Sim, o Mendes ainda é dos poucos de qualidade que restam.O fernando mendes ainda tá ai forte. Mas sim o patamar de um "comunicador" é muito nivelado por baixo quando ate uma fanny consegue lá chegar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, o Mendes ainda é dos poucos de qualidade que restam.O fernando mendes ainda tá ai forte. Mas sim o patamar de um "comunicador" é muito nivelado por baixo quando ate uma fanny consegue lá chegar.
É (sempre foi) espontaneo e conhecia bem o publico dele. De resto é uma mistura de parolismo (isabelinha) com humor forçado ou "deixa ver se é desta que vou parar ao yt"(palmeirim e até o goucha) já para não falar nos de boa aparência mas ocos ou desprovidos de personalidade( ruben rua,montesinho,etc)Sim, o Mendes ainda é dos poucos de qualidade que restam.
Quem é a apresentadora?O Palmeirim foi a este programa:
Mulher do Paulo Sousa.Quem é a apresentadora?
Tens que ir ao Chupa-mos amigo, ao sub topico As Melhores Pseudo Modelos Tugas , vais divertir-te como um doido e os bombeiros vão ter de acabar por ter de arrombar a tua porta para te salvar de morreres inundado com a tua propria babaOutra coisa folgo em saber que não sou o unico a "odiar" o palmeirim. Não só é mistério ele ter lugar em TV como ainda maior mistérios encherem o Coliseu e a Altice arena várias vezes
Não, nem 8 nem 80 meus pais ensinaram me o quanto é difícil conquistar as coisas mas avareza nunca existiu na casa de meus pais e não existe na minha.
Estou a ser assediado pelas tuas clientes, dizem que pareço o Sansão com o meu novo penteado.Não, nem 8 nem 80 meus ensinaram me o quanto é difícil conquistar as coisas mas avareza nunca existiu na casa de meus pais e não existe na minha.
Agora gastador também não sou, digamos sou equilibrado.
Bora , venham todos ao Brasil ,da minha parte serão muiito bem recebidos, se o problema é o bolo da comemoração ,já não há mais problema ,o tronco quer dizer o bolo é por minha conta.@brazuca
És uma das grandes personalidades deste tópico e o que melhor de todos nós a fazer bolos, não temos direito a nada pelas 2000 páginas ?!
Assim, o @ruifcpsempre, @danielsousa94 e o @Edgar Siska vão achar que es forreta !
AInda não tinhas dito isso e já eu e o @ruifcpsempre estamos dentro do avião !Bora , venham todos ao Brasil ,da minha parte serão muiito bem recebidos, se o problema é o bolo da comemoração ,já não há mais problema ,o tronco quer dizer o bolo é por minha conta.
Viste o Live Action do Rei Leão?
Combinadissimo mas a padeirinha para o @Indiana Jones vou escolher a dedo além de bela tem que ser culta.Caso contrario o homem chega e vai embora sem que ela não entenda nada o que disse.@brazuca
O @Indiana Jones e o @Pedro Brandão querem uma "queca" e uma bola de berlim com uma meia de leite !
A queca pode ser servida por uma das tuas padeirinhas !
Gordelicia!!!!!Estou a ser assediado pelas tuas clientes, dizem que pareço o Sansão com o meu novo penteado.
Vê se controlas as tuas freguesas, sff