UiiiijLeite creme é melhor.
Caseiro?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiijLeite creme é melhor.
Feito á mão !Uiiiij
Caseiro?
Guarulhos da cidade que vivo fica 100km.De SP só conheço o Aeroporto de Guarulhos!![]()
Industrializado.Uiiiij
Caseiro?
É o melhor!Feito á mão !
Acaba a noite a dançar num famoso estabelecimento na Rua do Bonjardim mas éIsso é meio caminho andado para acabar como uma das meninas do Perola Negra...ou da Conga !
O Calado não concorda contigo.Industrializado.
@Edgar SiskaAcaba a noite a dançar num famoso estabelecimento na Rua do Bonjardim mas é![]()
Do Fausto passo foda-se.@Edgar Siska
Aposto contigo que o Alma Salgueirista e o Dr.Robotnik fazem parte da elite que ia ver concertos do Fausto e do Ryuichi Sakamoto á Casa da Musica
É isto que torna o @brazuca um profissional da panificação certificado! Ele sabe como se faz pão. Não é comido na curva em perguntas ou com afirmações erradas.Queres dizer não deixes queimar ,assar é preciso.![]()
Estás a insinuar que o Alma Salgueirista é um dos discípulos de Ary ?!Do Fausto passo foda-se.
O Alma Salgeurista vai ver Fausto, Vitorino, Fernando Tordo, José Mário Branco etc.
O Dr. Robotnik gosta mais de Alla Pugacheva, Aida Garifullina, DDT, Nautilus Pompilius, Syberian Meat Grinder, TaTu, Korol i Shut, Tesla Boy etc.
No entanto reza a lenda ele foi um dos gajos que se pegou ao estouro com os Moscow Death Brigade no Barracuda.
Do Mestre Sakamoto como pianista faz parte da minha escola. Muito bom.
Excelente banda sonora do Merry Christmas Mr. Lawrence.
Tu adoras essa canção!
Só para teres uma ideia do sucesso do @brazuca , o cacete dele vai de Pinheiros, passa por Jardins, avança furiosamente por Moema e só para no MorumbiÉ isto que torna o @brazuca um profissional da panificação certificado! Ele sabe como se faz pão. Não é comido na curva em perguntas cou afirmações erradas.
Nem comido na curva nem em lado nenhum!
Parece-me que sim, mas vive angustiado pois a sua grande paixão o André Villas Boas não o corresponde, é bem casado e tem um filho o Fred.Estás a insinuar que o Alma Salgueirista é um dos discípulos de Ary ?!
" Minha laranja amarga e doce, meu poema " ?!
Tinha que terminar especificamente no Morumbi não tinha?Só para teres uma ideia do sucesso do @brazuca , o cacete dele vai de Pinheiros, passa por Jardins, avança furiosamente por Moema e só para no Morumbi
Ou seja , ele anseia pela sportinguização do FC PORTO , anseia pela nossa croquetização !!Parece-me que sim, mas vive angustiado pois a sua grande paixão o André Villas Boas não o corresponde, é bem casado e tem um filho o Fred.
Mas ele não perdeu a esperança e vai enviando bilhetinhos e poemas.
Foi daí que ele tirou a coisa do papel higiénico, é o uso que o André lhes dá.