Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Pá ir ao Bessa, ir a Guimarães, ir até ao caralho do Santa Clara, e essas equipas fazerem antijogo miserável.. Pá fale-se, denuncie-se, acho bem!
Agora o Mafra??

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,548
53,974
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pá mas é o Mafra!!!
O Mafra foda-se!
Mas espera-se o quê do Mafra????
Espera-se que o Mafra, apanhando-se a ganhar no Dragão, jogue o jogo pelo jogo e não recorra a essas estratégias????
O Mafra????
Porrra!
Até aceito que o Mafra possa estar a ganhar 1-0 no Dragão no início do jogo. É futebol, um gajo apanhou uma bola à frente, chutou ela bateu no defesa ou o crl e entrou...
Agora, o caralho do MAFRA, repito, o MAFRA, não pode ao fim de 45 MINUTOS DE FUTEBOL, NO DRAGÃO, estar a ganhar 2-0 ao Porto!!!!
Como não pode? A arábia saudita ganhou à argentina, o Japão à Alemanha, há mais centenas de exemplos a dar, porque motivo o Mafra não podia ganhar ao Porto? O futebol não é assim mesmo?

Triste é passar panos na nojice que o Mafra fez na segunda parte. Isso é que, definitivamente, não é futebol.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Como não pode? A arábia saudita ganhou à argentina, o Japão à Alemanha, há mais centenas de exemplos a dar, porque motivo o Mafra não podia ganhar ao Porto? O futebol não é assim mesmo?

Triste é passar panos na nojice que o Mafra fez na segunda parte. Isso é que, definitivamente, não é futebol.
Mas estamos a comparar seleções de futebol que se qualificaram para o Mundial com a equipa do Mafra?

• Like
Reações: vale

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,059
218,260
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pá mas é o Mafra!!!
O Mafra foda-se!
Mas espera-se o quê do Mafra????
Espera-se que o Mafra, apanhando-se a ganhar no Dragão, jogue o jogo pelo jogo e não recorra a essas estratégias????
O Mafra????
Porrra!
Até aceito que o Mafra possa estar a ganhar 1-0 no Dragão no início do jogo. É futebol, um gajo apanhou uma bola à frente, chutou ela bateu no defesa ou o crl e entrou...
Agora, o caralho do MAFRA, repito, o MAFRA, não pode ao fim de 45 MINUTOS DE FUTEBOL, NO DRAGÃO, estar a ganhar 2-0 ao Porto!!!!
Eu do Mafra não espero nada
Jogaram com as regras tugão onde podes fazer tudo, deitas, rebolas, berras, se ninguém te liga nenhuma levantaste a correr porque estás a meter toda a gente em jogo, não sabes do apanha bolas, a bola está molhada, a equipa demora 1 minuto a subir num pontapé de baliza, lesão porque o colega está na linha para entrar e a substituição demora 2 minutos porque vem a equipa médica

Espero é que, um dia, alguém se lembre que um árbitro pode chegar ao fim e dar 20 minutos de compensação se achar que é necessário
É que basta um, não é preciso mais

E também dava jeito a nossa malta se lembrar que o jogo começa no primeiro apito...da primeira parte
Estes jogos é 95% atitude; um Mafra desta vida tecnicamente e tacticamente dificilmente fará algo nunca antes visto

• Like
Reações: jpgm97

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Em sua defesa (mas também tem culpa pois compactua com isso):

Não temos laterais em condições. Faltam dois titulares, para cada lado. Há problemas no centro da defesa. Faltam médios...

Inadmissível. Diria que nem a direção do Mafra seria tão incompetente na construção de um plantel. É o que temos e merecemos pois continua-se a glorificar PdC pelo passado. E o passado é para estar no museu.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,548
53,974
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas estamos a comparar seleções de futebol que se qualificaram para o Mundial com a equipa do Mafra?
Ok.

Queres comparar o Varzim ao Sporting?
Queres comparar o Caldas ao benfica?
Queres comparar o Machico ao Boavista?

3 exemplos assim recentes e sem pensar muito.

Já fomos eliminados em casa pelo Atlético. O futebol é assim, por muito que nos custe estes resultados de merda quando é contra nós.

Eu tenho 20 anos mas começo a pensar que são vocês que vêem futebol à meia duzia de dias. Mas é o Mafra, como são uns coitadinhos podem ficar a dormir no relvado do Dragão, empurrar jogadores nossos, demorar uma eternidade a marcar uma bola parada.

E volto a repetir uma vez mais. Não foi por nada disto que não ganhámos o jogo. Mas não passem o pano a algo que não pertence ao futebol, seja quem for a faze lo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Ok.

Queres comparar o Varzim ao Sporting?
Queres comparar o Caldas ao benfica?
Queres comparar o Machico ao Boavista?

3 exemplos assim recentes e sem pensar muito.

Eu tenho 20 mas começo a pensar que são vocês que vêem futebol à meia duzia de dias. Mas é o Mafra, como são uns coitadinhos podem ficar a dormir no relvado do Dragão, empurrar jogadores nossos, demorar uma eternidade a marcar uma bola parada.

E volto a repetir uma vez mais. Não foi por nada disto que não ganhámos o jogo. Mas não passem o pano a algo que não pertence ao futebol, seja quem for a faze lo.
Vários exemplos.
Um pormenor que para mim é um pormaior.
Estávamos a jogar em casa.
E sofremos 2 golos em 45 minutos. Do Mafra. Em casa. E não foi daquelas situações em que mandamos 4 bolas ao poste e o Mafra marcou por acaso.
O Mafra merecia estar a ganhar ao intervalo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Tanto é o Mafra o mau da fita por ter usado as suas armas, como o anti jogo, como nós somos uns verdadeiros anjinhos que nos deixamos comer literalmente sobretudo nos primeiros 45 minutos ...

Digam o que disserem, esperneiem as vezes que acharem necessárias, mas um FCPorto digno desse nome, no seu próprio estádio, jamais pode oferecer 45 minutos de avanço ao adversário, jamais pode ir a perder 0-2 ao intervalo ...

Empatamos por culpa exclusivamente própria.

Pq fomos uns "c#nas de sabão" na primeira parte!

Pq estivemos claramente a dormir!

Pq temos um plantel com opções ao nível da distrital!

Pq temos um treinador que insiste e continua a insistir (é dele já ...) na utilização de jogadores que fazem chorar a bola, como o Bruno Costa.

Pq o planeamento da época pura e simplesmente não existiu este ano. Culpa inteiramente da direção que dirige o clube!

E a época ainda só vai a meio ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,548
53,974
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vários exemplos.
Um pormenor que para mim é um pormaior.
Estávamos a jogar em casa.
E sofremos 2 golos em 45 minutos. Do Mafra. Em casa. E não foi daquelas situações em que mandamos 4 bolas ao poste e o Mafra marcou por acaso.
O Mafra merecia estar a ganhar ao intervalo.
Claro que merecia. Vês alguém a negar isso?

E sabes como chegou ao intervalo a merecer ganhar? Porque jogou à bola. Com as suas limitações delinearam um estratégia e executaram na perfeição. É isso que os "coitadinhos" têm de fazer. Até ao intervalo têm todo o mérito do mundo. A atitude da 2 parte é o que estou a criticar. Seja o Mafra ou o Real Madrid é algo que tem de criticável e não passar paninhos quentes. Senão depois não se queixem que isto está cada vez mais uma seca e aborrecido

• Like
Reações: Dias_21 e Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,470
16,930
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O que mais me surpreende no meio disto tudo é a normalização por parte de certas pessoas de comportamentos anti-desportivos apenas e só porque se trata de uma equipa de um escalão inferior.

Não, não é aceitável queimar tempo e simular lesões, nem que fosse o Cucujães contra o Real Madrid. Aliás, só mesmo no futebol é que este tipo de comportamento é tido como aceitável.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O que mais me surpreende no meio disto tudo é a normalização por parte de certas pessoas de comportamentos anti-desportivos apenas e só porque se trata de uma equipa de um escalão inferior.

Não, não é aceitável queimar tempo e simular lesões, nem que fosse o Cucujães contra o Real Madrid. Aliás, só mesmo no futebol é que este tipo de comportamento é tido como aceitável.
Nao é correto isso, mas porque só focas nos erros dos outros. Na primeira parte houve perdas de tempo? Não. Qual é a desculpa então? É que mamamos dois golos e não marcamos um.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,478
16,474
Se o treinador e principal activo (devido a vários e infelizes factores) do clube precisa de ajuda em algum área/valência, o clube tem obrigação de o ajudar.

Acabo de ler o que escreveu o treinador do Mafra como resposta e a única coisa que me vem a cabeça é que foi uma chapada de luva branca bem dada, completamente na mouche, e não havia necessidade do treinador do FCP ficar, mais uma vez, mal na fotografia.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sinceramente a mim preocupa me muito mas muito mais o que aconteceu dentro das quatro linhas do que o que aconteceu depois.

Esquecem se que a sportv está cheia de mouros, esquecem se quem começou a confusão em campo.

Pior é não termos jogado um Caralho e ele continuar com as teimosias no 11

• Like
Reações: Bitaites

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,470
16,930
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nao é correto isso, mas porque só focas nos erros dos outros. Na primeira parte houve perdas de tempo? Não. Qual é a desculpa então? É que mamamos dois golos e não marcamos um.
Toda a gente, incluindo o SC que falou nisso, viu que jogamos pessimamente na primeira parte.

Em que é que isso altera o facto de o Mafra ter queimado tempo durante todo o jogo?

• Like
Reações: Vinha

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,605
7,015
Algum insider que transmita sff ao SC que a maioria dos adeptos está-se a cagar para a Taça da Liga e para não perder tempo a aziar e a dar relevância a essa palermice.

• Like
Reações: DaniMontana

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Toda a gente, incluindo o SC que falou nisso, viu que jogamos pessimamente na primeira parte.

Em que é que isso altera o facto de o Mafra ter queimado tempo durante todo o jogo?
O problema é que o Sérgio acha que o problema foi a falta de intensidade o que para mim é grave ele achar que sempre que perdemos é por falta de intensidade.

O Mafra queimou tempo porque nos demos uma parte de avanço e sofremos dois. Se fôssemos a ganhar para a segunda parte achas que iam perder tempo? Duvido muito.
É criticável sim mas não vamos usar isso como desculpa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
O Centralismo sente se TODOS OS DIAS E EM TODAS AS AREAS.

E não se trata de Culpa , mas dum facto, dum problema do país.

Cada um tem a sua opinião.
O centralismo existe à décadas.

E se o FCP tem a grandeza que tem foi quando o Pedroto e o antigo PdC deixaram-se desse tipo de desculpas e atiraram - se é lutaram contra o problema.

Ver esse discurso voltar ao FCP, é deprimente.

• Love
Reações: Dexter2020

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,566
3,324
Porto
O centralismo existe à décadas.
" O centralismo existe à décadas."

Infelizmente e com consequências. Mesmo desportivas.

Muita coisa em termos de Centralismo mudou e não foi para melhor.

Olhe por exemplo grandes bancos tinam sede no PORTO.

Olhe no Porto , havia O Comercio do Porto, O Janeiro, o JN. Hoje NADA.

• Like
Reações: Vinha