Também te amo.

Também te amo.
Ele não é capaz porque toda a gente sabe quem ele é.Ha tempos estou a fintar esse gajo ele não é capaz de um só elogio sempre a malhar em tudo e todos.
Muito ,fiz até seguro deles com medo que roubem meus sapatos italianos.Os sapatinhos são confortáveis??
Eu comprei um relógio suiço... para cada pulso.
O Sergio nunca falha um pagamento
Mas tu és empresário, eu sou mais pobrezinho, recebo sempre depois do dia 2...como os restantes pobrezinhosO Sérgio comigo não falha paga rigorosamente em dia no útimo dia útil do mês
Mas tu és empresário, eu sou mais pobrezinho, recebo sempre depois do dia 2...como os restantes pobrezinhos
Eu sou aquele gajo que corta o cabelo parceladamente
Este mês corto do lado direito e no mes que vem , corto do lado esquerdo
Acontece a mesma merda com compra de sapatos, achas que compro 2 ?
Compro um e quando terminar de pagar as prestações do primeiro sapato, vou lá e compro o outro.
No outro pé umas meias adquiridas no BarulhãoMas tu és empresário, eu sou mais pobrezinho, recebo sempre depois do dia 2...como os restantes pobrezinhos
Eu sou aquele gajo que corta o cabelo parceladamente
Este mês corto do lado direito e no mes que vem , corto do lado esquerdo
Acontece a mesma merda com compra de sapatos, achas que compro 2 ?
Compro um e quando terminar de pagar as prestações do primeiro sapato, vou lá e compro o outro.
Se o @brazuca souber o que é o chupa-mos, amanhã vai trabalhar com um galo na testaEle não é capaz porque toda a gente sabe quem ele é.
Infiltrado de estimação.
Deve pensar que isto é o forum chupa-mos.
Barulhão!No outro pé umas meias adquiridas no Barulhão
Pintadas de preto, com as tintas do meu primo...para dar a ilusao que estão de botas italianasNo outro pé umas meias adquiridas no Barulhão
És do piorio.Se o @brazuca souber o que é o chupa-mos, amanhã vai trabalhar com um galo na testa
Com as tintas do teu primo vais deixar mais pegadas que o Bigfoot.Pintadas de preto, com as tintas do meu primo...para dar a ilusao que estão de botas italianas
Eiró é Team CaladoO Eiró foge dela , como o diabo da Cruz
Vai andar a explorar os instagrams das boazudas e depois...olha vai para o hospital por priapismo.Se o @brazuca souber o que é o chupa-mos, amanhã vai trabalhar com um galo na testa
Quando lá fores, diz que vais da minha parte e compras umas ceroulas brancas quantinhas e cm janelinha a frente para o teu Pterodáctilo canrae a vontade e fazem te um desconto.Barulhão!
Essa loja está no meu coração e nem sequer lá fui!
Quando precisares de um pijama que ficas a parecer os irmãos Dalton já sabes.Barulhão!
Essa loja está no meu coração e nem sequer lá fui!
Nem vou mostrar ao @brazuca nada relacionado com esse site, como isto , ainda fura a parede do vizinho que mora 300 m a frenteVai andar a explorar os instagrams das boazudas e depois...olha vai para o hospital por priapismo.
O médico vai receitar muitas padeirinhas para a cura.
E tem uns lençois muito fixesQuando precisares de um pijama que ficas a parecer os irmãos Dalton já sabes.