Postei uma prova disso mesmo.Ele nao vai logo com o soler porque mais uma vez, estava muito para trás no grupo. Nao consigo entender esse posicionamento.
Tem de melhorar o posicionamento urgente.
Postei uma prova disso mesmo.Ele nao vai logo com o soler porque mais uma vez, estava muito para trás no grupo. Nao consigo entender esse posicionamento.
Aí ele já recuperou algumas posições.Postei uma prova disso mesmo.
Tem de melhorar o posicionamento urgente.
Lenny Martínez é outro que não engana.Atenção ao cian Uijtdebroeks. Está ali outra perola para o futuro.
E não é por culpa da equipa, porque geralmente a UAE anda bem posicionada neste tipo de corridas, ele tive de estar junto do colega....Aí ele já recuperou algumas posições.
No exato momento que o Remco ataque, ele é quase o último do grupo só tem um Bora e um FDJ atrás dele...
Ele estava atrás do Yates, que já na última etapa de montanha mostrou que não estava em forma. Ali ele tinha de estar atrás do Soler na 5º/6º posição do grupo, que mal o Remco atacou conseguiu saltar para a roda dele...E não é por culpa da equipa, porque geralmente a UAE anda bem posicionada neste tipo de corridas, ele tive de estar junto do colega....
A uns dias a equipa teve mal, hoje o João gastou energias que não precisa ter gasto....
A JUMBO ganhou 2 corridas da mesma maneira, não respondendo a ataques dos UAE's apenas ao ataque do MVDP e Remco...
Se o Remco tivesse deixado o João sair e forçado o Roglič a tentar fechar o espaço, podia não ter perdido tempo e secalhar estava de líder.
Eu acho que o João devia ter deixado o Soler atacar primeiro e depois saia ele.Ele estava atrás do Yates, que já na última etapa de montanha mostrou que não estava em forma. Ali ele tinha de estar atrás do Soler na 5º/6º posição do grupo, que mal o Remco atacou conseguiu saltar para a roda dele...
O Soler hoje até fez um bom trabalho, mas tenho dúvidas se não foi mais por ele (para subir ao top 5) do que pelo João
O Remco podia ter deixado ir o João, ou o próprio Soler, mas queria a etapa, e nem levou a etapa nem vai levar a geral.
Eu ate acho o contrário. Acho que o joao depois de bem posicionado, precisa de uma equipa sempre a meter ritmo alto e constante para ele. Ele e um diesel. O remco tambem me parece ter o mesmo estilo apesar de mais forte.Eu acho que o João devia ter deixado o Soler atacar primeiro e depois saia ele.
Estava na falar já depois do Soler ter trabalhado, descolado e ia atacar quando o João ataca a primeira vez.Eu ate acho o contrário. Acho que o joao depois de bem posicionado, precisa de uma equipa sempre a meter ritmo alto e constante para ele. Ele e um diesel. O remco tambem me parece ter o mesmo estilo apesar de mais forte.
Vai ganhar o Asgreen. Depois venho cá vangloriar-me.
Já no ano passado andou bem em Março em abril e quase venceu o tour flandres.Assim em Março
Em Julho na alta montanha
Um espetáculo, longe vão os tempos dos Armstrongs que só corriam para 3 semanas por ano
Nem mais e pena a lesão do pidcock . Assim da gosto. Fez lembrar aqueles duelos boonen cancelarraO ciclismo está melhor que nunca com esta geração.
A surpresa do dia para mim.Claro que com estes 3 não vai haver o domínio que havia, mas agora nem nos segundos grupos conseguem meter alguém.
Até a Movistar, hoje tem lá 2 homens...
Não concordo. O melhor roglic acho capaz sinceramenteAo nivel que estiveram no ultimo Tour nao tem a minima hipótese. Acho que nem o roglic quanto mais o remco...
O strongman com a batota que fazia até é mau só correr 3 semanas lol. O poga foi um pouco pelo calendário dele que se calhar não chega ao tour na máxima forma o ano passado. Normalmente tens dois picos anuais. Ele tem prai 4.Assim em Março
Em Julho na alta montanha
Um espetáculo, longe vão os tempos dos Armstrongs que só corriam para 3 semanas por ano
Errado. O Pogacar só tem um pico de forma anual, normalmente entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro.O strongman com a batota que fazia até é mau só correr 3 semanas lol. O poga foi um pouco pelo calendário dele que se calhar não chega ao tour na máxima forma o ano passado. Normalmente tens dois picos anuais. Ele tem prai 4.![]()