Por acaso estava curioso sobre se o Remco ia já este ano, aos 23(!) igualar o máximo de vitórias na San Sebastian.
Gaudu esta numa forma incrível.Mais uma vitória para o Pogacar, e mais uma bela exibição do Gaudu.
A etapa de amanhã tem tudo para ser espetacular, são 120 km com 5 subidas categorizadas.Gaudu esta numa forma incrível.
Ele foi aos intermédios a pensar que precisava deles para bater o Vingegaard, mas está a precisar deles para bater é o Gaudu...
Sim!A etapa de amanhã tem tudo para ser espetacular, são 120 km com 5 subidas categorizadas.
Do top 10 acho que só falta o Kelderman, que caiu à pouco.Isto é mais um final claramente "a la Roglič".
Não sei como o vão deixar para trás, mas se não o fizerem ele ganha facilmente ao sprint.
Kämna ainda estava no grupo?
Hugo Carthy a subir ao TOP10.Do top 10 acho que só falta o Kelderman, que caiu à pouco.
Não entendo como é que a UAE não faz o mesmo...Muito bem a BORA a mandar Vlasov para a frente...
O Roglič vai precisar de um super WVA, porque Benoot vai rebentar rapidamente.
Só tem Yates para isso e é claramente o que está mais forte para tentar ganhar a etapa...Não entendo como é que a UAE não faz o mesmo...
A Jumbo já só tem o WVA e o Benoot, e o Benoot não vai durar muito, era o momento ideal para atacar o Roglic.