Tal como falei ontem, a taxa de insucesso de contratações nacional e internacional não é assim tão diferente, basta perdermos uns 10 minutos no transfermarkt para percebermos isso. Agora fica mais fácil dizermos que o que “é nacional é mau” 

Em 4 epocas recentes (19-20, 20-21, 21-22 e 22-23) tivemos:
Mas alguém ainda tem dúvidas disso? Só se for muito faccioso ou vendido.Quem tem que MELHORAR e MUITO nao é a Equipa Técnica é a GESTAO ou seja a SAD .
Mas alguém ainda tem dúvidas disso? Só se for muito faccioso ou vendido.
É engraçado ver os comentadores a atacar Fernando Gomes, mas esquecerem a figura principal.![]()
Nuno Encarnação e as contas da SAD do FC Porto: «É uma catástrofe e uma incompetência absoluta»
Gestor acredita que os resultados financeiros vão ter peso nas próximas eleiçõeswww.record.pt
Queres ir parar aos distritais?Do Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estávamos fodidosDo Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
Nem a fazer de propósito conseguia equilibrar o sucesso desportivo e o financeiroDo Sérgio não espero menos que faça o sucesso desportivo acompanhar o nosso sucesso financeiro!
É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.Qual a importância disso? É que ainda não entendi..
Essa tirada do cabelos foi das coisas mais patéticas de todos os tempos que alguém já proferiu no futebol.Vai ser virtualmente impossível que o Sérgio consiga acompanhar o sucesso financeiro! E ainda bem, porque desceríamos de divisão![]()
Mas que, com dinheiro comprava-se os mesmos jogadores? Onde está o Reinildo? Onde está o João Vitor? Onde está o Vina? Só para citar alguns..É sublinhar que o SC não é está isento de responsabilidade no que diz respeito à qualidade do plantel, contrariamente ao pensamento vigente.
Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!Mas que, com dinheiro comprava-se os mesmos jogadores? Onde está o Reinildo? Onde está o João Vitor? Onde está o Vina? Só para citar alguns..
Exatamente.. assim como o Roger Guedes, etc.. onde estão esses? Não estão. Não há dinheiro para ele ter o que pede.Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!
As analises devem ser Globais e assim sendo o SC com os meios disponíveis tem estado ótimo.
Nao é por ELE que o FCP, tem bastantes dificuldades, parece me.
Aliás antes dele......
Em relação a isto e como um aparte, só digo isto, ainda bem que esse Zaracho não está cá. Não vale tanto quanto as pessoas pensam.Onde está o Zaracho ? O Andre Almeida ? Neste caso desejo lhe sorte mas veio, a 4 ou 5 opção !!!
As analises devem ser Globais e assim sendo o SC com os meios disponíveis tem estado ótimo.
Nao é por ELE que o FCP, tem bastantes dificuldades, parece me.
Aliás antes dele......
Falei do Zaracho, do Andre Almeida mas se calhar havia MAIS OPÇOES , PROVAVELMENTTE "ESTUDADAS" PELO SCOUTING, AGORA NAO DEVIAM ERA CUSTAR 4 MeUROS.....Em relação a isto e como um aparte, só digo isto, ainda bem que esse Zaracho não está cá. Não vale tanto quanto as pessoas pensam.
Infelizmente isso é o que mais há, ratinhosÉ engraçado ver os comentadores a atacar Fernando Gomes, mas esquecerem a figura principal.
Por acaso aqui no forum não falta quem ataque o PdC. O problema é fora desta bolha onde ele é visto como intocável.É engraçado ver os comentadores a atacar Fernando Gomes, mas esquecerem a figura principal.