Exercício físico e alimentação

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Até acredito que esteja a trt, @Hulk27 mas de natural não tem nada...
Eu tambêm estou em trt mas a minha é de 100mg/semana...E mesmo assim não é propriamente baixa. Honestamente não sei, a genética tambêm é fundamental mas não acredito que aquele aspecto pele/musculo em certas fotografias seja so trt.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,008
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu nunca disse que era " natty " mas o Daronco conseguir manter aquele fisico sendo arbitro(muito cardio) e aqueles trapézios sem " suplementos" é qualquer coisa.
Você anda fazendo amor com o suco..

Pensava que isso do cardio destruir os músculos era mito urbano.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
100mg por semana é bastante razoável para trt @Hulk27, a maior parte das pessoas que conheço tomam doses bem maiores, chegando às 500\600mg. e isso para mim,não se enquadra dentro da filosofia de "substituição" da produção endogena da testosterona.

Por muito baixa que seja...
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Você anda fazendo amor com o suco..

Pensava que isso do cardio destruir os músculos era mito urbano.
Depende eu infelizmente para manter as minhas pernas não posso fazer muita bicicleta coisa que adoro. Ainda por cima sou obrigado a comer ainda mais(metabolismo rapido) para manter ou ganhar musculo !
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
100mg por semana é bastante razoável para trt @Hulk27, a maior parte das pessoas que conheço tomam doses bem maiores, chegando às 500\600mg. e isso para mim,não se enquadra dentro da filosofia de "substituição" da produção endogena da testosterona.

Por muito baixa que seja...
Eu sei, mas 500mg/semana é um ciclo não é nenhuma TRT ! :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Rafa