A crítica feita a PC por vezes leva a foristas a perguntar se o mesmo não merece mais respeito!
Eu faço a seguinte pergunta, PC tem respeitado os sócios e adeptos nos últimos 10/12 anos ?
A maioria dos sócios votaram dele, são os sócios que mandam no clube, portanto sim , PdC tem respeitado os sócios, caso contrário estes não votariam nele.
Temos de aceitar isso.
A questão não tem nada a ver com gratidão nem respeito.
Eu não tenho uma palavra aqui nem em nenhum lado contra PdC. Mas não concordo com muitas das medidas da sua gestão.
Eu não suporto o Otávio Machado p.e. Mas, sendo verdade a história que conta de como foi substituído pelo Mourinho, obviamente que foi deselegante.
Eu não admito que alguém que fez o que o filho dele fez com o Doriva volte a trabalhar com o Porto. Mas voltou.
Eu não concordo que se dê um dragão de ouro ao AVB. Mas ele deu.
Eu não concordo por exemplo que o Moncho tenha saído sem uma homenagem.
Nem vou falar de decisões que pode ser discutidas, que são subjetivas, como saber se o jogador x presta ou não. Óbvio, e eu passo muito tempo no Algarve e vi muitos jogos dele, que o Nakajima nunca na vida ia dar jogador. Mas nós pagámos 12M por metade do passe, mais as comissões mais os extras.
A questão sobre PdC sair ou não é só uma: Não há alternativa. Nenhuma. Zero.
Ou votavas no Rio, ou no outro que não recordo o nome, estavas mais fodido que as gajas da casa da Mãe Kika...
Onde estão os putativos candidatos, o que pensam, quais são as ideias?
É agora a altura de falar: atacar a corrupção do regime. atacar a passividade da SAD perante o jogo do Gil. analisar este RC e dizer o que poderia ter sido feito diferente. Procurar apoios. Assumirem-se.
Respeito por PdC é avançar e dizer: Obrigado, fez um excelente trabalho, desgastou-se muito nos ultimos anos a combater a corrupção do regime. Agora, estou eu aqui, obrigado.
Vês alguém fazer isto? Eu não. Só vejo gente a apoiar PdC. E é fácil perceber porquê...