Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,964
49,787
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Essa frase bonita foi só mais uma palhaçada que ilustra a guerra que lá vai dentro! Foi mais uma boca para dentro! Não te faças de tótó! Passou despercebido porque ninguém percebeu isso!

Ja que te dás tão bem com ele porque não dizes aqui uma VERDADE que contraria muita da retórica que por aqui se ouve! Porque não anuncias alguns dos nomes que o SC pediu para ESTE mercado de Inverno?!

É que tu e eu sabemos que pediu! E há muitos mais deste espaço que sabem disso!

Aliás... há um forista, que quando quer, manda umas indicações NESTE PORTAL lá para dentro... E OMUITAS VEZES OBEDECEM! E não, não sou eu! Longe disso! Os tais que não são geridos de fora para dentro... mas entulham este Portal de "recadeiros"...
Não é palhaçada nenhuma. É uma frase Pra dentro e para fora.

Indicações do portal la para dentro que obedecem? Desconheço tal coisa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,654
24,870
Presença na bancada e imagem de treinador insurreto:

Conceição:
"Somos uma equipa técnica. Quem vai comandar a equipa a partir do banco, desta vez, o Dembelé, mas o trabalho de preparação é feito por uma equipa técnica no seu todo e ali será exatamente igual. Em relação à colagem de alguma coisa, não tenho receio, porque já está colado há muito tempo. Não tenho de ter receio de algo que já acontece. Para mim, nem é motivo de ficar muito apreensivo ou com a tal azia que podia ficar. A risada que ouve aqui é aquele que muitas vezes sinto por dentro. Tenho de ter cuidado, é verdade, porque o olhar pode ser motivo de expulsão; ter opinião se é alto, baixo, fraco, competente ou não também é motivo de expulsão. Qualquer dia vão expulsar-me pelos pensamentos que eles pensam que estou a ter. Fica difícil, porque, quando há bom senso... Na Europa o meu comportamento tem sido exatamente o mesmo, e podem verificar pelas imagens: gesticulo, sou apaixonado pelo jogo, vibro com o que se está a passar no momento, estou muito alerta e vivo no jogo, por vezes errando e outras acertando, mas é a minha forma de estar. Quanto a isso, não posso fazer mais nada."

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição é um Homem e Treinador que contribuiu desde que chegou ao F.C.Porto para o restabelecer da nossa áurea vencedora dentro de portas, nos voltou a dar palco a nível europeu e valorizou diversos jogadores que contudo não foram bem vendidos, devido à aflitiva situação financeira em que estamos, isto apesar de estar rodeado de gente que nada acrescenta como Vítor Baía ou Luís Gonçalves.

Por outro lado não aprecio algumas das suas pancas,por exemplo a renovada aposta em Marcano quando havia alternativas mais jovens e melhores, a sua insistência em Marega ou pouco rodar a equipa,algo que já nos custou um título, veremos o que sucede neste temporada.

No entanto creio que poderá em 2024 caso queira continuar a fazer parte dos nossos quadros, quiçá rodeado de outra competência e disponibilidade financeira.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
O Sérgio Conceição é um Homem e Treinador que contribuiu desde que chegou ao F.C.Porto para o restabelecer da nossa áurea vencedora dentro de portas, nos voltou a dar palco a nível europeu e valorizou diversos jogadores que contudo não foram bem vendidos, devido à aflitiva situação financeira em que estamos, isto apesar de estar rodeado de gente que nada acrescenta como Vítor Baía ou Luís Gonçalves.

Por outro lado não aprecio algumas das suas pancas,por exemplo a renovada aposta em Marcano quando havia alternativas mais jovens e melhores, a sua insistência em Marega ou pouco rodar a equipa,algo que já nos custou um título, veremos o que sucede neste temporada.

No entanto creio que poderá em 2024 caso queira continuar a fazer parte dos nossos quadros, quiçá rodeado de outra competência e disponibilidade financeira.
É verdade que tem pancas. Também é verdade que nós temos as nossas pancas.

Por exemplo, se o Marcano tivesse vindo este ano da america do sul, estaríamos todos a elogiar as boas exibições e o facto de apenas termos 2 golos sofridos nos últimos 11 jogos. Não ha nenhuma razão objectiva para criticarmos o Marcano esta época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Por exemplo, se o Marcano tivesse vindo este ano da america do sul, estaríamos todos a elogiar as boas exibições e o facto de apenas termos 2 golos sofridos nos últimos 11 jogos. Não ha nenhuma razão objectiva para criticarmos o Marcano esta época.
Nem precisava de vir da América do Sul

Fosse qualquer outro jogador e só se falava do enorme profissionalismo e persistência no regresso de lesões graves até ser um titular importante da equipa e da defesa menos batida do campeonato
E já com golos importantes

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
O problema que o pessoal tem com o Marcano vem do facto de ter abandonado o Clube a custo 0 e depois ter voltado (sem culpa dele, claro!) por não sei quantos milhões e o tempo de duração do contrato.

De resto, nada a apontar...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,925
71,497
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há muitas ilações a tirar da exibição da equipa hoje nos últimos 30 metros

Realçar os 2 golos sofridos nos últimos 12 jogos

• Like
Reações: Portista Azul

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Sim é verdade, ninguém é perfeito.

Quanto a Marcano está a protagonizar uma boa temporada,mas havia em determinada outras opções com alta probabilidade de rentabilidade financeira,algo que é fundamental perante o nosso panorama.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
19 jogos sem perder. A última derrota foi contra o Regime no Dragão e graças a uma arbitragem vergonhosa, caso contrário seriam 26 jogos sem perder.
Até podem ser 40 jogos sem perder. Se isso não nos der o título é um fracasso. Como o próprio admitirá, logo ele que se está a cagar para esses recordes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até podem ser 40 jogos sem perder. Se isso não nos der o título é um fracasso. Como o próprio admitirá, logo ele que se está a cagar para esses recordes.
Certo, mas se tiveres sem perder e, como temos feito, a ganhar estás mais perto do título

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Está longe de ser recorde, mas é interessante olhando para tantas críticas ao plantel, aos jogadores e ao Sérgio. Somos sempre extremamente competitivos com maior ou menor dificuldade, ao ponto de serem sempre precisas ajudas de terceiros para nos atirarem abaixo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Somos sempre extremamente competitivos com maior ou menor dificuldade, ao ponto de serem sempre precisas ajudas de terceiros para nos atirarem abaixo.
Com Conceição não tenho nenhuma dúvida que lutaremos por todos os títulos até onde nos for possível, quase sempre até ao fim, mesmo com más exibições. Foi uma das coisas boas e determinantes que ele nos trouxe.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Certo, mas se tiveres sem perder e, como temos feito, a ganhar estás mais perto do título
É verdade, mas muito mais perto desse título estarás se jogares um pouco melhor do que hoje. Nem temos jogado muito mal nestes últimos meses, daí a sequência de jogos sem perder, mas sinto que falta alguma magia à equipa para chegar lá. Oxalá isto seja suficiente.