A malta tinha de recuar no tempo...Isso do Nico não jogar por falta de rotinas com a equipa não é verdade... Uribe e Marchesin chegaram e jogaram...
A malta tinha de recuar no tempo...Isso do Nico não jogar por falta de rotinas com a equipa não é verdade... Uribe e Marchesin chegaram e jogaram...
Já a tenho, amigo.Já cá faltava a agenda! Vou-te dar uma com a foto Do Jorge.![]()
Eu também.. os tempos do Lopetegui e do Nuno eram uma maravilha..Ohhhh.....
Ganha juízo.
Gosto muito do Conceição mas tenho muitas saudades de ver o FCP. Jogar bom futebol.
Não se pode dizer isso. Mexe mal, os reforços tem de esperar 6 meses para se estrear mas a culpa nunca é dele.Cada vez mais acho que isto acontece porque tem poder a mais e acha se no direito de fazer o que lhe apetece.
Mas onde é que eu digo que o plantel é bom???? Eu referi factos, na primeira parte fomos muito superiores, o que por si só desmonta toda a teoria que perdemos porque o plantel é fraco.Somos boa.e com aquele 11 que vais jogar a época toda se isto e o porto para ti para mim e muito abaixo do que estou habituado no porto...não tens qualidade
Podes escrever tudo em maiúsculas que a resposta e sempre a mesma está equipa e muito inferior em qualidade e ao longo dos anos fica pior.
Desculpas tás a dar tu quando achas que tens uma equipa superior contra nós eles tem medo de jogar e só esse o erro deles que em jogadores têm mais qualidade"em certas zonas do terreno"
Estou a ver que o meu post atingiu o efeito pretendidomas mostrou que os tem no sítio em que contexto? para quê? porquê? fomos roubados? é um homenzinho pateta, que tem quase 50 anos mas que parece um miúdo mimado.
espero que seja castigado por uma meia dúzia de jogos - apesar de não acreditar, porque os "grandes" sabem, quase sempre, mexer-se bem nos bastidores em relação a estes castigos.
Eu também mas com este plantel nem um guardiola se safava. Não dá para fazer omeletes apenas com água.Ohhhh.....
Ganha juízo.
Gosto muito do Conceição mas tenho muitas saudades de ver o FCP. Jogar bom futebol.
E do Paulo FonsecaEu também.. os tempos do Lopetegui e do Nuno eram uma maravilha..
Mas eles tem medo e se tivesse marcado era fácil ganhar o jogo..mal e que eles jogam a medo contra nós e depois de marcar e que cresceramMas onde é que eu digo que o plantel é bom???? Eu referi factos, na primeira parte fomos muito superiores, o que por si só desmonta toda a teoria que perdemos porque o plantel é fraco.
Foste buscar uns ricos exemplos.Eu também.. os tempos do Lopetegui e do Nuno eram uma maravilha..
O Libras Boas foi uma época em que tudo correu bem, jogadores que jogavam de olhos fechados, os rivais fraquinhos...Foste buscar uns ricos exemplos.
Nem o futebol do Vítor Pereira era grande espingarda.
Porque não falaste num Jesualdo, Bobby Robson, Villas boas?