Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,939
10,361
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se realmente não temos massa nem imaginação para introduzir mais talento ou jogadores com um QI futebolístico maior nesta janela de transferências, o Sérgio tem que romedelar os equilíbrios, achar outras dinâmicas para tornar a equipa mais eficiente...
já vão varios jogos aonde nós tornamos complicado coisas simples, saídas de bolas, ultimo passe, passes a mais para a bola chegar a linha, etc...
Acho que é altura para abdicar do nosso "falso" 442.
Arteta elogia exibição de Fábio Vieira: "É muito criativo e pode decidir jogos..."

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A esta hora devem estar no Olival a treinar tabelinhas para entrarem na área do Arouca !
Que remédio. Se os jogadores nao tem capacidade individual para em drible fazer dos adversarios uns pinos, ha que tentar trabalhar passes e tabelas para compensar isso...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Deviam era estar a treinar cruzamentos como deve ser e finalização (principalmente o Toni) !
Acreditas mesmo que com este treinador se perde tempo a treinar o que quer que seja?

Temos jogadores muito bons e principalmente finalizadores de excelencia do meio campo para a frente.

Mas nao se trabalha. A malta pode ser muito boa na finalizaçao, sem trabalho nao vamos là.

• Like
Reações: Flames

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,865
3,166
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Não vai haver gestão. Vai jogar exatamente a mesma equipa, excetuando o guarda-redes, que será o Cláudio Ramos"

• Wow
Reações: Marmita

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,157
22,280
Não se pode facilitar num dos poucos objetivos ainda ao nosso alcance.
Isso é claro... Não podemos facilitar e correr o risco de ser eliminados de uma competição que temos todas as condições para ganhar (ao contrário do campeonato onde dependemos de terceiros).

Ainda assim, acho que 1 ou 2 alterações no 11 nao seriam mal vistas.
Por exemplo, entre o Grujic e o Uribe jogava com apenas 1 de inicio. Acho que nao faz sentido ter os dois no mesmo 11, muito menos num jogo em casa. Tirava um deles para colocar o Eustáquio.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,154
48,072
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acreditas mesmo que com este treinador se perde tempo a treinar o que quer que seja?

Temos jogadores muito bons e principalmente finalizadores de excelencia do meio campo para a frente.

Mas nao se trabalha. A malta pode ser muito boa na finalizaçao, sem trabalho nao vamos là.
De que treinador estas a falar? Do Zé Mota?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,108
8,782
Conquistas
1

Temos finalizadores de excelência? Quem?

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
E qual é o estado espirito a 3 ou 4 meses de sair ?!

O FCP tem com qualidade, um numero de médios com valor que lhe permita enfrentar um calendário sobrecarregado de Janeiro ???
Possivelmente não terá grandes soluções de momento mas com o mercado aberto era de se arranjar 1 ou 2 soluções já com a prespectiva da proxima época..

Depois também acho que o uribe está temporada não está ao nivel da anterior .. está época acho que raramente teve num nivel superior e neste momento acho que está em baixo de forma...

Não renovava o contrato..

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,770
14,787
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

RIP para quem não percebe a ironia 🤣