Apoio total.
Ninguém foi perseguido como ele, ninguém teve a atitude dele.
Força Sérgio
Ninguém foi perseguido como ele, ninguém teve a atitude dele.
Força Sérgio
Ao menos não tenho problemas de criticar quando se deve criticar.Eu também acho que tu é que devias ser o treinador.
Claro. A culpa é do treinador. Eu acho que era tao fscil vir cá buscar ao fórum um treinador..Lá estás tu....
Nenhum jogador está pronto com este treinador.
Vai ser bonito com o Varela.
Existe o Nico e o Navarro. É curto, eu sei.... Agora sobre o mudar nos momentos certos, penso que todos vimos que a equipa estava a vacilar. Eles estavam a pressionar e a ganhar a bola. Devia ter mudado o quanto antes.Não há opções, não há reforços
O problema tambem é os reforços chegarem tarde, o que nao ajuda nada. Ja se sabe que com o treinador demoram a entrar, e se eles sao contratados tarde....pior ainda.Lá estás tu....
Nenhum jogador está pronto com este treinador.
Vai ser bonito com o Varela.
Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SADExiste o Nico e o Navarro. É curto, eu sei.... Agora sobre o mudar nos momentos certos, penso que todos vimos que a equipa estava a vacilar. Eles estavam a pressionar e a ganhar a bola. Devia ter mudado o quanto antes.
Sem dúvidas. Mas não deixa de ser um total desrespeito pelos adeptos do clube que estando acima da imprensa merecem explicações do treinadorÉ pensado. Assim o foco da imprensa vira-se para ele e não para os jogadores. A birra no final foi para isso mesmo.
Manda-me o teu CV que eu prometo entregar em mãos a quem de direito.Ao menos não tenho problemas de criticar quando se deve criticar.
O treinador esteve mal deve a antevisão do jogo até o final do mesmo!
É difícil aceitar isso? É, para mim também é.
Nem discuti isso.Claro. A culpa é do treinador. Eu acho que era tao fscil vir cá buscar ao fórum um treinador..
Isso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SAD
Nem sei que dizer deste banco."Qualidade"
![]()
O problema é que isso é muito verdade aqui e em qualquer fórum. Adeptos novos viciados em FMIsso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..
Ao nível daquele de 2013... Umas vezes dá,outras não...Nem sei que dizer deste banco.
Eu também não. No FM aos 15 minutos já estou a fazer trocas.. mas é no FM..Nem discuti isso.
Não tenho muito jeito para treinador.
Nisso o Sérgio ganha-me de abada.
Mas de uma coisa tenho a certeza. Não ia andar a dormir no banco e só mexer aos 85 minutos como é de seu apanágio.
Isso não me convence.O problema tambem é os reforços chegarem tarde, o que nao ajuda nada. Ja se sabe que com o treinador demoram a entrar, e se eles sao contratados tarde....pior ainda.
Mas o treinador de do porto? Esqueçam lá os outros para mim isto só nos projudica ficamos sem treinador...importante era mostrar em campo e se não temos equipa temos de culpar internamente não externamenteespero que a nossa comunicação social não se esqueça que ha um treinador por cá que ja fez bem pior...
Treinador do Leverkusen com processo disciplinar (dn.pt)