Vitória para o Van Aert!
Vitória para o Roglic, 2º para o Remco.E na Catalunha o João a atacar o pódio, Ciccone e o Landa já estão para trás.
Cada vez mais quero ver a seguinte equipa e com vontade de ajudar o João...A Emirates que abra o olho, o João vai atacar o pódio no Giro e está sem medo de testar os bichos, tem de ter a equipa do lado dele..
Ao nivel que estiveram no ultimo Tour nao tem a minima hipótese. Acho que nem o roglic quanto mais o remco...João está a subir muito bem!
Se o raio do Yates tem ajudado na primeira etapa de montanha podiamos estar a ver o João bem na luta com os outros 2...
Remco é muito bom, mas contra Pogačar e Vingegaard nem ia cheirar.
Se o Remco com a melhor equipa possível não consegue bater o Roglič, não podem querer que ele ganhe dos outros 2.Ao nivel que estiveram no ultimo Tour nao tem a minima hipótese. Acho que nem o roglic quanto mais o remco...
Exatamente, se ele consegue ir logo com o Soler (trabalho muito positivo hoje) podia ter sido diferente.Gostei mais da performance do joao almeida hoje. Mas o posicionamento continua a nao ser o melhor. Devia ter estado logo atras do soler quando o remco fez o primeiro ataque. Depois tem que gastar energia a correr atras do prejuízo.
Não deve ser um problema.Soler em 5° na geral com o mesmo tempo do Landa..
O Roglic tem a corrida ganha.João com o pódio praticamente garantido, a não ser que haja uma surpresa muito grande na etapa de Barcelona.
![]()
Ele nao vai logo com o soler porque mais uma vez, estava muito para trás no grupo. Nao consigo entender esse posicionamento.Exatamente, se ele consegue ir logo com o Soler (trabalho muito positivo hoje) podia ter sido diferente.