Prefiro ao contrário!
0-3 na luz era de sonho!

Prefiro ao contrário!
0-3 na luz era de sonho!
Se vires que não tens tempo, estamos metes uns diazinhas de férias, aproveitas o Carnaval e Bota no Rego, samba nelasEu se me vir grego prometo que partilho com os colegas daqui, não se preocupem![]()
![]()
Mas acho que dou conta de tudo![]()
Porra... Vocês e os milagres... Como se aqueles merdas nazis jogassem alguma merda de jeito! Árbitro estrangeiro, equipa estrangeira... Vai ser o caralho!Juro que me vou rir muito se por milagre o Brugge os foder. Que lindo seria...
O Brugge não é a Juventus transvestida de Catanzaro !!Porra... Vocês e os milagres... Como se aqueles merdas nazis jogassem alguma merda de jeito! Árbitro estrangeiro, equipa estrangeira... Vai ser o caralho!
Os merdas não jogam nada de especial, mas pelo vejo os belgas foram-se completamente abaixo... Acho que ainda jogam pior. Mas espero que tenhas razão!Porra... Vocês e os milagres... Como se aqueles merdas nazis jogassem alguma merda de jeito! Árbitro estrangeiro, equipa estrangeira... Vai ser o caralho!
Amigo, os belgas adoram comer " os pequeninos " !Os merdas não jogam nada de especial, mas pelo vejo os belgas foram-se completamente abaixo... Acho que ainda jogam pior. Mas espero que tenhas razão!
Serviço público@otilious
![]()
Jogador de râguebi traiu a mulher com a amiga... foi apanhado a ter relações em plena rua!
Joe Westerman, de 33 anos, está a dar que falar nas redes sociais e na imprensa internacional. O jogador de râguebi do Castleford Tigers, de 33 anos, foidioguinho.com
Se o @brazuca te vê a dizeres essa merda, acusa-te logo de seres do piorio !!Quero! Fazer isso na CHAMPIONS deve ser na boa, certo?
A última foto faz-me lembrar a tiazinha. Quem nunca, naquela altura, não desejou uma chibatada dela?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, , @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
E porque é dia de São Valentim, rebarbemos, irmãos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Com esta " Tiazinha" até basquetebol jogava....ou seja "Incestava " na boa !A última foto faz-me lembrar a tiazinha. Quem nunca, naquela altura, não desejou uma chibatada dela?![]()
![]()
![]()
Oh, oh meusz, oh meusz amigosz, eze!A última foto faz-me lembrar a tiazinha. Quem nunca, naquela altura, não desejou uma chibatada dela?![]()
![]()
![]()
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, , @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qual é o colégio da primeira foto?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, , @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Colégio da PazQual é o colégio da primeira foto?
Dio Mio!@ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Flames, @portista_sempre
Olhem estas queijadas que o @brazuca me mandou !
@BSilva "Bota" abaixo?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já reparaste que estas moças , quando estão a ser fotografadas, estão sempre arrepiadas ?!Dio Mio!
Paulinho, deixa esta pobre alma em descanso...
Eu já não aganto mais....![]()
É do frio...Já reparaste que estas moças , quando estão a ser fotografadas, estão sempre arrepiadas ?!
![]()
![]()
![]()