Cantinho do Portal

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,175
150,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou seja , ele anseia pela sportinguização do FC PORTO , anseia pela nossa croquetização !!
Não é o único.

São pessoas com egos frágeis, não gostam de ficar mal vistas por "serem do FC Porto esses selvagens".
E também porque a validação do seu ego e das suas ideias (o futebol tiki kaka sofioliveiriano ao qual faltam 30 metros) são superiores à defesa do clube e quem o representa ali a dar o peito às balas.

No fundo têm uma dualidade psicológica que os atormenta, amam-se demais e às suas ideias e simultaneamente odeiam-se porque se sentem sujos de ser do FC Porto porque os amigos e amigas lhes dizem "ai o SC é tão mal educado, ai o norte é gente tão malcriadona".

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não é o único.

São pessoas com egos frágeis, não gostam de ficar mal vistas por "serem do FC Porto esses selvagens".
E também porque a validação do seu ego e das suas ideias (o futebol tiki kaka sofioliveiriano ao qual faltam 30 metros) são superiores à defesa do clube e quem o representa ali a dar o peito às balas.

No fundo têm uma dualidade psicológica que os atormenta, amam-se demais e às suas ideias e simultaneamente odeiam-se porque se sentem sujos de ser do FC Porto porque os amigos e amigas lhes dizem "ai o SC é tão mal educado, ai o norte é gente tão malcriadona".
São aquilo que o Bastos aoelida como " moluscos paneleiroides" !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Eu vivi em Lisboa 7 anos e sei muito bem que existem portistas por lá com medo de assumirem que são do FC PORTO. preferem dizer que não ligam nada a futebol , do que se assumir como do FC PORTO em Lisboa.

Quando eu vivi lá entre 1993 e 2000, eu gozava com eles á força toda, coincidiu com os anos do Penta e com a streak de 7 jogos consecutivos sempre a ganhar em Alvalade !

Eu gozava- os como um doido !