Cantinho do Portal

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,810
11,241
Sim, o Mendes ainda é dos poucos de qualidade que restam.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É (sempre foi) espontaneo e conhecia bem o publico dele. De resto é uma mistura de parolismo (isabelinha) com humor forçado ou "deixa ver se é desta que vou parar ao yt"(palmeirim e até o goucha) já para não falar nos de boa aparência mas ocos ou desprovidos de personalidade( ruben rua,montesinho,etc)

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Outra coisa folgo em saber que não sou o unico a "odiar" o palmeirim. Não só é mistério ele ter lugar em TV como ainda maior mistérios encherem o Coliseu e a Altice arena várias vezes
Tens que ir ao Chupa-mos amigo, ao sub topico As Melhores Pseudo Modelos Tugas , vais divertir-te como um doido e os bombeiros vão ter de acabar por ter de arrombar a tua porta para te salvar de morreres inundado com a tua propria baba :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,822
8,350
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Tu es forreta @brazuca ?

Usas o papel higiénico dos 2 lados? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Lavas a camisinha depois de usar ?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Não, nem 8 nem 80 meus pais ensinaram me o quanto é difícil conquistar as coisas mas avareza nunca existiu na casa de meus pais e não existe na minha.
Agora gastador também não sou, digamos sou equilibrado.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, nem 8 nem 80 meus ensinaram me o quanto é difícil conquistar as coisas mas avareza nunca existiu na casa de meus pais e não existe na minha.
Agora gastador também não sou, digamos sou equilibrado.
Estou a ser assediado pelas tuas clientes, dizem que pareço o Sansão com o meu novo penteado.
Vê se controlas as tuas freguesas, sff

• Haha
Reações: ruifcpsempre

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,822
8,350
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

És uma das grandes personalidades deste tópico e o que melhor de todos nós a fazer bolos, não temos direito a nada pelas 2000 páginas ?!

Assim, o @ruifcpsempre, @danielsousa94 e o @Edgar Siska vão achar que es forreta !
Bora , venham todos ao Brasil ,da minha parte serão muiito bem recebidos, se o problema é o bolo da comemoração ,já não há mais problema ,o tronco quer dizer o bolo é por minha conta.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,822
8,350
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

O @Indiana Jones e o @Pedro Brandão querem uma "queca" e uma bola de berlim com uma meia de leite !

A queca pode ser servida por uma das tuas padeirinhas !
Combinadissimo mas a padeirinha para o @Indiana Jones vou escolher a dedo além de bela tem que ser culta.Caso contrario o homem chega e vai embora sem que ela não entenda nada o que disse. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Para o @Pedro Brandão vou escolher a padeirinha com os maiores air bags possível, ele adora.:ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: Indiana Jones