Seleção A

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,196
47,795
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este ódio em relação ao Otávio na seleção ultrapassa-me. Ele "não é português"... Engraçado que esta questão só se aplica aos luso brasileiros.
Ninguém diz que o William não devia estar lá, o Guerreiro, Danilo.. com já estiveram outros. Para não falar de um senhor chamado Eusébio.
Só os brasileiros naturalizados (então os do Porto) é que não "são portugueses"?
Desculpem lá o desabafo mas irrita-me.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Deixar Félix em casa era um desperdício imperdoável de talento ao nível de deixar o Quaresma de fora no mundial de 2006.

Espero que jogue no mundial.
Não concordo, acho o Félix muito melhor jogador que o Quaresma alguma vez foi, pelo menos os números e as exibições dentro de campo assim o dizem. Mas mais ridículo é aquelas pessoas que acham que o Diogo Costa devia ser titular da selecção, ainda ontem o Rui Patrício provou que é muito mais guarda-redes. Só quem não percebe nada de futebol é que acha que o Diogo Costa tem futuro no futebol profissional. É uma questão de tempo até andar por um Zaragoza desta vida.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,037
14,349
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu diria apenas que quando forem chamados aos AA de qualquer seleção quando houver amigáveis é usarem o mesmo argumento. Ou nas qualificações, que são invariavelmente a maioria dos jogos contra equipas mais fracas...

Enfim...
Não é o mesmo jogar pela equipa A que jogar pelos Sub-21. Tem 0 de comparação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,273
212,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A seleção está a sobrevoar a Arábia Saudita e o Ronaldo de caganeira

A malta de lá até vai pensar que são tiros

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Este ódio em relação ao Otávio na seleção ultrapassa-me. Ele "não é português"... Engraçado que esta questão só se aplica aos luso brasileiros.
Ninguém diz que o William não devia estar lá, o Guerreiro, Danilo.. com já estiveram outros. Para não falar de um senhor chamado Eusébio.
Só os brasileiros naturalizados (então os do Porto) é que não "são portugueses"?
Desculpem lá o desabafo mas irrita-me.
Percebi o objetivo do post mas o Eusébio nasceu em Portugal, não tem comparação com os outros que referiste.