Sem laterais já estamos nós desde o início da época.Parece q vai ter que ir para a segunda volta com 2 centrais e sem laterais.
2 épocas...Sem laterais já estamos nós desde o início da época.
Não disse nada de mal.Pelo dia que é hoje, e paz e amor, não vou comentar uma certa afirmação da entrevista do Sérgio ao OJOGO. Mas está guardada.
Amanhã.
Vai ficar tudo bem.Não vai haver reforços no mercado de inverno.
E depois temos que levar com o Rodrigo Conceição, Bruno Costa....A minha experiência aqui no FC Porto, se tivermos de inserir alguém, tem de ser alguém que não deixe dúvidas. Com exceção de uma lesão urgente, não acho que valha a pena. Não há essa capacidade de ir buscar alguém que não deixe dúvidas. Não sei se com isto dei a entender alguma coisa. Já tivemos experiências que não correram muito bem."
O Galeno também jogou muitas vezes mas era a suplenteReforcos de Inverno so se fossem para serem utilizados a partir da proxima epoca. Com o Sergio ja se sabe que e assim . Excepcoes que me lembre foram o Pepe e o Manafa
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Faz todo o sentido o que ele disse. O planeamento de uma época é para se fazer no verão. Agora andamos atrás do prejuizo.
Nós ganhamos um campeonato em Janeiro com o VPSim, sim....
Depois em Janeiro perdes os Luis Diaz desta vida.
O mercado de Inverno é tão ou mais importante que o do Verão.
Já vi muitas equipas a ganharem competições com os reforços de inverno.
Num clube com planeamento ( ver o Regime que está na iminencia de perder o Enzo e já tem um reforço assegurado.) estas coisas são tratadas com antecedência.
Não é andar meses e meses a sondar um jogador quando já se sabe que não ha graveto para ele.
A isto chama-se incompetência.