Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,951
26,038
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Excelente sketch de humor.

Desde o ambiente com requinte e sofisticação, aos CEO's sigma que não vão atrás do rebanho.
Gaia, sempre one step forward, sim porque odeio estrangeirismos e merdas afins..
O simbolo da camisola não é de uma marca qaulquer? Será plágio? Não acredito..
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,728
Gaia, sempre one step forward, sim porque odeio estrangeirismos e merdas afins..
O simbolo da camisola não é de uma marca qaulquer? Será plágio? Não acredito..
Também conheço o símbolo, mas não me lembro do nome da marca. Devem ter comprado os uniformes na marca e personalizaram, é possível fazer isso.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,213
19,305
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém tem uma dica para a porra da dor na articulação do cotovelo? Não tenho metido mais carga mas há uns tempos atrás aleijei-me num curl e desde então...
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,407
Alguém tem uma dica para a porra da dor na articulação do cotovelo? Não tenho metido mais carga mas há uns tempos atrás aleijei-me num curl e desde então...
Já tentaste uma suplementação em colágeno ?


 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,213
19,305
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já tentaste uma suplementação em colágeno ?


Ainda não. Boa dica
 
  • Like
Reações: Hulk27

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,159
21,941
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Alguém tem uma dica para a porra da dor na articulação do cotovelo? Não tenho metido mais carga mas há uns tempos atrás aleijei-me num curl e desde então...
Uma dor muito chata muitas vezes associada a menor capacidade do músculo do antebraço para fazer determinados exercícios. De vez em quando ainda tenho. O que uso, e resulta, é o uso de cotoveleira elástica.
Faz uma série com pouco peso inicialmente e faz uma boa pega (grip).

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,213
19,305
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma dor muito chata muitas vezes associada a menor capacidade do músculo do antebraço para fazer determinados exercícios. De vez em quando ainda tenho. O que uso, e resulta, é o uso de cotoveleira elástica.
Faz uma série com pouco peso inicialmente e faz uma boa pega (grip).

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É mesmo isso...o antebraço tem que conseguir suportar bem...fui garganeiro, peguei mal sem concentração e pronto...
Mas um gajo não pode parar, reduzir um pouco a carga e andar para a frente...
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,407
É mesmo isso...o antebraço tem que conseguir suportar bem...fui garganeiro, peguei mal sem concentração e pronto...
Mas um gajo não pode parar, reduzir um pouco a carga e andar para a frente...
Em Portugal não sei mas aqui em Genebra é dificil encontrar uma sala realmente bem equipada. Geralmente compram tudo da mesma marca(Panatta, Technogym,etc). Por exemplo, uma sala com um belt squat é dificil encontrar.