Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
Percebem tanto disto como eu de pesca.
O Sergio fez o que pôde... mas podia ter gerido o Otavio melhor...Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
?Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
O Otávio é um jogador experiente.. foi anjinhoO Sergio fez o que pôde... mas podia ter gerido o Otavio melhor...
É experiente num duplo sentido...O Otávio é um jogador experiente.. foi anjinho
Sinceramente, acho que mais preocupante é sofrermos sempre que o Sérgio resolve reforçar a defesa e meter mais um jogador defensivo lá para dentro. Já várias vezes correu mal e muitas mais esteve muito perto de correr mal.Outra coisa preocupante é sofrermos quase sempre quando ficamos com 10 jogadores. E termos muita dificuldade para marcar quando jogamos contra 10...
Quando estás debilitado, o corpo responde de maneira diferente.O Otávio é um jogador experiente.. foi anjinho
Tiraste-me as palavras da boca.Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
O incompetente do Sérgio tem de começar a acompanhar o Portal durante os jogos. O que estamos a perder ao nao aproveitar a clareza de tanto iluminado...Se muitos forem ler os tópicos dos jogos não é coincidência que a partir dos 70 minutos está tudo a gritar:
" MEXE NA EQUIPA, SÉRGIO"
Sintomático
Não.O incompetente do Sérgio tem de começar a acompanhar o Portal durante os jogos. O que estamos a perder ao nao aproveitar a clareza de tanto iluminado...
Quais é que foram as substituições patéticas?Não.
O Sérgio têm é que perceber que as substituições são para se fazer de preferência nos 90 minutos.
Fazer substituições patéticas como fez hoje e têm feito nos últimos jogos é de génio
E atualmente podem-se fazer 5..Não.
O Sérgio têm é que perceber que as substituições são para se fazer de preferência nos 90