Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Aí ele já recuperou algumas posições.
No exato momento que o Remco ataque, ele é quase o último do grupo só tem um Bora e um FDJ atrás dele...
E não é por culpa da equipa, porque geralmente a UAE anda bem posicionada neste tipo de corridas, ele tive de estar junto do colega....
A uns dias a equipa teve mal, hoje o João gastou energias que não precisa ter gasto....

A JUMBO ganhou 2 corridas da mesma maneira, não respondendo a ataques dos UAE's apenas ao ataque do MVDP e Remco...
Se o Remco tivesse deixado o João sair e forçado o Roglič a tentar fechar o espaço, podia não ter perdido tempo e secalhar estava de líder.

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
E não é por culpa da equipa, porque geralmente a UAE anda bem posicionada neste tipo de corridas, ele tive de estar junto do colega....
A uns dias a equipa teve mal, hoje o João gastou energias que não precisa ter gasto....

A JUMBO ganhou 2 corridas da mesma maneira, não respondendo a ataques dos UAE's apenas ao ataque do MVDP e Remco...
Se o Remco tivesse deixado o João sair e forçado o Roglič a tentar fechar o espaço, podia não ter perdido tempo e secalhar estava de líder.
Ele estava atrás do Yates, que já na última etapa de montanha mostrou que não estava em forma. Ali ele tinha de estar atrás do Soler na 5º/6º posição do grupo, que mal o Remco atacou conseguiu saltar para a roda dele...
O Soler hoje até fez um bom trabalho, mas tenho dúvidas se não foi mais por ele (para subir ao top 5) do que pelo João 😅
O Remco podia ter deixado ir o João, ou o próprio Soler, mas queria a etapa, e nem levou a etapa nem vai levar a geral.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ele estava atrás do Yates, que já na última etapa de montanha mostrou que não estava em forma. Ali ele tinha de estar atrás do Soler na 5º/6º posição do grupo, que mal o Remco atacou conseguiu saltar para a roda dele...
O Soler hoje até fez um bom trabalho, mas tenho dúvidas se não foi mais por ele (para subir ao top 5) do que pelo João 😅
O Remco podia ter deixado ir o João, ou o próprio Soler, mas queria a etapa, e nem levou a etapa nem vai levar a geral.
Eu acho que o João devia ter deixado o Soler atacar primeiro e depois saia ele.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,839
226,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assim em Março

Em Julho na alta montanha 😂
Um espetáculo, longe vão os tempos dos Armstrongs que só corriam para 3 semanas por ano

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu ate acho o contrário. Acho que o joao depois de bem posicionado, precisa de uma equipa sempre a meter ritmo alto e constante para ele. Ele e um diesel. O remco tambem me parece ter o mesmo estilo apesar de mais forte.
Estava na falar já depois do Soler ter trabalhado, descolado e ia atacar quando o João ataca a primeira vez.
Ali era Soler, deixar Remco/Roglič fechar e sair depois com toda a força que tivesse.

• Like
R

Rm95

Guest
Assim em Março

Um espetáculo, longe vão os tempos dos Armstrongs que só corriam para 3 semanas por ano
Já no ano passado andou bem em Março em abril e quase venceu o tour flandres.
Ele anda sempre bem o ano inteiro. Em outubro ainda ganha outra vez a Lombardia.

• Like

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
233
486
Esta Volta a Catalunha, ao contrário do Tirreno, era um excelente teste para ver a capacidade do João esta época na alta montanha.

No cômputo geral esteve muito bem. Acho que por muitas voltas que se dê, não vai mudar muito o seu estilo. Não gosta de ir ao choque, perde 100 metros para os da frente, liga o motor a diesel e lá consegue ir buscá-los.

Neste momento há 4 ciclistas que estão numa liga à parte no que toca a provas por etapas: Pogacar, Roglic, Evenepoel e Vingegaard. O João aparece num patamar seguinte com mais uma dezena de ciclistas mas tem o "azar" de apanhar dois destes no Giro.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Assim em Março

O strongman com a batota que fazia até é mau só correr 3 semanas lol. O poga foi um pouco pelo calendário dele que se calhar não chega ao tour na máxima forma o ano passado. Normalmente tens dois picos anuais. Ele tem prai 4. 😄

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,143
16,712
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O strongman com a batota que fazia até é mau só correr 3 semanas lol. O poga foi um pouco pelo calendário dele que se calhar não chega ao tour na máxima forma o ano passado. Normalmente tens dois picos anuais. Ele tem prai 4. 😄
Errado. O Pogacar só tem um pico de forma anual, normalmente entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro.