Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,459
219,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ter feito 2 ou 3 jogos.

E com o Moreirense não existe a ligação umbilical que temos com o Theodoro.
Participou em 15 jogos, basicamente meio campeonato...

Este filho do Sérgio também jogava num clube da segunda liga que te podia calhar em qualquer taça
E jogava contra o Porto B
Qual é o problema? O Portimonense ou o rapaz jogar lá?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Participou em 15 jogos, basicamente meio campeonato...

Este filho do Sérgio também jogava num clube da segunda liga que te podia calhar em qualquer taça
E jogava contra o Porto B
Qual é o problema? O Portimonense ou o rapaz jogar lá?
O problema é continuar a haver negócios pouco claros entre o Portimonense e pessoas ligadas ao Porto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,459
219,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é continuar a haver negócios pouco claros entre o Portimonense e pessoas ligadas ao Porto.
Neste caso, a pouca clareza é mesmo um pouco imaginada
O Portimonense foi buscar um ex titular e capitão do Estrela da Amadora com números interessantes que não se adaptou totalmente à Bélgica

Se fosse Sérgio Gomes em vez de Sérgio Conceição era uma contratação jeitosa, nem é mau jogador

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Caro treinador, sou teu grande defensor. Compreendo a falta de opções para o meio campo e as lacunas que nao foram colmatadas esta epoca.
Mas o otavio e para jogar de vez a 8! Esta ai a solução! Espero que depois do que aconteceu nestes 10 min da segunda parte, saibas que ele tem de ser o 8 ate ao fim da epoca. E assim vamos ser bem sucedidos!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Diamantino Figueiredo, em declarações na flash interview, depois da impedidos de falar Vítor Bruno e Sérgio Conceição depois de serem expulsos:

[O que mudou da primeira para a segunda parte?]
"O que mudou foi a nossa postura em termos de querer jogar e não olharmos para a agressividade da equipa do Marítimo. Só por isso é que conseguimos os três pontos, que era o nosso objetivo."

[Expulsões de Vítor Bruno e Sérgio Conceição]
"Por nada. Eu estava ali perto, o Vítor protestou, mas nada de especial, nada muito agressivo. E a expulsão de Sérgio Conceição é inadmissível."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Palavras de Conceição a Veríssimo, na 1 pessoa:

"O Fábio Veríssimo deu-me amarelo e eu disse-lhe que ele estava a ter um jogo fraco. Era a minha opinião. Foi isso. Não estou a dizer nada que não seja verdade, podem ver na televisão. E tenho-o como pessoa séria e sei que ele não vai alterar nada no relatório que não seja o que aconteceu"

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Palavras de Conceição a Veríssimo, na 1 pessoa:

"O Fábio Veríssimo deu-me amarelo e eu disse-lhe que ele estava a ter um jogo fraco. Era a minha opinião. Foi isso. Não estou a dizer nada que não seja verdade, podem ver na televisão. E tenho-o como pessoa séria e sei que ele não vai alterar nada no relatório que não seja o que aconteceu"
O meu Xará pôs-se a jeito.....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma primeira parte para refletir e ter em consideração nos próximos desafios,pois embora o plantel não seja perfeito existem opções que podem disfarçar as nossas limitações, bem como fortalecer o onze inicial, além disso os jogos têm 90 minutos,por isso temos que deixar de dar 45 ao oponente.

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Já imaginaram quando em Maio estivermos, outra vez, nos Aliados a festejar?

Ganhamos a Supertaça, choraram.
Ganhamos a Taça da Liga, choraram.
Vamos ganhar a Taça de Portugal, chorarão.
Se formos campeões nacionais, como eu creio que vamos ser...

Eu, no lugar dos comerciantes de Lisboa, não abria já portas. Preve-se outra chuvada daquelas em Maio.
Não, o primeiro lugar está entregue há muito tempo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Alguém sabe se na equipa A, tem treinado o Sidnei ou o Vasco ou o Samba Koné?

Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.

• Like
Reações: apocalypto

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguém sabe se na equipa A, tem treinado o Sidnei ou o Vasco ou o Samba Koné?

Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.
Não diria complacência. Do Franco acho que que foi evidente a falta de ritmo, já o Folha foi vítima do árbitro. Num jogo em que houve canela até ao pescoço da parte do Marítimo, ele ficou logo condicionado ao início com amarelo.

Ainda é precoce para fazer análises fidedignas a ambos, a amostra é reduzida.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
A expulsão do folha tem agora uma coisa positiva. Uma potencial necessidade de chamar outro da B, como Sidnei que é muito melhor. Até mesmo o Vasco. A SAD, uma vez mais, tenta impedir o SC de ser campeão, em compadrio com o grande amigo rui bosta. Se é pra jogarmos, por necessidade, com malta da B a titulares espero que depois de hoje se olhe para Sidnei ou Vasco como alternativas. Podem ser alternativas válidas. O SC saberá.

Eu só gostava de perguntar ao SC, depois de lhe agradecer por tudo, como é que continua a mostrar tanto afeto ao ... que nos gere. Tem mesmo de ser uma gratidão, carinho como se familia fosse. Porque se me sabotassem tanto o trabalho, se há coisa que eu não faria era por me em abraços enquanto lhe dava eu a medalha.