Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,463
10,369
Este ano apesar dos desaires e dos jogadores importantes que perdemos, sinto uma grande união neste grupo.

Jogadores como Pepê, Otávio e Taremi no seu auge de forma, Eustáquio e Galeno a surpreender pela positiva, Fábio Cardoso (quem diria) a tomar conta da defesa é claramente trabalho do Sérgio.
Na champions já ninguém acreditava na qualificação depois de 2 derrotas.

Cá estamos outra vez para mais um ano, competitivos como sempre foi nos anos de Sérgio, continua a perder os jogadores mais importantes e a saber reinventar-se com o que tem à disposição.

É um ano atípico com o mundial pelo meio, uma longa paragem faz sempre diferença na forma das equipas, muita coisa pode mudar ainda no campeonato, espero que esta paragem seja melhor para nós.
Só temos 1/3 do campeonato ... muita coisa pode mudar ...
Infelizmente já não temos margem para erro ...
Espero é que neste mercado sejam analisadas as lacunas do plantel e que venham reforços

• Like
Reações: MartinsDragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,831
93,101
7 minutos de desconto, face ao que se passou, sim, são um escândalo! E acabou logo aos 7 minutos! Sim, o gajo parece dos padres...mas queixem-se ao Pinto da Costa que não dá uma para a caixa como dirigente nos últimos anos. Fazem dele o que querem. O resto é letra.

Quanto ao jogo, que PUTA de vergonha. Como Portista sinto-me HUMILHADO! O regime caga-nos na cara este ano. Muitíssimo melhores em tudo.

Quanto ao SC, tem que se criticar. Começo a achar que está em fim de ciclo. Não há um ano em que não hajam filmes entre ele e a SAD no defeso. No final come e cala e depois vem berrar. Fica muito mal na fotografia. Hoje, mesmo com um planeamento miserável da época, tinha que ganhar, PONTO! Há coisas em que erra e de que maneira. Por exemplo, na gestão do David Carmo. Por muito mal que o jogador esteja, atacá-lo duas vezes publicamente é miserável e não se faz. Ao Marega, Marcano, B.Costa (que não tem qualquer classe para vestir a camisola do FC Porto) nem um ui!

Volto a frisar os principais culpados: SAD e, sobretudo, Pinto da Costa. Estão completamente OBSOLETOS e têm de abandonar o FC Porto o quanto antes. Mas o Sérgio não pode ficar isento de responsabilidades.

• Like
Reações: dragao_69

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,287
7,094
Tiveste bem Sergio, um autentico milagre o que consegues fazer, a perder 2-0 ainda conseguimos empatar, um milagre. Tiveste bem a apostar no Bruno Costa, alias como sempre fizeste, o jogador é que nao presta. #SergioBem

• Like
Reações: dragao_69
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,417
50,317
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há 2 semanas o clube continuava de pé graças a ele, agora é capaz de estar em fim de ciclo.

Seguindo os critérios das modalidades, porque não acabar com o futebol e criar o polo aquático?

JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,978
12,215
Buhuhuuuuuuu o futebol português
Buhuhuuuuuu o tempo de descontos
Buhuhuuuuuuu o treinador adversário
Buhuhuuuuu Mafra is very strong

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,756
66,211
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Às vezes era giro que houvessem beat reporters das equipas como há nos EUA que fizessem as perguntas complicadas sobre o jogo ao treinador e houvesse menos treta nas CI

Um jornalista em condições tinha de perguntar ao SC a razão do Sidnei Tavares não ser integrado na equipa dado aquilo que mostra na B comparando com aquilo que o Bruno não mostra na A e aquilo que o Bernardo não mostrou na B
Isso e o porquê do Jorge Meireles não estar integrado nos trabalhos também. Não sei se está nos trabalhos de alguma seleção porque não estando é incompreensível com tantas ausências não estar pelo menos a treinar com a A

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,125
67,660
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um jornalista em condições tinha de perguntar ao SC a razão do Sidnei Tavares não ser integrado na equipa dado aquilo que mostra na B comparando com aquilo que o Bruno não mostra na A e aquilo que o Bernardo não mostrou na B
Levavas logo com a resposta "Eu é que os treino todos os dias e sei o que fazem diariamente nos treinos. Se o Bruno Costa é titular é porque acho que ele merece e treinou exemplarmente."

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,978
12,215
Porque é que começa o jogo em 4-3-3 com o Toni abandonado na frente o crl do fdp do Bruno Costa a engonhar junto com o outro Franco que tb não tem tesão nenhum em campo foda-se
Porque não começou logo com a equipa da segunda parte com o Loader e o Toni..
Oh pá e o filhinho que siga o caminho do outro Porque o João Mário mesmo a 50% ainda é capaz de fazer um mínimo olímpico para ser titular do Porto o Rodri Ceiças não atinge esse mínimo sequer

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,838
205,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Às vezes era giro que houvessem beat reporters das equipas como há nos EUA que fizessem as perguntas complicadas sobre o jogo ao treinador e houvesse menos treta nas CI

Isso e o porquê do Jorge Meireles não estar integrado nos trabalhos também. Não sei se está nos trabalhos de alguma seleção porque não estando é incompreensível com tantas ausências não estar pelo menos a treinar com a A
O Jorge está na seleção sub 19 até dia 29

Sidnei é evidente que tinha de subir
Caralho até o Bernardo devia de jogar a titular!!!
À frente do Bruno até é a minha velhota

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,756
66,211
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Levavas logo com a resposta "Eu é que os treino todos os dias e sei o que fazem diariamente nos treinos. Se o Bruno Costa é titular é porque acho que ele merece e treinou exemplarmente."
E como se explica a falta de rendimento? Não são oportunidades a mais em que o rendimento é muitas vezes próximo de 0? Os jornalistas não querem nada com isto. Percebem zero de bola. A maior parte dos que estão na CI sabem lá quem é o Sidnei ou o Samba Koné

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,545
4,006
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A próxima semana em vez de ser de folga, devia ser de treinos duplos e às horas dos jogos do mundial e com alguém a spoilar o resultado no final.