Exercício físico e alimentação

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,871
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pessoas, gostava da vossa opinião/dica.

Procuro um relógio com um bom GPS com possibilidade de conexão ao Strava... e só.

A maioria das "dicas" na internet recaem sempre por smartwatch que empulam o preço pelas variadas multifunções em relação a aplicações e tudo mais, eu estou á procura de uma boa qualidade preço num relógio apenas e só para dar as minhas corridas e guardar assertivamente os meus treinos. Basicamente como o meu "casiosinho" antigo mas que posso registar o treino virtualmente no strava.

Opiniões?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pessoas, gostava da vossa opinião/dica.

Procuro um relógio com um bom GPS com possibilidade de conexão ao Strava... e só.

A maioria das "dicas" na internet recaem sempre por smartwatch que empulam o preço pelas variadas multifunções em relação a aplicações e tudo mais, eu estou á procura de uma boa qualidade preço num relógio apenas e só para dar as minhas corridas e guardar assertivamente os meus treinos. Basicamente como o meu "casiosinho" antigo mas que posso registar o treino virtualmente no strava.

Opiniões?
A maior parte das pessoas que conheço compra os da Garmin..se são bons ou nao nao sei porque nunca tive nenhum 😅😅 e usados é às palettes..
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,871
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A maior parte das pessoas que conheço compra os da Garmin..se são bons ou nao nao sei porque nunca tive nenhum 😅😅 e usados é às palettes..
São TOP, daí o preço. Mas já que falas isso de usados, até vou ver na net se encontro alguém a vender lebre por gato. Ainda que não esteja á procura de algo tão profissional como os da Garmin.

Não vou pagar o que não tenho. A técnica de meter o Casio no pulso e controlar os tempos pelos mecos da estrada continua atual.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
São TOP, daí o preço. Mas já que falas isso de usados, até vou ver na net se encontro alguém a vender lebre por gato. Ainda que não esteja á procura de algo tão profissional como os da Garmin.

Não vou pagar o que não tenho. A técnica de meter o Casio no pulso e controlar os tempos pelos mecos da estrada continua atual.
Naqueles grupos de venda de cenas do facebook e afins tens montes deles à venda.. a maior parte das pessoas têm muita vontade de comprar cenas tech para correr mas depois esquecem-se que afinal correr cansa 😅🤣 e depois metem tudo à venda a preços porreiros.. eu meço os meus tempos assim.. aponto quando saio de casa e o tempo final.. os klms vou vendo no Google ou então tento depois fazer o percurso com carro ou jipe e vendo o conta klms.... e hoje em dia o que mais se vê é malta a enganar outra malta com os tempos e distâncias 😅🤣
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,871
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Naqueles grupos de venda de cenas do facebook e afins tens montes deles à venda.. a maior parte das pessoas têm muita vontade de comprar cenas tech para correr mas depois esquecem-se que afinal correr cansa 😅🤣 e depois metem tudo à venda a preços porreiros.. eu meço os meus tempos assim.. aponto quando saio de casa e o tempo final.. os klms vou vendo no Google ou então tento depois fazer o percurso com carro ou jipe e vendo o conta klms.... e hoje em dia o que mais se vê é malta a enganar outra malta com os tempos e distâncias 😅🤣
O trava dá essa opção. Colocares manualmente o teu percurso.

Uma pergunta honesta. Sabes que mecos eu estou a falar certo? Vais gastar gasolina para quê? Aquilo é infalivel 🤔
Ou eu ando tão "fora" que já não existem mais essas marcações métricas em Portugal?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O trava dá essa opção. Colocares manualmente o teu percurso.

Uma pergunta honesta. Sabes que mecos eu estou a falar certo? Vais gastar gasolina para quê? Aquilo é infalivel 🤔
Ou eu ando tão "fora" que já não existem mais essas marcações métricas em Portugal?
Eu sei do que falas.. mas isso normalmente são em vias mais "principais".. no trilho mais longo que faço 28klms mais ou menos acabo por passar só 2 ou 3 klms que têm esses mecos.. mas a maior parte de onde corro (monte) isso nem sequer existe 😅🤣 em asfalto não gasto porque faço sempre caminhos para ir ter com a minha mulher ao emprego.. depois na vinda embora calculo a distância ao certo, ao virmos para casa.. no monte é que tenho que pedir ao meu cunhado, quando vamos dar umas voltas, para ele medir certas partes do percuso e depois é somar ao que o google já fornece..
 
  • Like
Reações: Um Portista

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,039
18,732
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Pessoas, gostava da vossa opinião/dica.

Procuro um relógio com um bom GPS com possibilidade de conexão ao Strava... e só.

A maioria das "dicas" na internet recaem sempre por smartwatch que empulam o preço pelas variadas multifunções em relação a aplicações e tudo mais, eu estou á procura de uma boa qualidade preço num relógio apenas e só para dar as minhas corridas e guardar assertivamente os meus treinos. Basicamente como o meu "casiosinho" antigo mas que posso registar o treino virtualmente no strava.

Opiniões?
Quanto queres gastar?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,871
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quanto queres gastar?
Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.

Ontem por acaso apontei a um Garmin Forerunner 45, usado por um atleta que mora perto de mim, a menos de 100€. Não sei ainda, mas pensei negociar. Não sei.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.

Ontem por acaso apontei a um Garmin Forerunner 45, usado por um atleta que mora perto de mim, a menos de 100€. Não sei ainda, mas pensei negociar. Não sei.


Só escolher.. Na vinted podes negociar e oferecer menos uns 20 euros.. por vezes corre bem :)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.

Ontem por acaso apontei a um Garmin Forerunner 45, usado por um atleta que mora perto de mim, a menos de 100€. Não sei ainda, mas pensei negociar. Não sei.
Eu nao dava mais de 100, a nao ser que corras mesmo muito.
Eu corro 30/40kms semana e nao uso nada ou uso um que nem sei a marca que a vodafone me ofereceu e os meus putos usam para brincar.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,039
18,732
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não queria passar a centena, para o que pretendo acho que os modelos que andam nos 150€ para cima não me trariam utilidade para o dinheiro que é. A menos que por 150€ tivesse uma oportunidade de negócio anormal.

Ontem por acaso apontei a um Garmin Forerunner 45, usado por um atleta que mora perto de mim, a menos de 100€. Não sei ainda, mas pensei negociar. Não sei.
Vê o GTS 4 Mini (Amazfit). Ronda os 80 paus.
Para o que quereres deve chegar. Bateria longa, GPS, pequeno/leve e sincronização com Strava. Os sensores não são os melhores do mercado, mas para uso "recreativo" chega perfeitamente.

Se quiseres melhor qualidade de sensores tens esse Garmin, no entanto, já está noutra gama de preços.
 
  • Like
Reações: Calabote