Vai ser expulso em todos os jogos basta haver duplo critério.Sim e percebo mas nao concordo com tal comportamento...
Vai ser expulso em todos os jogos basta haver duplo critério.Sim e percebo mas nao concordo com tal comportamento...
Parado está mais pronto que o Baró.O Nico não jogou porque o treinador achou que não estava pronto para jogar. Ou achas que ele não jogou porque o treinador não quis?
Se veio, é porque o treinador acredita que tem qualidade. Ou come tudo o que lhe metem no prato e só faz peito aos árbitros?Veio para jogar, mas não chegou à tanto tempo quanto isso, não faço a minima se:
a) Tem qualidade (não seria o primeiro reforço que contratamos e depois não calça)
b) Já está entrosado com a equipa
mas mesmo admitindo que até tenha qualidade, é um caso no meio de um banco que não serve para um clube que luta por títulos.
O menos culpado e simultaneamente o maior defensor do Presidente e do Eng.°. O menos culpado e o que nos sujeita ao ridículo sempre que perdemos, mesmo que percamos bem. Somos muito melhores do que isto.O menos culpado do estado em que o nosso clube está.
Mas tem que evitar essas situações para não entrar na mesma camioneta dos outros chulos que estão a levar o clube para o lodo.
O plantel é fraco, sem dúvida. Não gosta, que se manifeste no local certo e dei murros na mesa do presidente e não no banco durante os jogos.
Não há opções, não há reforçosSe a equipa está a cair, tem de mudar no momento certo. Para mim falhou nas decisões. A narrativa de que tudo está perfeito é ilusão.
É pensado. Assim o foco da imprensa vira-se para ele e não para os jogadores. A birra no final foi para isso mesmo.Reparem que é comum quando há uma exibição absolutamente vergonhosa como esta o Sérgio acaba sempre expulso conveniente para não ter que ter os tomates e ir falar da vergonha que foi. Como se isso não bastasse aquela birra foi ridícula.
Ao menos não tenho problemas de criticar quando se deve criticar.Eu também acho que tu é que devias ser o treinador.
Claro. A culpa é do treinador. Eu acho que era tao fscil vir cá buscar ao fórum um treinador..Lá estás tu....
Nenhum jogador está pronto com este treinador.
Vai ser bonito com o Varela.
Existe o Nico e o Navarro. É curto, eu sei.... Agora sobre o mudar nos momentos certos, penso que todos vimos que a equipa estava a vacilar. Eles estavam a pressionar e a ganhar a bola. Devia ter mudado o quanto antes.Não há opções, não há reforços
O problema tambem é os reforços chegarem tarde, o que nao ajuda nada. Ja se sabe que com o treinador demoram a entrar, e se eles sao contratados tarde....pior ainda.Lá estás tu....
Nenhum jogador está pronto com este treinador.
Vai ser bonito com o Varela.
Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SADExiste o Nico e o Navarro. É curto, eu sei.... Agora sobre o mudar nos momentos certos, penso que todos vimos que a equipa estava a vacilar. Eles estavam a pressionar e a ganhar a bola. Devia ter mudado o quanto antes.
Sem dúvidas. Mas não deixa de ser um total desrespeito pelos adeptos do clube que estando acima da imprensa merecem explicações do treinadorÉ pensado. Assim o foco da imprensa vira-se para ele e não para os jogadores. A birra no final foi para isso mesmo.
Manda-me o teu CV que eu prometo entregar em mãos a quem de direito.Ao menos não tenho problemas de criticar quando se deve criticar.
O treinador esteve mal deve a antevisão do jogo até o final do mesmo!
É difícil aceitar isso? É, para mim também é.
Nem discuti isso.Claro. A culpa é do treinador. Eu acho que era tao fscil vir cá buscar ao fórum um treinador..