Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A ida ao galinheiro é a que jornada ?

Vamos ver se aí já está disponível no banco.

O castigo que já tinha levado, mais esta reincidência, vamos ver quantos jogos apanha.

Também concordo que não podemos ser cona de sabão e o treinador mostrou que os tinha no sítio!

... só não percebi muito bem quando se começaram a deslocar dois polícias para o banco o que se passou a seguir..
mas mostrou que os tem no sítio em que contexto? para quê? porquê? fomos roubados? é um homenzinho pateta, que tem quase 50 anos mas que parece um miúdo mimado.

espero que seja castigado por uma meia dúzia de jogos - apesar de não acreditar, porque os "grandes" sabem, quase sempre, mexer-se bem nos bastidores em relação a estes castigos.
 
  • Like
Reações: Tails

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,378
18,218
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repito, não sabes. E foi a informação que me deram na altura. Alguém amigo do Caldeira. E fico-me por aqui. Acredita no que quiseres.

Mas só saberás se alguém fará melhor que o Conceição quando este sair e cá estiver outro. E só aí poderás dizer isso do "Se calhar tirava 11 e metia outros 11 ou o caralho".

Fica-te mal esses histerismos, amigo. Hoje correu mal, mas em Moreira de Cónegos de certeza que vai correr bem.
Bem, certeza? Não tenho certeza
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,473
Cada vez mais acho que isto acontece porque tem poder a mais e acha se no direito de fazer o que lhe apetece.
Não se pode dizer isso. Mexe mal, os reforços tem de esperar 6 meses para se estrear mas a culpa nunca é dele.

Que a SAD é a principal culpa pelo estado do clube todos sabemos , até porque o senhor presidente deixou de liderar.

Já passaram grandes treinadores aqui e nessa altura quando se tinha de vender vendia-se, agora os jogadores não podem sair, só pela clausula.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,820
4,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Foste comido de cebolada na 2a parte.
É um facto e é bom que ninguém tente escamotear isso.

Foste igual a ti próprio, a preparar muito bem o jogo, entramos como sempre nos habituaste. Infelizmente não temos jogadores tecnicamente evoluídos para darem seguimento às jogadas que criamos, principalmente fruto do teu trabalho no posicionamento e pressão.
Mas isso também é responsabilidade tua, pois ainda ontem elogiaste o trabalho do Sr. Jorge Nuno neste mercado. Também é um facto que não vale a pena ninguém contrariar.

Quanto às cenas protagonizadas no final, acredito que não seja fácil para ti ser um alvo a abater, em que todo e qualquer badameco te mostra cartões ao mínimo protesto que esboces. Em todo o caso, nada justifica o teatro que foi feito. Foste expulso, bem ou mal foste, só tinhas de sair e exigir à direção presidida pelo Sr. Jorge Nuno que de uma vez por todas dê um murro na mesa e te defenda de todos os ataques que tens sido alvo nos últimos anos. Só que toda a gente sabe que isso não é possível, pois temos uma administração velha, amorfa, cheia de vícios e sem o mínimo de capacidade para gerir os destinos do nosso clube.
Coisa que tu, Sérgio, não tens culpa.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Um treinador que fez o que ele fez nunca mais tem mão no plantel. Nunca mais lidera pela intimidação, pela agressividade, pelo exemplo. Vai ser motivo de chacota e vergonha. Perdeu a razão, não passa de um funcionário com responsabilidades acrescidas na SAD.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,496
2,537
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Chega destes comportamentos e futebol so na base do fisico,que quando acaba nao resta mais nada.
A sad tem a maioria das culpas mas este nao esta isento.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Somos boa.e com aquele 11 que vais jogar a época toda se isto e o porto para ti para mim e muito abaixo do que estou habituado no porto...não tens qualidade
Podes escrever tudo em maiúsculas que a resposta e sempre a mesma está equipa e muito inferior em qualidade e ao longo dos anos fica pior.
Desculpas tás a dar tu quando achas que tens uma equipa superior contra nós eles tem medo de jogar e só esse o erro deles que em jogadores têm mais qualidade"em certas zonas do terreno"
Mas onde é que eu digo que o plantel é bom???? Eu referi factos, na primeira parte fomos muito superiores, o que por si só desmonta toda a teoria que perdemos porque o plantel é fraco.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,202
10,636
mas mostrou que os tem no sítio em que contexto? para quê? porquê? fomos roubados? é um homenzinho pateta, que tem quase 50 anos mas que parece um miúdo mimado.

espero que seja castigado por uma meia dúzia de jogos - apesar de não acreditar, porque os "grandes" sabem, quase sempre, mexer-se bem nos bastidores em relação a estes castigos.
Estou a ver que o meu post atingiu o efeito pretendido ;)
 

caco1s

Bancada central
24 Agosto 2020
1,012
3,743
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Acho que a aquilo tudo da expulsão tem a ver com o que ele sofre com a incompetência diariamente há anos. Psicólogo precisa-se
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Considero que até preparou bem a equipa mas falta muita qualidade a este plantel. Mas voltou a ler mal o jogo e mexeu tarde e mal. Tudo o resto foi um descontrolo emocional dentro e fora das quatro linhas que não pode acontecer. A equipa é mesmo a imagem do treinador, para o bem e para o mal. Não podemos perder a cabeça desta forma sempre que estamos a perder.
 
  • Like
Reações: vale