Imaginemos o titulo da noticia de outra forma:Qual é o problema?
Filho do treinador do benfica deixao o Seraing e reforça clube da 1ª liga.
Aqui eram logo montadas mil e uma teorias da conspiração.
Imaginemos o titulo da noticia de outra forma:Qual é o problema?
O Rodrigo não jogou numa equipa da primeira liga na época passada?Imaginemos o titulo da noticia de outra forma:
Filho do treinador do benfica deixao o Seraing e reforça clube da 1ª liga.
Aqui eram logo montadas mil e uma teorias da conspiração.
Deve ter feito 2 ou 3 jogos.O Rodrigo não jogou numa equipa da primeira liga na época passada?
Participou em 15 jogos, basicamente meio campeonato...Deve ter feito 2 ou 3 jogos.
E com o Moreirense não existe a ligação umbilical que temos com o Theodoro.
O problema é continuar a haver negócios pouco claros entre o Portimonense e pessoas ligadas ao Porto.Participou em 15 jogos, basicamente meio campeonato...
Este filho do Sérgio também jogava num clube da segunda liga que te podia calhar em qualquer taça
E jogava contra o Porto B
Qual é o problema? O Portimonense ou o rapaz jogar lá?
Neste caso, a pouca clareza é mesmo um pouco imaginadaO problema é continuar a haver negócios pouco claros entre o Portimonense e pessoas ligadas ao Porto.
O meu Xará pôs-se a jeito.....Palavras de Conceição a Veríssimo, na 1 pessoa:
"O Fábio Veríssimo deu-me amarelo e eu disse-lhe que ele estava a ter um jogo fraco. Era a minha opinião. Foi isso. Não estou a dizer nada que não seja verdade, podem ver na televisão. E tenho-o como pessoa séria e sei que ele não vai alterar nada no relatório que não seja o que aconteceu"
Não, o primeiro lugar está entregue há muito tempo.Já imaginaram quando em Maio estivermos, outra vez, nos Aliados a festejar?
Ganhamos a Supertaça, choraram.
Ganhamos a Taça da Liga, choraram.
Vamos ganhar a Taça de Portugal, chorarão.
Se formos campeões nacionais, como eu creio que vamos ser...
Eu, no lugar dos comerciantes de Lisboa, não abria já portas. Preve-se outra chuvada daquelas em Maio.
A ver vamos. No final é que se fazem as contas.Não, o primeiro lugar está entregue há muito tempo.
Não diria complacência. Do Franco acho que que foi evidente a falta de ritmo, já o Folha foi vítima do árbitro. Num jogo em que houve canela até ao pescoço da parte do Marítimo, ele ficou logo condicionado ao início com amarelo.Alguém sabe se na equipa A, tem treinado o Sidnei ou o Vasco ou o Samba Koné?
Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.