Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Se o Costinha e o Guga não vierem, o que es capaz de fazer ?!Foste tu, seu bagunceiro.
Se o Costinha e o Guga não vierem, o que es capaz de fazer ?!Foste tu, seu bagunceiro.
Vou do dragão a Fatima a pé.Se o Costinha e o Guga não vierem, o que es capaz de fazer ?!
Desde a tua padaria até Fátima !!Vou a Fatima a pé.
Sabia que ia dizer isto, editei a resposta mas não foi a tempo.Desde a tua padaria até Fátima !!
O pessoal do cantinho está testemunha !!
Apontem @Edgar Siska. @ruifcpsempre, @otilious
Se faltares ao prometido tens que dançar kuduro com a Maria Vieira...todo nu, em Agosto numa praia do Algarve
Se o pedro pinho nao receber uma unica comissão no próximo verão, foi de bicicleta nu de Braga ate ao algarve.Se o Costinha e o Guga não vierem, o que es capaz de fazer ?!
Se faltares ao prometidoSabia que ia dizer isto, editei a resposta mas não foi a tempo.![]()
![]()
Se o Lelo não vier, prometo que nunca mais insulto as gaivotas quando estas me deixarem postadas de merda a escorrer pelas janelas.Se o pedro pinho nao receber uma unica comissão no próximo verão, foi de bicicleta nu de Braga ate ao algarve.
Eles são impressionantes, não são?Sabia que ia dizer isto, editei a resposta mas não foi a tempo.![]()
![]()
Parece o @brazuca quando vê uma padeirinha de saia pelo joelho....fica logo com vontade de enfiar a baguete no forno dela.Eles são impressionantes, não são?
Um milímetro de espaço e eles não facilitam. Nível Erling Haaland!
E faz um Hat-trick em 45 minutos!Parece o @brazuca quando vê uma padeirinha de saia pelo joelho....fica logo com vontade de enfiar a baguete no forno dela.
Estas a rir, @brazucaSe o Lelo não vier, prometo que nunca mais insulto as gaivotas quando estas me deixarem postadas de merda a escorrer pelas janelas.
Quem é Lelo?Se o Lelo não vier, prometo que nunca mais insulto as gaivotas quando estas me deixarem postadas de merda a escorrer pelas janelas.
Sempre fazendo entradas em carrinhos por trás !E faz um Hat-trick em 45 minutos!
O lateral esquerdo do Casa Pia que o pessoal anda a pedir.Quem é Lelo?
Desisto.O lateral esquerdo do Casa Pia que o pessoal anda a pedir.
O miudo mais novo ainda tinha os 2 pés e a Floribella ainda não tinha mamas de silicone.