Estávamos fodidosDo Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estávamos fodidosDo Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
Nem a fazer de propósito conseguia equilibrar o sucesso desportivo e o financeiroDo Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.Qual a importância disso? É que ainda não entendi..
Essa tirada do cabelos foi das coisas mais patéticas de todos os tempos que alguém já proferiu no futebol.Vai ser virtualmente impossível que o Sérgio consiga acompanhar o sucesso financeiro! E ainda bem, porque desceríamos de divisão![]()
Mas que, com dinheiro comprava-se os mesmos jogadores? Onde está o Reinildo? Onde está o João Vitor? Onde está o Vina? Só para citar alguns..É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.
Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!Mas que, com dinheiro comprava-se os mesmos jogadores? Onde está o Reinildo? Onde está o João Vitor? Onde está o Vina? Só para citar alguns..
Exatamente.. assim como o Roger Guedes, etc.. onde estão esses? Não estão. Não há dinheiro para ele ter o que pede.Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!
As analises devem ser Globais e assim sendo o SC com os meios disponíveis tem estado ótimo.
Nao é por ELE que o FCP, tem bastantes dificuldades, parece me.
Aliás antes dele......
Em relação a isto e como um aparte, só digo isto, ainda bem que esse Zaracho não está cá. Não vale tanto quanto as pessoas pensam.Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!
As analises devem ser Globais e assim sendo o SC com os meios disponíveis tem estado ótimo.
Nao é por ELE que o FCP, tem bastantes dificuldades, parece me.
Aliás antes dele......
Falei do Zaracho, do Andre Almeida mas se calhar havia MAIS OPÇOES , PROVAVELMENTTE "ESTUDADAS" PELO SCOUTING, AGORA NAO DEVIAM ERA CUSTAR 4 MeUROS.....Em relação a isto e como um aparte, só digo isto, ainda bem que esse Zaracho não está cá. Não vale tanto quanto as pessoas pensam.
Infelizmente isso é o que mais há, ratinhosÉ engraçado ver os comentadores a atacar Fernando Gomes, mas esquecerem a figura principal.
Por acaso aqui no forum não falta quem ataque o PdC. O problema é fora desta bolha onde ele é visto como intocável.É engraçado ver os comentadores a atacar Fernando Gomes, mas esquecerem a figura principal.
Um potencial presidente do Porto que não entende porque o clube necessita de vender jogadores…![]()
José Fernando Rio: "É preciso mudar tudo na SAD do FC Porto" - Renascença
O candidato à presidência do FC Porto considera que os problemas financeiros estão na gestão da SAD e sugere mudanças. O empresário lamenta que Fernando Gomes tenha dito por vaidade que os dragões precisavam de vender jogadores.rr.sapo.pt
Nao vao faltar candidatos .
Acho que nunca esteve em questão em qualquer discussão isentar alguém de responsabilidades na construção do plantel através da escolha de jogadores.É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.
Acho que nunca esteve em questão em qualquer discussão isentar alguém de responsabilidades na construção do plantel através da escolha de jogadores.
Aquilo que se discutia, parece-me, era quem seriam os principais responsáveis. Com uns a atribuíram mais responsabilidade ao treinador considerando que ele tinha imensos poderes dentro da estrutura do FC Porto e outros a defender que a SAD era muito mais responsável e que o Sérgio na escolha de jogadores para contratar estava claramente limitado pela situação financeira do clube.
Dizer que é o pensamento vigente considerar que o Sérgio está isento de responsabilidades é só um exercício de pura desonestidade e vitimização para defender uma determinado ponto de vista.
Surreal ou verdadeiro...?
Surreal esse comentário.
Surreal ou verdadeiro...?
Li o comentario do Hasbulla e nao disse nenhuma mentira.
O facto de teres enfiado a carapuça tambem nao vai chocar ninguem.
O objectivo deste post é o quê mesmo? Provar que estas de facto sempre a falar dele e a procurar ao maximo responsabiliza-lo por tudo e por nada...?
O que não choca ninguém é logo TU teres enfiado a carapuça.
Eu fiquei a saber que sou dos que estão mais do lado do SC...
"Não é O responsável. É também responsável. A responsabilidade é conjunta. E não é o máximo responsável. De forma alguma. Esse é quem tem o poder último de decisão."
"A idolatria leva a dizer que há quem defenda que a culpa da falta de planeamento é só do treinador quando ninguém o diz. Nem dizem sequer que é o principal culpado. Essa responsabilidade principal é unanimemente apontada à SAD e ao presidente como responsável máximo"
Sérgio Conceição - Ex Treinador
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/amp/sergio-conceicao-ze-luis-foi-um-pedido-meu-ao-presidente "O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que...www.fcporto.ws
"Isto é, a estrutura é a maior responsável, mas o SC tem quota parte da responsabilidade ao ter um papel principal nas escolhas efetuadas com as condicionantes existentes."
Eu não sei se foi dito com ironia ou não, mas por acaso e falando a serio é isso que penso. SC para mim é muito bom em determinadas áreas como treinador e não tenho duvidas que foi o treinador ideal nestes 6 anos porque dificilmente outro treinador teria ganho aquilo que ele ganhou neste...www.fcporto.ws
"Não é nada o principal responsável. Nem pelo que aconteceu nestes 5 anos e muito menos pelo buraco que já era muito grande antes dele.
Mas tem contribuído com a sua política de plantel para que, não só não se esteja a recuperar, como ainda se esteja a agravar a situação financeira."
"Claro que não é só ele. Mas ele também faz parte do problema. Também é muitas vezes responsável ou co-responsavel."
"Não é ter culpa.
Ele é responsável pelas decisões do plantel conjuntamente com a direção. Para o bem e para o mal. Tudo passa por essas duas partes."
Vítor Ferreira
Ainda nao foi oficializado mas ja tudo o da como jogador do Wolves. Até o Canal 11 ontem meteu num quadro deles "Wolves" ao lado de Vitor Ferreira lol. Podiam ao menos esperar que seja oficial... Provavelmente preferem esperar uns dias para nao parecer estranho aos olhos do mundo esses...www.fcporto.ws
...
E uma mençao especial e à parte em relaçao ao topico do Vitinha. E à frase que colocaste ai de ti proprio. Acho que isso diz tudo sobre o quao por vezes estas um bocado alheado da realidade e como a tua ambiçao desmedida de desresponsabilizar a SAD te faz dizer/achar coisas estapafurdias.
O que não choca ninguém é logo TU teres enfiado a carapuça.
Eu fiquei a saber que sou dos que estão mais do lado do SC...
"Não é O responsável. É também responsável. A responsabilidade é conjunta. E não é o máximo responsável. De forma alguma. Esse é quem tem o poder último de decisão."
"A idolatria leva a dizer que há quem defenda que a culpa da falta de planeamento é só do treinador quando ninguém o diz. Nem dizem sequer que é o principal culpado. Essa responsabilidade principal é unanimemente apontada à SAD e ao presidente como responsável máximo"
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/amp/sergio-conceicao-ze-luis-foi-um-pedido-meu-ao-presidente "O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que...www.fcporto.ws
"Isto é, a estrutura é a maior responsável, mas o SC tem quota parte da responsabilidade ao ter um papel principal nas escolhas efetuadas com as condicionantes existentes."
Eu não sei se foi dito com ironia ou não, mas por acaso e falando a serio é isso que penso. SC para mim é muito bom em determinadas áreas como treinador e não tenho duvidas que foi o treinador ideal nestes 6 anos porque dificilmente outro treinador teria ganho aquilo que ele ganhou neste...www.fcporto.ws
"Não é nada o principal responsável. Nem pelo que aconteceu nestes 5 anos e muito menos pelo buraco que já era muito grande antes dele.
Mas tem contribuído com a sua política de plantel para que, não só não se esteja a recuperar, como ainda se esteja a agravar a situação financeira."
"Claro que não é só ele. Mas ele também faz parte do problema. Também é muitas vezes responsável ou co-responsavel."
"Não é ter culpa.
Ele é responsável pelas decisões do plantel conjuntamente com a direção. Para o bem e para o mal. Tudo passa por essas duas partes."
Vítor Ferreira
Ainda nao foi oficializado mas ja tudo o da como jogador do Wolves. Até o Canal 11 ontem meteu num quadro deles "Wolves" ao lado de Vitor Ferreira lol. Podiam ao menos esperar que seja oficial... Provavelmente preferem esperar uns dias para nao parecer estranho aos olhos do mundo esses...www.fcporto.ws
...