minha nossa senhoraO Libras Boas foi uma época em que tudo correu bem, jogadores que jogavam de olhos fechados, os rivais fraquinhos...
minha nossa senhoraO Libras Boas foi uma época em que tudo correu bem, jogadores que jogavam de olhos fechados, os rivais fraquinhos...
Foram tantos depois de VP que nao ganharam nada, se me esqueci de algum peço desculpaOutro! Já nem me lembrava desse.
Porwue comparar os planteis que esses tinham com os que nós temos atualmente era para os apanhados.Foste buscar uns ricos exemplos.
Nem o futebol do Vítor Pereira era grande espingarda.
Porque não falaste num Jesualdo, Bobby Robson, Villas boas?
O Bobby Robson é intocável para mim. Gentleman... fora de série o ser humano e como adorava ver jogar as suas equipas...Foste buscar uns ricos exemplos.
Nem o futebol do Vítor Pereira era grande espingarda.
Porque não falaste num Jesualdo, Bobby Robson, Villas boas?
O Presidente é o mesmo ...Porwue comparar os planteis que esses tinham com os que nós temos atualmente era para os apanhados.
VP tb ganhou um campeonato sem derrotas e não vi tanto alaridominha nossa senhora
O Mourinho é um senhor...Estou farto destes comportamentos do Sérgio. Não se veem em mais lado nenhum do mundo.
Divirtam-se nesse mundo de plástico, onde todos se comportam de forma exemplar e sem falhas nem defeitos. Felicidades.
O Lopetegui? FodsEu também.. os tempos do Lopetegui e do Nuno eram uma maravilha..
É.. os planteis é que são não sei quantas vezes inferioresO Presidente é o mesmo ...
Já merece há muito.Há que criticar quando merece. E hoje merece.
É so ridiculo teres dois DE que não valem um. E a dupla de centrais que temos... um ano em futebol é muito tempo... e saberes que o 6 vai sair e que a supertaça é contra os lampiões e nada... incompetência... para não dizer gestão danosa...É.. os planteis é que são não sei quantas vezes inferiores
Não é sorte. E competência. E o melhor treinador em Portugal a anos luz dos outros..Já merece há muito.
A sorte é que vai ganhando e passa pelos pingos da chuva.
Ok. Ok.Não é sorte. E competência. E o melhor treinador em Portugal a anos luz dos outros..