Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,688
24,914
Conceição para o presidente:

"É uma honra e uma emoção grande enviar uma mensagem para o meu presidente e felicitá-lo mais uma vez por estes 40 anos. Os 40 anos não são tão importantes, mas sim serem 40 anos a ganhar. São mais de 60 títulos no futebol, onde faço uma pequena parte, tenho oito como treinador e seis como jogador.
O presidente é uma pessoa extraordinária, trabalhadora, humilde, com um sentido de dever ímpar e uma capacidade de trabalho inalcançável por qualquer outro dirigente no Mundo."
...
Aquela relação antagónica de relação paternal com a do murro na mesa quando não vem o reforço para a venda ou os reforços para as posições frágeis...hoje foi só a relação paternal, sem recados.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,688
24,914
Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, falou da relação com os treinadores dos três, ditos, grandes de Portugal, revelando a melhor relação com o nosso mister Conceição:

«Dou-me bem com todos. Tenho um carinho e uma relação muito grande com o Sérgio. É uma pessoa com quem eu tenho uma estima muito grande, não só pelo excelente treinador que é, mas pelo ser humano que é e, dos três, é o que eu tenho uma melhor relação. Não é uma relação de casa, de conviver diariamente, mas é alguém com quem eu tenho uma estima muito grande.
É um apaixonado. Também gosta de ganhar e não gosta de perder, é emotivo, mas quem conhece o Sérgio sabe, ele é uma pessoa fantástica e eu tenho o maior respeito por ele»

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Este ano apesar dos desaires e dos jogadores importantes que perdemos, sinto uma grande união neste grupo.

Jogadores como Pepê, Otávio e Taremi no seu auge de forma, Eustáquio e Galeno a surpreender pela positiva, Fábio Cardoso (quem diria) a tomar conta da defesa é claramente trabalho do Sérgio.
Na champions já ninguém acreditava na qualificação depois de 2 derrotas.

Cá estamos outra vez para mais um ano, competitivos como sempre foi nos anos de Sérgio, continua a perder os jogadores mais importantes e a saber reinventar-se com o que tem à disposição.

É um ano atípico com o mundial pelo meio, uma longa paragem faz sempre diferença na forma das equipas, muita coisa pode mudar ainda no campeonato, espero que esta paragem seja melhor para nós.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,524
11,942
Este ano apesar dos desaires e dos jogadores importantes que perdemos, sinto uma grande união neste grupo.

Jogadores como Pepê, Otávio e Taremi no seu auge de forma, Eustáquio e Galeno a surpreender pela positiva, Fábio Cardoso (quem diria) a tomar conta da defesa é claramente trabalho do Sérgio.
Na champions já ninguém acreditava na qualificação depois de 2 derrotas.

Cá estamos outra vez para mais um ano, competitivos como sempre foi nos anos de Sérgio, continua a perder os jogadores mais importantes e a saber reinventar-se com o que tem à disposição.

É um ano atípico com o mundial pelo meio, uma longa paragem faz sempre diferença na forma das equipas, muita coisa pode mudar ainda no campeonato, espero que esta paragem seja melhor para nós.
Só temos 1/3 do campeonato ... muita coisa pode mudar ...
Infelizmente já não temos margem para erro ...
Espero é que neste mercado sejam analisadas as lacunas do plantel e que venham reforços

• Like
Reações: MartinsDragão