Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Belo colar, parece o do meu cão, mas com os picos para dentro.
Belo colar, parece o do meu cão, mas com os picos para dentro.
Aposto que o teu cão fala melhor inglês que a Tininha !Belo colar, parece o do meu cão, mas com os picos para dentro.
A rapariga está bem?!? Estou preocupado!!! Terá algum problema de tiróide? É que tem uns olhos tão bugalhudos!!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, escutem atentamente a mensagem da menina e mais importante olhem sempre para os.....olhos dela até ao final do vídeo
Estava sem coluna de som mas percebi tudo o que ela disse. Qualquer coisa sobre pensar sempre em grande e a dobrar@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, escutem atentamente a mensagem da menina e mais importante olhem sempre para os.....olhos dela até ao final do vídeo
Bastante eloquente, mas o seus olhos balançaram quiçá um pouco de mais.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Adorava ver as duas em guerra uma com a outra numa luta de almofadasPaulinho,
![]()
Mafalda Diamond atacada por fãs de Bárbara Parada: “fanáticos”
Mafalda Diamond começou a manhã desta terça-feira, 18 de abril, a dar expose a uma mensagem repleta de críticas. "Mafalda és tão falsa, hipócrita,dioguinho.com
Adoro essas guerras de fãs
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ou na lamaAdorava ver as duas em guerra uma com a outra numa luta de almofadas
![]()
Isabel Silva alvo de assédio e reage: "É um ordinário"
A apresentadora Isabel Silva costuma partilhar o seu dia-a-dia nas redes sociais. Esta segunda-feira, 17 de abril, a estrela da RTP filmou-se a receberdioguinho.com
Melhor ainda !Ou na lama
Não conhecia!
UiiiiiiiMelhor ainda !
Podia ser o arbitro que fazia o pin 1,2,3 nas duas
Não conhecia!
Vou ver !Paulinho,
Naquele site tem a série de animação da Academia de Polícia?
Amigo, só tem os filmes !Uiiiiiii
Boa!Amigo, só tem os filmes !
Mas tens um canal de youtube que tens a serie animada completa da Academia de Policia dobrado em Brasileiro.