Acredito mas o site oficial está malPelos dados que tenho são 48. A última vez foi a 16/11/1988.
Acredito mas o site oficial está malPelos dados que tenho são 48. A última vez foi a 16/11/1988.
Então eu sou o ninguém.Acho que não há ninguém que não acabe por abrandar o carro para ver o acidente na estrada.
Faz parte da condição humana ver desgraçadas.
Inglaterra... deve ser pelo Maguire xD
Não concordo, acho o Félix muito melhor jogador que o Quaresma alguma vez foi, pelo menos os números e as exibições dentro de campo assim o dizem. Mas mais ridículo é aquelas pessoas que acham que o Diogo Costa devia ser titular da selecção, ainda ontem o Rui Patrício provou que é muito mais guarda-redes. Só quem não percebe nada de futebol é que acha que o Diogo Costa tem futuro no futebol profissional. É uma questão de tempo até andar por um Zaragoza desta vida.Deixar Félix em casa era um desperdício imperdoável de talento ao nível de deixar o Quaresma de fora no mundial de 2006.
Espero que jogue no mundial.
Isso é algo que me deixa louco.Acho que não há ninguém que não acabe por abrandar o carro para ver o acidente na estrada.
Faz parte da condição humana ver desgraçadas.
Se estiveres a falar em Corno Bravo, concordo completamente!!!O Félix se lhe derem liberdade é facilmente o melhor do mundo, quem disser o contrário é apenas um maluquinho da bola fanático pelo seu clube.
Bravo? FdsssSe estiveres a falar em Corno Bravo, concordo completamente!!!
Não é o mesmo jogar pela equipa A que jogar pelos Sub-21. Tem 0 de comparação.Eu diria apenas que quando forem chamados aos AA de qualquer seleção quando houver amigáveis é usarem o mesmo argumento. Ou nas qualificações, que são invariavelmente a maioria dos jogos contra equipas mais fracas...
Enfim...
No Qatar também se gritam olés ?
Enquanto nao lhes cortam a lingua, simNo Qatar também se gritam olés ?
Se houvesse Imodium em supositório o gajo já estava bomA seleção está a sobrevoar a Arábia Saudita e o Ronaldo de caganeira
A malta de lá até vai pensar que são tiros
Percebi o objetivo do post mas o Eusébio nasceu em Portugal, não tem comparação com os outros que referiste.Este ódio em relação ao Otávio na seleção ultrapassa-me. Ele "não é português"... Engraçado que esta questão só se aplica aos luso brasileiros.
Ninguém diz que o William não devia estar lá, o Guerreiro, Danilo.. com já estiveram outros. Para não falar de um senhor chamado Eusébio.
Só os brasileiros naturalizados (então os do Porto) é que não "são portugueses"?
Desculpem lá o desabafo mas irrita-me.
Sim.Percebi o objetivo do post mas o Eusébio nasceu em Portugal, não tem comparação com os outros que referiste.
Com essas fronteiras não mas já foi algo mais do que terra muito antes de Portugal lá chegarSim.
Para todos os efeitos o território que hoje é uma nação chamada Moçambique era Portugal e nunca tinha sido até 1975 outra nação soberana que não essa.