Arábia Saudita - Saudi Pro League 2023/2024

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,497
13,695
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Veremos amigo.

Se estiver no rumo da palhaçada, será fechado .

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vai servir essencialmente para ver o desempenho do Ronaldo lá - e não é apenas aqui que isso vai acontecer é em todo o lado.
Agora picardias antes de ele jogar para quê? não vejo interesse nisso.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O CR7 tem muitos admiradores. Portistas também.

Eu sou um deles. Acho que e um jogador que merece um topico destes. Mesmo neste Portal

Ha portistas que se incomodam com isto? Certamente.

Eu por exemplo tambem me incomodo com portistas que não gostam do SConceicao. E q remédio tenho eu senao o de aceitar.

O interesse nao e a Liga Saudita, mas sim a carreira do Cristiano Ronaldo
Que raio de comparação

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Existe tópicos da liga Chinesa e da Major League Soccer e estão a implicar com o @sirmister por causa do tópico da liga onde vai jogar a maior figura de sempre do futebol Português? WTF.
Se fosse de intrigas diria que é por ter sido o user @sirmister a abrir o tópico, mas como não sou direi apenas que é por não ter o que fazer ...

Curiosamente, não vêem qualquer razão para a abertura do mesmo, mas é vê-los por aqui a comentar tudo e mais alguma coisa ...

O tópico estar aberto ou não, não obriga ninguém aqui a comentar. Não gostam, simples , não lêem nem comentam ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,616
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Há N tópicos deste tipo? Quais?
O incómodo é visual e prático, pelo menos para mim. Para além de que o tipo de participação, como podes verificar ao ler todas as páginas deste tópico, não é a mais digna de um espaço que se quer com alguma qualidade.
Se desse para ignorar tópicos, não me causava incómodo algum.
Refiro me a topicos sem interesse generalizado. Sim, sao N, criados por users.

Mas especificamente deste tipo tens liga chinesa, Major Soccer League, por ex. E ninguem levantou nenhum problema em esses topicos estarem fora das Outras Ligas Mundiais

E notorio que existe incomodo com o sirmister e com o CR7. ( nao estou a dizer que seja o teu caso em particular)

Quanto a nao dar para ignorar, claro que da. E so quereres. Nao abras o mesmo.

O problema é que provavelmente a tua curiosidade e superior à vontade, e nao resistes a vir ca.

De qualquer forma, quem de direito ja deu o aval ao topico, pelo que esta discussão deixa de fazer sentido
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Crítico decisoes táticas ou de balneário/atitudes com jogadores como teve em que errou, e ele próprio reconheceu, outras não. Como um comentário que meteste tag que fala numa coisa que ele fez em que não foi líder nessa acção mas tu como o maior aldrabão, falso e rasteiro deste fórum tentas inverter e manipular o que foi dito. És um triste, fazes-me lembrar aqueles velhos do Restelo que parasitam o jornal abola que pouco ou nada percebem de futebol mas andam lá só para mamar. Depois só dizem merda, tipo a equipa apresentar-se num 433 e tu dizeres " eu bem disse que se mudar para o 442 ia ser melhor. É isso que te define.
hahaha ao menos vai lá apagar o que escreveste para não pareceres tão ridículo. És uma pessoa rasca, porque até podias não gostar do futebol mas andaste sempre a atacar a pessoa, pelo menos tens o merito de te ter aguentados outros como tu tiveram que abandonar porque não aguentaram com as vitorias...

Mas pronto tu és o cromo que acha que perceber de futebol é dizer que o SC é incompetente.

Tipico pensamento tuga, estou à 5 meses sem trabalhar ja fodi os 10000 euros que tinha guardado, so tenho dinheiro para mais uma semana mas calma, ainda nao acabou o dinheiro. Ate vou comprar umas minis. Se acontecer umas cheias em tua casa e começar a entrar agua para dentro de casa pegas num balde e começas a tirar agua ou esperas que pare de chover? É que nesta casa a agua ja vai quase no teto, e ninguem se mexe, a cada dia que passa com este incompetente sao mais danos que tens, o frigorifico ja está coberto, acho que ja so sobram os candeeiros.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
90% dos posts deste tópico são a gozar o sirmister, o Cristiano, ou a criação do próprio tópico.
Não é propriamente uma procura que revele "interesse" em termos de conteúdo.
É um tópico pária. É natural que ultrapasse todos esses. É humor.
Daí a justificar a sua abertura vai uma distância grande.
Confere. Este tópico será uma mistura de ETAR com palco de comédia.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O problema é que este tópico vai ser mais para picardias do que para se falar de futebol e do jogo

Mas é como eu digo o pessoal só precisa de deixar o boneco a falar sozinho
Mas qual futebol ou jogo é que vais falar da liga Saudita? Nenhum

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Olha, a mim incomoda me muito mais um portista que nao gosta do SC, do que um portista que gosta do CR7, ou do Messi
Não me preocupa nada os portistas que não apreciem SC. Não têm importância para além dos seus ecrãs. Tal como eu. Somos todos irrelevantes.
Não se levem demasiado a sério.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,616
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não me preocupa nada os portistas que não apreciem SC. Não têm importância para além dos seus ecrãs. Tal como eu. Somos todos irrelevantes.
Não se levem demasiado a sério.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu refiro me ao incomodo que geram certas opiniões no Portal

Que e o que esta a acontecer aqui.
 
R

Rm95

Guest
Veremos amigo.

Se estiver no rumo da palhaçada, será fechado .

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A palhaçada neste tópico começa logo com o titulo "premier league". E um topico que serve para entreter o bot sem piada. Que nao o alimentem como diz o @jcmp17 e fecha- se isto rapido.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Refiro me a topicos sem interesse generalizado. Sim, sao N, criados por users.

Mas especificamente deste tipo tens liga chinesa, Major Soccer League, por ex. E ninguem levantou nenhum problema em esses topicos estarem fora das Outras Ligas Mundiais

E notorio que existe incomodo com o sirmister e com o CR7. ( nao estou a dizer que seja o teu caso em particular)

Quanto a nao dar para ignorar, claro que da. E so quereres. Nao abras o mesmo.

O problema é que provavelmente a tua curiosidade e superior à vontade, e nao resistes a vir ca.

De qualquer forma, quem de direito ja deu o aval ao topico, pelo que esta discussão deixa de fazer sentido
MLS e sobretudo Liga Chinesa foram abertas em contexto de migração em massa de grandes jogadores e craques mundiais em fim de carreira, assim como num enquadramento de crescimento das competições no panorama mundial. Não é manifestamente o caso desta liga. Foi aberto o tópico porque um ex-grande jogador escolheu ir aposentar-se para lá. São coisas diferentes.
Quando digo "ignorar" digo não aparecer sequer. Da mesma forma que dá para ignorar certos users. Para já, é engraçado vir aqui e ver o que se escreve, mas dentro de uns tempos vai começar a ser cansativo.
E "Arábia Saudita - Premier League" passará a poluição visual no menu do fórum, para mim. Se houvesse uma opção "ignorar tópico" por mim era igual que existisse ou não.
 
  • Like
Reações: Portista Azul