É dos poucos no clube que o tem feito. E, arriscando estar meses sem ir ao banco, até acho que devia ir mais longe. Mas ok.Ai dele se não atacasse a arbitragem se eles nos prejudicarem..
É dos poucos no clube que o tem feito. E, arriscando estar meses sem ir ao banco, até acho que devia ir mais longe. Mas ok.Ai dele se não atacasse a arbitragem se eles nos prejudicarem..
O que é a permanência de alguns jogadores, que foi elogiada pelo Sérgio na primeira frase, tem a ver com o plantel desequilibrado que já vinha de trás?«Mercado? Tiro o chapéu ao trabalho feito pelo clube»
«Benfica trouxe grandíssimos jogadores do futebol mundial»
Para mais tarde recordar. A primeira frase rebenta com o choro da maioria da malta que diz que temos um plantel desiquilibrado. Mas a segunda frase dá a ideia que o rival tem muito melhor plantel do que o nosso e que nós não conseguimos chegar a esse nível. É subentendido, não sei se é isto que ele quer dizer.
Exatamente. Depois não se pode vir queixar se correr mal. Perde a legitimidade."Fico contente com a permanência de quase todo o plantel, isso é uma mais-valia e também custa dinheiro ao clube. Daí eu tirar o chapéu a esse esforço que, por vezes, não é visível para as pessoas."
Eu olho para este plantel e não vejo condições para "exigir" o título a SC; mas se ele tira o chapéu ao que tem sido feito, nivelo por cima as expetativas para esta época. A começar por amanhã.
Se Pinto da Costa fosse um navio, SC ia ao fundo com ele mesmo que tivesse um bote à espera dele.Exatamente. Depois não se pode vir queixar se correr mal. Perde a legitimidade.
se calhar, para ele, é bom que corra da mesma maneira! O clube anda de milagre em milagre e invejo quem ainda acredita que poderemos ter sucesso. A construção do plantel, as últimas largas contratações, a não aposta em jovens da formação que em nada ficam a dever a muitos do plantel principal, deixa muitas dúvidas e incógnitas para o futuro no curto prazo. Está a criar-se uma imagem no mercado do futebol que não é boa e temos tido reflexo disso.Exatamente. Depois não se pode vir queixar se correr mal.
Se formos prejudicados pela arbitragem, não é o conceicao que tem de falar. É algo que acontece recorrentemente e ja devia ter sido corrigido. O treinador nao se pode desgastar com isso, nem passar a vida a ser castigado.Não, aqui até concordo com o @Eclipsisboy apesar do Sérgio hoje ter ressalvado "as contratações de nível mundial" que o fenfinque fez já a precaver um possível desaire. Mas vai atacar a arbitragem do Godinho e restantes gatunos, isso é certinho. Até porque é muito provável que venham a ter influência direta no resultado, para o lado do clube querido.
Lá mais para a frente, se a coisa continuar a correr mal - espero bem que não porque ele está satisfeito com a nosso mercado, ficamos com os melhores - aí sim o discurso pode virar agulhas para o lado da falta de reforços e de "fazer milagres" com jogadores da nossa liga e tal.
Ele acredita em jogadores que eu não acredito minimamente."Fico contente com a permanência de quase todo o plantel, isso é uma mais-valia e também custa dinheiro ao clube. Daí eu tirar o chapéu a esse esforço que, por vezes, não é visível para as pessoas."
Eu olho para este plantel e não vejo condições para "exigir" o título a SC; mas se ele tira o chapéu ao que tem sido feito, nivelo por cima as expetativas para esta época. A começar por amanhã.
Ele acredita em jogadores que rendem. Em 6 anos de SC não houve um jogador que não rendesse aqui e que depois fosse render noutro lado jogando num patamar similar ao do FC Porto. Esse é um mérito intocável.Ele acredita em jogadores que eu não acredito minimamente.
Vai ser bonito quando esses titulares sairem a custo 0 e o clube sem dinheiro para pagar ordenados...O que o Sérgio disse, é que é factual, é que o manter os mesmos jogadores também é um esforço financeiro. E que isso é muito positivo. Ele não disse que não precisava de reforços. Aliás, Navarro, Nico e Varela são 3 reforços.
Não misturem as coisas.
Humm...não entendi isso dessa frase dele, mas ok.O que é a permanência de alguns jogadores, que foi elogiada pelo Sérgio na primeira frase, tem a ver com o plantel desequilibrado que já vinha de trás?
Ele elogia ficar com alguns dos melhores, não disse que está contente com o plantel que tem
Concordo mas é o que temos. É ele a voz do clube e isso é um dos problemas que existe para ser resolvido no clube.Se formos prejudicados pela arbitragem, não é o conceicao que tem de falar. É algo que acontece recorrentemente e ja devia ter sido corrigido. O treinador nao se pode desgastar com isso, nem passar a vida a ser castigado.
Quem tem de falar sempre quando isso acontece, e o resto da estrutura.
A função dele é ser treinador.
Ele não disse a que jogadores se referia por isso essa dos 30 já é interpretação a mais de coisas que não foram ditasHumm...não entendi isso dessa frase dele, mas ok.
E quanto à permanência de jogadores na casa dos 30, bem, essa estratégia, mais tarde ou mais cedo vai rebentar-nos nas fuças. Temos ignorado o timing das vendas de forma assustadora, mas tudo bem.
Ok, então se interpretaste que ele estava a elogiar a permanência de jogadores importantes não se estaria a referir, por exemplo ao Taremi? Ao Otávio? Têm que idades eles?Ele não disse a que jogadores se referia por isso essa dos 30 já é interpretação a mais de coisas que não foram ditas