O grande problema dele. Espero que melhore nesse aspecto, caso contrário nunca será um treinador de topo.Derrota dele. É sempre o mesmo casmurro
O Sérgio Conceição já é um treinador de topo.O grande problema dele. Espero que melhore nesse aspecto, caso contrário nunca será um treinador de topo.
E quando faz a maior parte das vezes é mal....Sabe que pode fazer substituições certo?
Já disse e volto a repetir. O único grande clube europeu que vai treinar é o FC Porto.O grande problema dele. Espero que melhore nesse aspecto, caso contrário nunca será um treinador de topo.
O Sergio fez o que pôde... mas podia ter gerido o Otavio melhor...Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
Percebem tanto disto como eu de pesca.
?Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.
O Otávio é um jogador experiente.. foi anjinhoO Sergio fez o que pôde... mas podia ter gerido o Otavio melhor...
É experiente num duplo sentido...O Otávio é um jogador experiente.. foi anjinho
Sinceramente, acho que mais preocupante é sofrermos sempre que o Sérgio resolve reforçar a defesa e meter mais um jogador defensivo lá para dentro. Já várias vezes correu mal e muitas mais esteve muito perto de correr mal.Outra coisa preocupante é sofrermos quase sempre quando ficamos com 10 jogadores. E termos muita dificuldade para marcar quando jogamos contra 10...
Quando estás debilitado, o corpo responde de maneira diferente.O Otávio é um jogador experiente.. foi anjinho
Tiraste-me as palavras da boca.Já cá faltavam os palermas do costume. Quando ganhamos ficam calados como ratos.