Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,440
58,479
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Andavam aqui uns iluminados a pedir a contratação do Geraldes, espero que tenham vergonha na cara e pensem duas vezes antes de sugerirem este tipo de lixo no nosso clube !
Geraldes, Chaby e Bragança.

O trio de sonho de meio-campo da Sofia Oliveira.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,698
146,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou o Goran...nem me lembres do Vital nem do José Carlos, esses pareciam jardineiros que faziam biscates como GR ao fim de semana !
Vital o anão?
Nem me digas nada, mas estive em 2 jogos dele contra nós em que ele defendia tudo...um foi nas Antas ganhamos 1-0 com um golo do Secretário nos últimos minutos e outro foi no galinheiro de Barcelos, para a Taça, marcou o Mielcarski já no prolongamento.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,440
58,479
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Andavam aqui uns iluminados a pedir a contratação do Geraldes, espero que tenham vergonha na cara e pensem duas vezes antes de sugerirem este tipo de lixo no nosso clube !
@Paulinho McLaren
Quem sabe lidar bem com o Geraldes é o Otavio ,fartei me de rir quando da expulsão do gajo e ele ali a perturbar e o Tavinho indicando com o dedo para ele sair. :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren
Quem sabe lidar bem com o Geraldes é o Otavio ,fartei me de rir quando da expulsão do gajo e ele ali a perturbar e o Tavinho indicando com o dedo para ele sair. :ROFLMAO:
E o Taremi fodeu-o bem !!

Estes lagartos são todos uns merdas !

A pouco tempo , o canal da FPF fez uma reportagem com o Geraldes em que mostravam que ele era intelectualmente culto, vê lá que o gajo até escreve livros e em campo é a merda que se vê !

@Edgar Siska 12.00 € por esta merda na Wook ?!

Por 12.00 € meto uma gaja da B TV a fazer me uma chamada para Broxelas.