Pá ir ao Bessa, ir a Guimarães, ir até ao caralho do Santa Clara, e essas equipas fazerem antijogo miserável.. Pá fale-se, denuncie-se, acho bem!
Agora o Mafra??
Agora o Mafra??
Como não pode? A arábia saudita ganhou à argentina, o Japão à Alemanha, há mais centenas de exemplos a dar, porque motivo o Mafra não podia ganhar ao Porto? O futebol não é assim mesmo?Pá mas é o Mafra!!!
O Mafra foda-se!
Mas espera-se o quê do Mafra????
Espera-se que o Mafra, apanhando-se a ganhar no Dragão, jogue o jogo pelo jogo e não recorra a essas estratégias????
O Mafra????
Porrra!
Até aceito que o Mafra possa estar a ganhar 1-0 no Dragão no início do jogo. É futebol, um gajo apanhou uma bola à frente, chutou ela bateu no defesa ou o crl e entrou...
Agora, o caralho do MAFRA, repito, o MAFRA, não pode ao fim de 45 MINUTOS DE FUTEBOL, NO DRAGÃO, estar a ganhar 2-0 ao Porto!!!!
Mas estamos a comparar seleções de futebol que se qualificaram para o Mundial com a equipa do Mafra?Como não pode? A arábia saudita ganhou à argentina, o Japão à Alemanha, há mais centenas de exemplos a dar, porque motivo o Mafra não podia ganhar ao Porto? O futebol não é assim mesmo?
Triste é passar panos na nojice que o Mafra fez na segunda parte. Isso é que, definitivamente, não é futebol.
Eu do Mafra não espero nadaPá mas é o Mafra!!!
O Mafra foda-se!
Mas espera-se o quê do Mafra????
Espera-se que o Mafra, apanhando-se a ganhar no Dragão, jogue o jogo pelo jogo e não recorra a essas estratégias????
O Mafra????
Porrra!
Até aceito que o Mafra possa estar a ganhar 1-0 no Dragão no início do jogo. É futebol, um gajo apanhou uma bola à frente, chutou ela bateu no defesa ou o crl e entrou...
Agora, o caralho do MAFRA, repito, o MAFRA, não pode ao fim de 45 MINUTOS DE FUTEBOL, NO DRAGÃO, estar a ganhar 2-0 ao Porto!!!!
Ok.Mas estamos a comparar seleções de futebol que se qualificaram para o Mundial com a equipa do Mafra?
Vários exemplos.Ok.
Queres comparar o Varzim ao Sporting?
Queres comparar o Caldas ao benfica?
Queres comparar o Machico ao Boavista?
3 exemplos assim recentes e sem pensar muito.
Eu tenho 20 mas começo a pensar que são vocês que vêem futebol à meia duzia de dias. Mas é o Mafra, como são uns coitadinhos podem ficar a dormir no relvado do Dragão, empurrar jogadores nossos, demorar uma eternidade a marcar uma bola parada.
E volto a repetir uma vez mais. Não foi por nada disto que não ganhámos o jogo. Mas não passem o pano a algo que não pertence ao futebol, seja quem for a faze lo.
Claro que merecia. Vês alguém a negar isso?Vários exemplos.
Um pormenor que para mim é um pormaior.
Estávamos a jogar em casa.
E sofremos 2 golos em 45 minutos. Do Mafra. Em casa. E não foi daquelas situações em que mandamos 4 bolas ao poste e o Mafra marcou por acaso.
O Mafra merecia estar a ganhar ao intervalo.
Nao é correto isso, mas porque só focas nos erros dos outros. Na primeira parte houve perdas de tempo? Não. Qual é a desculpa então? É que mamamos dois golos e não marcamos um.O que mais me surpreende no meio disto tudo é a normalização por parte de certas pessoas de comportamentos anti-desportivos apenas e só porque se trata de uma equipa de um escalão inferior.
Não, não é aceitável queimar tempo e simular lesões, nem que fosse o Cucujães contra o Real Madrid. Aliás, só mesmo no futebol é que este tipo de comportamento é tido como aceitável.
Toda a gente, incluindo o SC que falou nisso, viu que jogamos pessimamente na primeira parte.Nao é correto isso, mas porque só focas nos erros dos outros. Na primeira parte houve perdas de tempo? Não. Qual é a desculpa então? É que mamamos dois golos e não marcamos um.
O problema é que o Sérgio acha que o problema foi a falta de intensidade o que para mim é grave ele achar que sempre que perdemos é por falta de intensidade.Toda a gente, incluindo o SC que falou nisso, viu que jogamos pessimamente na primeira parte.
Em que é que isso altera o facto de o Mafra ter queimado tempo durante todo o jogo?
O centralismo existe à décadas.O Centralismo sente se TODOS OS DIAS E EM TODAS AS AREAS.
E não se trata de Culpa , mas dum facto, dum problema do país.
Cada um tem a sua opinião.
Nós somos FCPorto… o resto é m*** !O Caldas de que divisão é ?!.....
O Varzim de que divisão é ?!......
" O centralismo existe à décadas."O centralismo existe à décadas.