Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Se eu falar que terminava em Pau Amarelo, o @brazuca xinga-me !Tinha que terminar especificamente no Morumbi não tinha?![]()
Se eu falar que terminava em Pau Amarelo, o @brazuca xinga-me !Tinha que terminar especificamente no Morumbi não tinha?![]()
Acho que se falares no Morumbi, ele xinga-te na mesma.Se eu falar que terminava em Pau Amarelo, o @brazuca xinga-me !
Não é o único.Ou seja , ele anseia pela sportinguização do FC PORTO , anseia pela nossa croquetização !!
Acho que falares no Morumbi, ele xinga-te na mesma.
Sim, eu sei que nome chamam aos torcedores do São Paulo![]()
São aquilo que o Bastos aoelida como " moluscos paneleiroides" !Não é o único.
São pessoas com egos frágeis, não gostam de ficar mal vistas por "serem do FC Porto esses selvagens".
E também porque a validação do seu ego e das suas ideias (o futebol tiki kaka sofioliveiriano ao qual faltam 30 metros) são superiores à defesa do clube e quem o representa ali a dar o peito às balas.
No fundo têm uma dualidade psicológica que os atormenta, amam-se demais e às suas ideias e simultaneamente odeiam-se porque se sentem sujos de ser do FC Porto porque os amigos e amigas lhes dizem "ai o SC é tão mal educado, ai o norte é gente tão malcriadona".
Temos que sugerir que mudem o nome do Campeonato Brasileiro de "Brasileirão" para "Brazucão".
E o prémio para melhor artilheiro passaria a se designar como "cacetão "!Temos que sugerir que mudem o nome do Campeonato Brasileiro de "Brasileirão" para "Brazucão".
O MVP de cada jogo receberia um troféu em forma de cacete.
Uiiiiii
Uiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Brutalesco!
Parece que o Space Godzlla vai ser o principal vilão do filme !Brutalesco!
Tu adoras!![]()
Em biquíni, Liliana Filipa seduz com corpo de sonho nas Maldivas: "Até faz mal às vistas"
Liliana Filipa, de 28 anos, está nas Maldivas com o namorado, Daniel Gregório, e com os dois filhos, Ariel Melody e Santi Marcel.www.tv7dias.pt
Essa miuda é chata e irritante para xuxu, mas é boa que doi !Tu adoras!