Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O gritinho será SPORTING, Ai que "dílicia " !E a gritar:SPORTING!!!![]()
O gritinho será SPORTING, Ai que "dílicia " !E a gritar:SPORTING!!!![]()
Uiiii adoras assar?Queres dizer não deixes queimar ,assar é preciso.![]()
Queimar queimar só mesmo a rosquinha, né @brazuca?Não deixes assar amigo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ouvi dizer que para a próxima época a capacidade do José Alvalade vai dobrar 50.000 lagartos sentados nos assentos mais 50.000 no colo, a briga vai ser feia para chegar atrasado no estádio.@brazuca
Uma pessoal normal vai ao banheiro, dá uma valente cagadela , lava as mãos e tá feito !!
Um sportinguista demora 3 horas a cagar....fica o tempo com o cagalhão no cú, ora entra, ora sai, ora entra, ora sai..... isso dá lhes um prazer de merda !
Não , tenho que o faça.Uiiii adoras assar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E vem de férias ao Porto de camisola Stromp e a imitar o Nuno Guerreiro.Mas tu tens que andar sempre com o cú encostado as paredes, senão começas a cantar La Traviatta com voz fininha
E começas a usar pullover amarrado ao redor do pescoço !
Queimar queimar só mesmo a rosquinha, né @brazuca?
Vão pular sem que haja golos, tem de inatalar um sistema anti sísmico.Ouvi dizer que para a próxima época a capacidade do José Alvalade vai dobrar 50.000 lagartos sentados nos assentos mais 50.000 no colo, a briga vai ser feia para chegar atrasado no estádio.![]()
Na próxima temporada vão substituir os assentos por "privadas " !!Ouvi dizer que para a próxima época a capacidade do José Alvalade vai dobrar 50.000 lagartos sentados nos assentos mais 50.000 no colo, a briga vai ser feia para chegar atrasado no estádio.![]()
Aqui é FC Porto mano.E vem de férias ao Porto de camisola Stromp e a imitar o Nuno Guerreiro.
Vivi no Brasil amigo, sei disso e muito mais!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabes essa também?
AS rosquinhas dos confeiteiros estão para lá de queimadas.
Isso é meio caminho andado para acabar como uma das meninas do Perola Negra...ou da Conga !E vem de férias ao Porto de camisola Stromp e a imitar o Nuno Guerreiro.
Onde viveste amigo?Vivi no Brasil amigo, sei disso e muito mais!![]()
![]()
Niterói, RJ.Onde viveste amigo?
Leite creme é melhor.
Mesmo, @Edgar Siska !Aqui é FC Porto mano.![]()
![]()
![]()
![]()
Estou em S.P região do vale do Paraíba.Niterói, RJ.
De SP só conheço o Aeroporto de Guarulhos!Estou em S.P região do vale do Paraíba.