha. O WC apesar de toda a gente o criticar tem muita qualidade apesar de ser um bocado falso lento, faz-me lembrar o taremi nesse aspeto. Não jogando a trinco fixo acho que pode trazer vantagens nesse sistema.
O vitinha jogava em 4 4 2 no Porto.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Tanta choradeira.
Eu só choro é por irem 3 jogadores do Porto. Por mim, não ia nenhum.
Trocava a vitória da Selecção da FPF no Campeonato do Mundo por uma Taça da Liga para o nosso clube.