Vítor Pereira

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Num registo diferente de JJ a nível tactico e até de personalidade, parece-me no entanto que tal como JJ acha-se melhor do que efetivamente é.
Acha-se um supra sumo e efetivamente não o é.
Grande treinador com lacunas na comunicação externa. Deve ter adquirido bastante mais experiência nos últimos anos e está mais que preparado para o FCPORTO. Falhou nas competições europeias e nas decisões por eliminatórias, mas no campeonato foi perfeito. É só ver as estatísticas do FCPORTO dessa altura.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,353
4,305
Grande treinador com lacunas na comunicação externa. Deve ter adquirido bastante mais experiência nos últimos anos e está mais que preparado para o FCPORTO. Falhou nas competições europeias e nas decisões por eliminatórias, mas no campeonato foi perfeito. É só ver as estatísticas do FCPORTO dessa altura.
Até pode ser por ai, não sei mas de qualquer forma mesmo que seja apenas o nível da comunicação já é uma limitação importante.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,884
15,241
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O Vitor Pereira devia aproveitar este despedimento para fazer uma pausa e refletir sobre a carreira.
Não deixou boas recordações na Alemanha, no Brasil está queimado e perdeu cotação no mercado europeu.
Ou dá um passo atrás para dar dois à frente ou vai ficar sempre pelos campeonatos periféricos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,423
Campeao da China, grande revolucionario. Saudades quando os hipsters referiam se a ele ,como um guardiola portugues.
O avb nem isso conseguiu, foi sempre bem tratado cá, mas depois bateu com a porta... e ainda tudo o adora por cá.
Estou farto desta direcção... mas não me parece que um gajo tão inconstante e caprichoso seja a solução.
Quanto ao VP... até à chegada do Conceição, foi o último a ganhar campeonatos pelo Porto, e já com o andor do asshole b na máxima força, e com uma política de investimentos desequilibrada. Pode-se gostar ou não do homem, mas teve o seu mérito, e foi muito mal tratado... por adversários, imprensa, direcção e adeptos...
Infelizmente tornou-se demasiado sobranceiro para o currículo. E nesta passagem pelo flamengo está a ser demasiado pé frio. Pelos vistos, tem estado nas decisões (não sei se é seu mérito, não sigo o picanhão), mas tem falhado...
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,884
15,241
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O avb nem isso conseguiu, foi sempre bem tratado cá, mas depois bateu com a porta... e ainda tudo o adora por cá.
Estou farto desta direcção... mas não me parece que um gajo tão inconstante e caprichoso seja a solução.
Quanto ao VP... até à chegada do Conceição, foi o último a ganhar campeonatos pelo Porto, e já com o andor do asshole b na máxima força, e com uma política de investimentos desequilibrada. Pode-se gostar ou não do homem, mas teve o seu mérito, e foi muito mal tratado... por adversários, imprensa, direcção e adeptos...
Infelizmente tornou-se demasiado sobranceiro para o currículo. E nesta passagem pelo flamengo está a ser demasiado pé frio. Pelos vistos, tem estado nas decisões (não sei se é seu mérito, não sigo o picanhão), mas tem falhado...
E pdia ter feito dois campeonatos sem derrotas se não fosse o roubo em Barcelos.
O que faltou ao VP foi mais resultados na taça de Portugal (lembro-me que levamos 3X0 da Académica) e a eliminatória frente ao Málaga em que massacramos em casa e só vencemos 1x0.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Está nas decisões devido ao mérito dos outros que venceram competições na época passada

2 supertaças ( BR e América do Sul) + 1 jogo do Mundial clubes.

Chegar à final do estadual é o mínimo com este plantel luxuoso.
Ser humilhado pelo maior rival é inadmissível.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,945
40,991
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Vitor Pereira devia aproveitar este despedimento para fazer uma pausa e refletir sobre a carreira.
Não deixou boas recordações na Alemanha, no Brasil está queimado e perdeu cotação no mercado europeu.
Ou dá um passo atrás para dar dois à frente ou vai ficar sempre pelos campeonatos periféricos.
Absolutamente de acordo,por exemplo Paulo Fonseca regressou ao Paços de Ferreira após a sua nefasta passagem pelo nosso clube e só ganhou com isso, quiçá o Guimarães fosse uma boa opção para a próxima época.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E pdia ter feito dois campeonatos sem derrotas se não fosse o roubo em Barcelos.
O que faltou ao VP foi mais resultados na taça de Portugal (lembro-me que levamos 3X0 da Académica) e a eliminatória frente ao Málaga em que massacramos em casa e só vencemos 1x0.
Massacramos? Andamos a trocar a bola de 1 lado pro outro, não criamos oportunidades de golo
 
  • Like
Reações: BM e jorgebest

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
A melhor coisa que podia ter acontecido ao VP foi ter saído do Porto da maneira que saiu.

Criou-se a imagem de que não lhe foi dado o devido crédito pelos 2 campeonatos (e, em certa medida, é verdade) e isso fez com que se gerasse uma ideia de que ele foi um treinador excepcional e que foi um erro colossal o ter deixado sair.

A verdade é que já lá vão 10 anos e por onde passa não deixa saudades nenhumas. Um ou outro trabalho meritório mas nada de relevante.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,807
22,366
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Passaram 10 anos e o VP ainda tem haters.

É um caso estranho, o VP ter maioritariamente haters, e o AVB ter quase um culto de personalidade.
A malta pegou de ponta o VP porque ele sucedeu a AVB e a diferença de personalidade era considerável. O AVB era carismático e com discurso fluído, e o VP era extremamente introvertido e com algumas deficiências na forma interagia com os jornalistas e as câmaras...
A nível de performance interna, o VP foi incrível. Fez duas épocas muito boas, quase sem derrotas, e com um banco que era medonho. Chegamos a ter bancos ainda piores que este, mas no jogo do golo do Kelvin tínhamos - Fabiano, Abdoulaye, Castro, Defour, Kelvin, Liedson e Sebá.

Nós falamos muito aqui dos anos do Tetra dos mouros e que não era possível lutar contra aquilo. Eu digo sempre que não tenho a certeza que tenha sido só nesses anos, provavelmente o VP tem muito mais mérito e crédito no último campeonato que ganhou do que a maioria dos portistas lhe dá.

Tenho uma boa impressão do trabalho que ele fez aqui. Agora que o trabalho dele no Flamengo tem sido atroz, lá isso tem. Não acredito que aguente muito mais, os brasileiros não são pacientes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,973
12,304
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A malta pegou de ponta o VP porque ele sucedeu a AVB e a diferença de personalidade era considerável. O AVB era carismático e com discurso fluído, e o VP era extremamente introvertido e com algumas deficiências na forma interagia com os jornalistas e as câmaras...
A nível de performance interna, o VP foi incrível. Fez duas épocas muito boas, quase sem derrotas, e com um banco que era medonho. Chegamos a ter bancos ainda piores que este, mas no jogo do golo do Kelvin tínhamos - Fabiano, Abdoulaye, Castro, Defour, Kelvin, Liedson e Sebá.

Nós falamos muito aqui dos anos do Tetra dos mouros e que não era possível lutar contra aquilo. Eu digo sempre que não tenho a certeza que tenha sido só nesses anos, provavelmente o VP tem muito mais mérito e crédito no último campeonato que ganhou do que a maioria dos portistas lhe dá.

Tenho uma boa impressão do trabalho que ele fez aqui. Agora que o trabalho dele no Flamengo tem sido atroz, lá isso tem. Não acredito que aguente muito mais, os brasileiros não são pacientes.
treta. veneram o avb (bem, nem todos...) porque nos rejeitou e o outro porque o substituiu do dia para a noite quando os adeptos queriam o outro.
lamento dizê-lo, mas maioria dos adeptos porta-se em relação ao avb como cornos mansos e o vp apanhou por tabela.

depois, é tudo uma questão de imagem, onde avb supera e muito o vp. mas isso já não é futebol, é outra coisa.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Está com o Ego demasiado inchado! Muito prepotente. Agora é lidar. Desça à terra e foque-se no trabalho
O VP tinha discursos típicos de JJ com a diferença de ter mais habilitações literárias.

Quem o ouvia até pensava que estava perante alguma sumidade que tinha reinventado o futebol quando na verdade em 10 anos fez merda nenhuma.

Que volte a Espinho e reaprenda a humildade. Fazia-lhe bem! E que tome conta da sogra.
 
  • Like
Reações: Moreira e SD_1995

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem sido burro a gerir a carreira desde que saiu de ca , uma no cravo outra na ferradura.
Claro que é impossivel dizer nao ao Flamengo mas la está, por isso mesmo deveria ter dito não...
 
  • Like
Reações: Moreira