Provas internacionais de ciclismo

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Parece que a UAE vai a Itzulia Basque Country com Yates, Ayuso, McNulty, Soler, Großschartner, Formolo e Ulissi
Quem é líder ? 🤣
Vai ser bonito de ver....
Entao na team UAE aonde o Rei Pogacar manda...olhando para esta team que vai ao Pais Basco sao todos Principes e conhecendo o Adam Yates meo que estiver com 20 minutos do primeiro da classificacao geral o gajo vai sempre andar com o ego que ainda vai ganhar é so olhar para a Volta a Catalunha
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Estive a conversa com um cliente que ama ciclismo (ate conhece pessoalmente o Joao) entao ele vai com uma ideia do crlh a dizer que uma grande equipa psra o Joao ser lider e ser o rei daquilo tudo era a Trek / Segafredo porque diz que os gajos nao teem um lider como deve de ser ..mas depos penso que o Gulio Giccone é um excelente ciclista e um bom lider ...para quem percebe mais do que eu o que acham desta trip do cota !!!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,806
8,356
Estive a conversa com um cliente que ama ciclismo (ate conhece pessoalmente o Joao) entao ele vai com uma ideia do crlh a dizer que uma grande equipa psra o Joao ser lider e ser o rei daquilo tudo era a Trek / Segafredo porque diz que os gajos nao teem um lider como deve de ser ..mas depos penso que o Gulio Giccone é um excelente ciclista e um bom lider ...para quem percebe mais do que eu o que acham desta trip do cota !!!
O Ciccone em GV ainda não conseguiu fazer um resultado bom.
Se pensar só nisso, sim o João seria líder absoluto numa das GV.
 
  • Like
Reações: Stone
R

Rm95

Guest
Estive a conversa com um cliente que ama ciclismo (ate conhece pessoalmente o Joao) entao ele vai com uma ideia do crlh a dizer que uma grande equipa psra o Joao ser lider e ser o rei daquilo tudo era a Trek / Segafredo porque diz que os gajos nao teem um lider como deve de ser ..mas depos penso que o Gulio Giccone é um excelente ciclista e um bom lider ...para quem percebe mais do que eu o que acham desta trip do cota !!!
Para ser líder há vontade em todas as provas, a trek seria uma boa equipa. Mesmo com o ciccone, teria sempre liberdade.De qualquer forma, na UAE vai ser líder no seu principal objectivo da epoca. Não acho que seja muito por ai na minha opinião.

Só acho é que gostava que ele tivesse continuado na quick step. Estava a evoluir muito lá. Na UAE parece que a evolução dele pelo menos travou. Não sei se sao os metodos treino ou outro fator...mas e o que me parece.
 
  • Like
Reações: Stone

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Para ser líder há vontade em todas as provas, a trek seria uma boa equipa. Mesmo com o ciccone, teria sempre liberdade.De qualquer forma, na UAE vai ser líder no seu principal objectivo da epoca. Não acho que seja muito por ai na minha opinião.

Só acho é que gostava que ele tivesse continuado na quick step. Estava a evoluir muito lá. Na UAE parece que a evolução dele pelo menos travou. Não sei se sao os metodos treino ou outro fator...mas e o que me parece.
Por acaso gostava mais do Joao tb na Quick Step nao é dizer que é melhor que a UAE mas acho que era uma equipa mais unida e maia alegre e isso viu_se na Primeira GV do Joao no Giro aonde tinha tudo para ganhar so teve azar mas a equipa trabalhou e muito bem para ele ..na UAE pode ser impressao minha mas parece que "so" o Ficher-Black tem um certo apelo pelo Joao ..
 
  • Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Por acaso gostava mais do Joao tb na Quick Step nao é dizer que é melhor que a UAE mas acho que era uma equipa mais unida e maia alegre e isso viu_se na Primeira GV do Joao no Giro aonde tinha tudo para ganhar so teve azar mas a equipa trabalhou e muito bem para ele ..na UAE pode ser impressao minha mas parece que "so" o Ficher-Black tem um certo apelo pelo Joao ..
Eu acho mesmo que na quick step o joao era mais forte fisicamente. Acho que ate agora nunca atingiu a forma que tinha na quick step. Vamos ver o que acontece agora em maio no giro.

Até acho que se nao tivesse havido aquele mau dia no giro 2021 numa etapa que nem era de dificuldade difícil, ele poderia ter ganho esse giro. Foi o mais forte na ultima semana desse giro, fazendo performances de grande nivel, sendo um ciclista atacante.
 
  • Love
Reações: Stone

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O João este ano vai chegar em grande forma ao Giro, é a minha convicção

Mas também vai apanhar uma edição mais concorrida que nos anos anteriores
 
  • Like
Reações: Goldkeeper
R

Rm95

Guest
Os meus palpites para o resto da época:

Tour flandres-van der poel

Paris roubaix-van aert

Liege bastogne liege-pogacar

Giro d italia-roglic, se não cair

Tour france- vingegaard

Vuelta -juan ayuso

Campeonatos do mundo-remco evenepoel

Lombardia- pogacar


Vamos ver quantos palpites acerto no final da época. Secalhar nem acerto nenhum. Veremos 😂
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,796
2,366
Os meus palpites para o resto da época:

Tour flandres-van der poel

Paris roubaix-van aert

Liege bastogne liege-pogacar

Giro d italia-roglic, se não cair

Tour france- vingegaard

Vuelta -juan ayuso

Campeonatos do mundo-remco evenepoel

Lombardia- pogacar


Vamos ver quantos palpites acerto no final da época. Secalhar nem acerto nenhum. Veremos 😂
Flandres e Roubaix também acho que vai para um desses dois. a liege vai ser uma corrida mais aberta mas talvez diga van aert. acho que o Poga ganha a Fleche apenas ficando com o reinado do valverde e a Lombardia novamente.

aqui as clássicas sobretudo as do paralelo, até acho que alguém da Jumbo ganhe tal é a superioridade da equipa tem 3 ótimos gregários e 4 super favoritos. pode dar alguma calma ao van aert em não ter de assumir todas as perseguições. e desgastar o Poga e o Poel. curioso para ver o Pidcock e Ganna, e a equipa da quickstep que tem potencial para muito mais. também curioso para ver o comportamento do De Lie

giro e vuelta para roglic e pogacar com o tour.
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,492
1,905
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Flandres e Roubaix também acho que vai para um desses dois. a liege vai ser uma corrida mais aberta mas talvez diga van aert. acho que o Poga ganha a Fleche apenas ficando com o reinado do valverde e a Lombardia novamente.

aqui as clássicas sobretudo as do paralelo, até acho que alguém da Jumbo ganhe tal é a superioridade da equipa tem 3 ótimos gregários e 4 super favoritos. pode dar alguma calma ao van aert em não ter de assumir todas as perseguições. e desgastar o Poga e o Poel. curioso para ver o Pidcock e Ganna, e a equipa da quickstep que tem potencial para muito mais. também curioso para ver o comportamento do De Lie

giro e vuelta para roglic e pogacar com o tour.
O Van Aert não deve de ir à Liège, e o Pogacar este ano não vai à Flèche.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,806
8,356
Os meus palpites para o resto da época:

Tour flandres-van der poel

Paris roubaix-van aert

Liege bastogne liege-pogacar

Giro d italia-roglic, se não cair

Tour france- vingegaard

Vuelta -juan ayuso

Campeonatos do mundo-remco evenepoel

Lombardia- pogacar


Vamos ver quantos palpites acerto no final da época. Secalhar nem acerto nenhum. Veremos 😂
Vamos lá então:
Ronde van Vlaanderen - WVA
Paris-Roubaix - Lampaert
Liège-Bastogne-Liège - Alaphilippe
Giro - Remco
Tour - Pogačar
Vuelta - Carlitos Rodriguez
Lombardia - Mas
Mundial Crono - Ganna
Mundial Estrada - Mohoric