Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,819
23,274
Relatório do impostor Godinho:

"4 - Após a expulsão do treinador principal da equipa B, senhor Sérgio Conceição, o jogo esteve interrompido quatro minutos por este se recusar persistentemente a sair da área técnica, e das imediações do terreno de jogo. Para além de não acatar a ordem de expulsão, o mesmo continuou proferindo palavras insultuosas e ofensivas para o árbitro, gritando: 'Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco.'

5 - Após o término do jogo e da respetiva cerimónia de entrega de prémios, quando a equipa de arbitragem se dirigia para o seu balneário, o árbitro foi interpelado nas escadas de acesso pelo treinador principal da equipa B, senhor Sérgio Conceição. No sentido de saber o motivo que levou à sua expulsão. Após o árbitro ter explicado os motivos, o mesmo reiterou as palavras insultuosas e ofensivas proferidas aquando da sua expulsão aos 90+6. («Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco» e acrescentou, gritando: andas a brincar com o meu trabalho... já tens uma história contra nós... és uma vergonha."
...
Concordo. É uma vergonha e um artista que só não vê quem não quer...A sua nomeação para esta final não é inocente!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,466
25,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@pensador dizer que uma expulsão não interfere no jogo é surreal. Desculpa lá. É de doidos.

Jogamos mal na segunda parte? Jogamos! Fomos abaixo das canetas como se costuma dizer.. mas perdíamos o jogo contra 10?
O nosso histórico com este treinador até diz que jogamos pior em superiodade numérica.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
Um homem a sério fala na cara. Muito mais um juiz de jogo, ou qualquer outro cargo de liderança. E foi isso que o SC solicitou. O anão velhaco ó dançarino simplesmente escudou se no sistema. É o que temos nos dias de hoje.

• Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
@pensador dizer que uma expulsão não interfere no jogo é surreal. Desculpa lá. É de doidos.

Jogamos mal na segunda parte? Jogamos! Fomos abaixo das canetas como se costuma dizer.. mas perdíamos o jogo contra 10?
A equipa subiu de rendimento após a expulsão do Pepe e do SC. Até mais digo se o jogo tivesse mais 10-15 minutos poderíamos virar o resultado. Ambos os acontecimentos fizeram um clique na equipa disso não tenho dúvidas.
Como não tenho dúvidas que estes acontecimentos e este assunto nacional que requer análises éticas morais e até pedagógicas irá solidificar ainda mais o nosso balneário e a nossa equipa. Que é o que interessa neste momento.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,313
48,301
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A equipa subiu de rendimento após a expulsão do Pepe e do SC. Até mais digo se o jogo tivesse mais 10-15 minutos poderíamos virar o resultado. Ambos os acontecimentos fizeram um clique na equipa disso não tenho dúvidas.
Como não tenho dúvidas que estes acontecimentos e este assunto nacional que requer análises éticas morais e até pedagógicas irá solidificar ainda mais o nosso balneário e a nossa equipa. Que é o que interessa neste momento.
A equipa revoltou-se.. claro! Sentiu que estava a perder injustamente, a ser roubada e a ver o seu líder e o seu capitão expulsos…

Agora tenho a certeza também que se vão unir ainda mais como sempre!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
A equipa revoltou-se.. claro! Sentiu que estava a perder injustamente, a ser roubada e a ver o seu líder e o seu capitão expulsos…

Agora tenho a certeza também que se vão unir ainda mais como sempre!
É que a minha análise é factual.
Após a expulsão do Pepe e mesmo após a cena do SC nos 2,3 minutos subimos em campo. E senti o regime a tremer como normalmente treme connosco.
Claro que podemos colocar a premissa valida que o regime se relaxou e tal. Mas não me parece que tenha sido isso. E se o golo do Galeno não fosse precedido de um lance irregular. Não sei não... Mas o FCPorto não vive de sess . Que o SC continue a ser como é. E que não se deixe condicionar por estes ataques de carácter simplesmente pidescos subversivos . Em bom português puta que os pariu .

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Se há prova do desnorte total da sad do nosso clube é a forma como (não) defendem o nosso treinador.

É doentio o ataque constante que tem sido alvo. Ultrapassa os limites da decência o que lhe chamam em praça pública, não só nas redes sócias como na comunicação social.

Lembro-me do Lopetegui ter sido atacado de forma xenófoba e vil por muitos cartilheiros, mas o que estão a fazer com o Conceição é único.

A administraçao do nosso clube está repleta de covardes sem espinha, pagos a peso de ouro. Sem carácter para bater na mesa e proteger quem vive o clube como nós. É mais revoltante ver a passividade das múmias que nos chefiam, que o ataque das hienas em todos os painéis de fdps anti Porto. Envergonha-me que Pinto da Costa tenha caído tanto ao ponto de não ver o quão desprotegidos estamos em relação a tudo. Parte do descontrolo emocional e da revolta do Conceição está sem dúvida ligada à total falta de apoio que tem na "luta" contra o que nos estão a fazer.

Em Moreira de cónegos vamos continuar a ter um ambiente hostil contra os nossos. Nas bancadas, nos bancos de suplentes, dentro de campo... Os árbitros vão continuar a demonstrar desprezo e falta de respeito pelos nossos profissionais sem que façam seja o que for.

Hoje mais do que nunca precisamos de um presidente com força, um diretor desportivo que não seja gago e uma organização que saiba cerrar fileiras em defesa do clube. Acho que não é pedir muito.
Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.

Pior, o PdC dos anos 90 que dominava passou a ser insignificante nos jogos de poder do futebol português.

• Like
Reações: fernandoneves9

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.

Pior, o PdC dos anos 90 que dominava passou a ser insignificante nos jogos de poder do futebol português.
Concordo mas colocaria cronologicamente as épocas pós AVB e Vítor Pereira. Foi no momento em que o Pinto da Costa saiu no meio do povo nos festejos do último campeonato de Vítor Pereira que Pinto da Costa e o FCPorto deveriam ter previsto o que viria aí.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,091
2,207
Matosinhos

A expressão aburguesado adequa-se bem à postura de PdC em relação a esses jogos de poder. O Porto rolo compressor chegou durante décadas por mérito dele, diga-se, mas só um tolo acharia que seria eterno. Os nossos adversários tiveram toda a margem de manobra para estabelecer controlo em quase tudo o que era relevante, até formar árbitros conseguiram - onde estava o nosso presidente nos últimos 10 anos?

Se é verdade que desde o período do apito dourado que os treinadores e jogadores estão por si na defesa dos interesses do clube, até de forma institucional - como foi naquela conferência de imprensa do NES - também é verdade que nenhum sofreu tanto como o Conceição tem sofrido, nem mesmo Lopetegui. A instabilidade emocional do treinador, coisa que já salientei várias vezes e que retira bastante discernimento a um profissional que eu considero acima da média na parte tática do jogo, tem muito a ver com a falta de backup da própria estrutura. O que faz o clube para proteger este ativo que todos sabemos ser valioso? Permitimos que a CS crie este ambiente de paz podre, onde até os próprios adeptos se sentem compelidos a dizer que o treinador é uma vergonha.

Eu sinto uma raiva que não me lembro de sentir há anos. Há um sentimento de impunidade dos nossos rivais e nós sabemos que a única opção é ganhar. Nessa tarefa obrigatória, como acham que até o mais profissional dos profissionais se poderia sentir? É nesta altura que uma estrutura tem de existir. Proteger adeptos, jogadores, staff técnico. Hoje mais do que nunca. Mas onde é que eles estão?

• Like
Reações: grandeFCP

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Concordo mas colocaria cronologicamente as épocas pós AVB e Vítor Pereira. Foi no momento em que o Pinto da Costa saiu no meio do povo nos festejos do último campeonato de Vítor Pereira que Pinto da Costa e o FCPorto deveriam ter previsto o que viria aí.
O futebol português desde sempre teve jogos de poder.

Jogo esse que PdC dominou durante muitos e muitos anos.

Infelizmente com o apito nunca mais goi o mesmo, alias, deixou os outros fazer o que quiseram.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
A expressão aburguesado adequa-se bem à postura de PdC em relação a esses jogos de poder. O Porto rolo compressor chegou durante décadas por mérito dele, diga-se, mas só um tolo acharia que seria eterno. Os nossos adversários tiveram toda a margem de manobra para estabelecer controlo em quase tudo o que era relevante, até formar árbitros conseguiram - onde estava o nosso presidente nos últimos 10 anos?

Se é verdade que desde o período do apito dourado que os treinadores e jogadores estão por si na defesa dos interesses do clube, até de forma institucional - como foi naquela conferência de imprensa do NES - também é verdade que nenhum sofreu tanto como o Conceição tem sofrido, nem mesmo Lopetegui. A instabilidade emocional do treinador, coisa que já salientei várias vezes e que retira bastante discernimento a um profissional que eu considero acima da média na parte tática do jogo, tem muito a ver com a falta de backup da própria estrutura. O que faz o clube para proteger este ativo que todos sabemos ser valioso? Permitimos que a CS crie este ambiente de paz podre, onde até os próprios adeptos se sentem compelidos a dizer que o treinador é uma vergonha.

Eu sinto uma raiva que não me lembro de sentir há anos. Há um sentimento de impunidade dos nossos rivais e nós sabemos que a única opção é ganhar. Nessa tarefa obrigatória, como acham que até o mais profissional dos profissionais se poderia sentir? É nesta altura que uma estrutura tem de existir. Proteger adeptos, jogadores, staff técnico. Hoje mais do que nunca. Mas onde é que eles estão?
Jesualdo Ferreira apanhou com muito pior.

Recordo, a suspensão de Hulk.

Decresto, se atualmente o FCP nso manda nada, é pirwue 68% vota nele.

O clube está no estado que a maioria dos socios escolheu.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,091
2,207
Matosinhos
Jesualdo Ferreira apanhou com muito pior.

Recordo, a suspensão de Hulk.

Decresto, se atualmente o FCP nso manda nada, é pirwue 68% vota nele.

O clube está no estado que a maioria dos socios escolheu.
Não consigo concordar.

O benfiquistao destes últimos 10 anos está num nível que o Jesualdo nunca poderia sonhar sequer na minha opinião. O próprio Lope levou com merdas que não seria possível de ver num país normal.

Eu enquanto sócio que votou, posso dizer que não me represento nos 68%. Enquanto clube democrático que somos, só tenho a lamentar que se vote ainda por gratidão cega, mas sou obrigado a aceitar os resultados.

Que a inércia acabe até 2024 e se consiga arranjar uma equipa de Portistas a quem se possa atribuir responsabilidades para salvar o clube, é tudo o que desejo.

• Like
Reações: grandeFCP

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
O futebol português desde sempre teve jogos de poder.

Jogo esse que PdC dominou durante muitos e muitos anos.

Infelizmente com o apito nunca mais goi o mesmo, alias, deixou os outros fazer o que quiseram.
Não coloco no apito o apito foi o acto de desespero do regime. FCP a vencer Champions, uefas e intercontinentais após apito ainda tivemos muita força nas épocas de Jesualdo que um pouco de sorte poderíamos ter chegado a uma final europeia.
Depois veio um momento chave o efeito JJ. JJ viria naturalmente para o FCPorto mas Jesualdo manteve se pois tinha sido campeão.
E foi o JJ gajo batido popular que permitiu ao regime dar um pulo na luta de poder.
Depois tivemos a classe de AVB e o efeito JJ foi reduzido pelas chamas eternas do 🐉.
Seria após AVB/ VP que o testemunho deveria ter sido passado para o Antonio Oliveira. Na altura quando o regime começou a minar a cs e a lixar a sport TV.
Agora o passado pouco serve, a verdade é que começo achar que não somos respeitados fenômeno comum quando se está na mão a de baixo e houve um passado por detrás. É preocupante ver qualquer cavalo de corrida ou pintbul atiçado pelo regime vir ao FCPORTO gozar com o FCPorto. Os casas Pias, os famalicoes etc vem ao dragão com até um ar trocista. É uma receita perigosa pois o FCPorto é uma potência e que quando acordar terá um efeito maior que qualquer efeito vivido no futebol português.
Urge ver quando e como esse momento chegará.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Não consigo concordar.

O benfiquistao destes últimos 10 anos está num nível que o Jesualdo nunca poderia sonhar sequer na minha opinião. O próprio Lope levou com merdas que não seria possível de ver num país normal.

Eu enquanto sócio que votou, posso dizer que não me represento nos 68%. Enquanto clube democrático que somos, só tenho a lamentar que se vote ainda por gratidão cega, mas sou obrigado a aceitar os resultados.

Que a inércia acabe até 2024 e se consiga arranjar uma equipa de Portistas a quem se possa atribuir responsabilidades para salvar o clube, é tudo o que desejo.
O atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???

E junta-lhe Sapunaru..

Foi à muito tempo, mas eu recordo-me e Jesualdo teve zero apoio de PdC.

De resto, eu tambem aceito, mas isso nao me impede de criticar os 68%.

Se estamos nesta situação, foi porque alguem errou e num clube democratico é porque alguem votou nessa pessoa.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
O atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???

E junta-lhe Sapunaru..

Se estamos nesta situação, foi porque alguem errou e num clube democratico é porque alguem votou nessa pessoa.
O Pinto da Costa aceitou entregar esse campeonato e esperar que o Braga de Domingos fosse campeão. Nota Mossoró foi castigado pela mesma fdputice. Nunca o Braga teve e estará tão perto de ser campeão como nessa época.
Interessante quando combateu o regime e os punha às escuras no seu estádio.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,978
205,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

E junta-lhe Sapunaru..

PdC não dá a cara por um treinador pra aí há 20 anos, sem exagero

Pelo Sérgio nunca deu
Lopetegui muito menos, ainda o insultou à saída
Jesualdo foi deixado ao abandono e navegou sozinho