Sim no jogo do ano passado teve influência.Lembras te do Porto slmerda da primeira volta?
Achas que a expulsão do Eustáquio teve influência?
Achas que o jogo era igual se fosse onze contra onze?
Mas aí o Porto com onze estava a superior e mesmo com 10 não foi nada inferior. Portanto é melhor não misturar as coisas porque foram jogos diferentes.
Eu acho que o ponta de vista tinha ficado claro.
Repito no último jogo teve a dualidade de critérios naquele lance por isso eu disse que o Porto tinha sido o jogo em que menos tinha de razão de wueixa
Lembro e foram decisões arbitrais mais graves e nesse jogo o Porto foi superior com 11 e inclusive com 10 em alguns momentos do jogo.Lembras te do Porto slmerda da primeira volta?
Achas que a expulsão do Eustáquio teve influência?
Achas que o jogo era igual se fosse onze contra onze?
O Porto nesse jogo perdeu por causa do árbitro, não tenho dúvidas. Neste jogo apesar desse lance que não é tão escandaloso como as decisões do Dragão o Porto não perdeu por causa do árbitro.
Isto não quer dizer que goste ou esteja a desculpar o Godinho, até como já disse em relação ao Godinho o melhor era ele deixar de apitar jogos do Porto ou ainda melhor ainda deixar de apitar e dedicar-se a outra coisa e compreendo as palavras do SC embora não concorde com o Timing.