Um homem a sério fala na cara. Muito mais um juiz de jogo, ou qualquer outro cargo de liderança. E foi isso que o SC solicitou. O anão velhaco ó dançarino simplesmente escudou se no sistema. É o que temos nos dias de hoje.
A equipa subiu de rendimento após a expulsão do Pepe e do SC. Até mais digo se o jogo tivesse mais 10-15 minutos poderíamos virar o resultado. Ambos os acontecimentos fizeram um clique na equipa disso não tenho dúvidas.@pensador dizer que uma expulsão não interfere no jogo é surreal. Desculpa lá. É de doidos.
Jogamos mal na segunda parte? Jogamos! Fomos abaixo das canetas como se costuma dizer.. mas perdíamos o jogo contra 10?
O histórico com este treinador diz-nos é que ganhamos muitas mais vezes que aquelas que perdemos ou empatamos.O nosso histórico com este treinador até diz que jogamos pior em superiodade numérica.
A equipa revoltou-se.. claro! Sentiu que estava a perder injustamente, a ser roubada e a ver o seu líder e o seu capitão expulsos…A equipa subiu de rendimento após a expulsão do Pepe e do SC. Até mais digo se o jogo tivesse mais 10-15 minutos poderíamos virar o resultado. Ambos os acontecimentos fizeram um clique na equipa disso não tenho dúvidas.
Como não tenho dúvidas que estes acontecimentos e este assunto nacional que requer análises éticas morais e até pedagógicas irá solidificar ainda mais o nosso balneário e a nossa equipa. Que é o que interessa neste momento.
Não era isso que estávamos a discutir mas fugiste ao assunto.O histórico com este treinador diz-nos é que ganhamos muitas mais vezes que aquelas que perdemos ou empatamos.
É que a minha análise é factual.A equipa revoltou-se.. claro! Sentiu que estava a perder injustamente, a ser roubada e a ver o seu líder e o seu capitão expulsos…
Agora tenho a certeza também que se vão unir ainda mais como sempre!
Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.Se há prova do desnorte total da sad do nosso clube é a forma como (não) defendem o nosso treinador.
É doentio o ataque constante que tem sido alvo. Ultrapassa os limites da decência o que lhe chamam em praça pública, não só nas redes sócias como na comunicação social.
Lembro-me do Lopetegui ter sido atacado de forma xenófoba e vil por muitos cartilheiros, mas o que estão a fazer com o Conceição é único.
A administraçao do nosso clube está repleta de covardes sem espinha, pagos a peso de ouro. Sem carácter para bater na mesa e proteger quem vive o clube como nós. É mais revoltante ver a passividade das múmias que nos chefiam, que o ataque das hienas em todos os painéis de fdps anti Porto. Envergonha-me que Pinto da Costa tenha caído tanto ao ponto de não ver o quão desprotegidos estamos em relação a tudo. Parte do descontrolo emocional e da revolta do Conceição está sem dúvida ligada à total falta de apoio que tem na "luta" contra o que nos estão a fazer.
Em Moreira de cónegos vamos continuar a ter um ambiente hostil contra os nossos. Nas bancadas, nos bancos de suplentes, dentro de campo... Os árbitros vão continuar a demonstrar desprezo e falta de respeito pelos nossos profissionais sem que façam seja o que for.
Hoje mais do que nunca precisamos de um presidente com força, um diretor desportivo que não seja gago e uma organização que saiba cerrar fileiras em defesa do clube. Acho que não é pedir muito.
Concordo mas colocaria cronologicamente as épocas pós AVB e Vítor Pereira. Foi no momento em que o Pinto da Costa saiu no meio do povo nos festejos do último campeonato de Vítor Pereira que Pinto da Costa e o FCPorto deveriam ter previsto o que viria aí.Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.
Pior, o PdC dos anos 90 que dominava passou a ser insignificante nos jogos de poder do futebol português.
A expressão aburguesado adequa-se bem à postura de PdC em relação a esses jogos de poder. O Porto rolo compressor chegou durante décadas por mérito dele, diga-se, mas só um tolo acharia que seria eterno. Os nossos adversários tiveram toda a margem de manobra para estabelecer controlo em quase tudo o que era relevante, até formar árbitros conseguiram - onde estava o nosso presidente nos últimos 10 anos?Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.
Pior, o PdC dos anos 90 que dominava passou a ser insignificante nos jogos de poder do futebol português.
O futebol português desde sempre teve jogos de poder.Concordo mas colocaria cronologicamente as épocas pós AVB e Vítor Pereira. Foi no momento em que o Pinto da Costa saiu no meio do povo nos festejos do último campeonato de Vítor Pereira que Pinto da Costa e o FCPorto deveriam ter previsto o que viria aí.
Jesualdo Ferreira apanhou com muito pior.A expressão aburguesado adequa-se bem à postura de PdC em relação a esses jogos de poder. O Porto rolo compressor chegou durante décadas por mérito dele, diga-se, mas só um tolo acharia que seria eterno. Os nossos adversários tiveram toda a margem de manobra para estabelecer controlo em quase tudo o que era relevante, até formar árbitros conseguiram - onde estava o nosso presidente nos últimos 10 anos?
Se é verdade que desde o período do apito dourado que os treinadores e jogadores estão por si na defesa dos interesses do clube, até de forma institucional - como foi naquela conferência de imprensa do NES - também é verdade que nenhum sofreu tanto como o Conceição tem sofrido, nem mesmo Lopetegui. A instabilidade emocional do treinador, coisa que já salientei várias vezes e que retira bastante discernimento a um profissional que eu considero acima da média na parte tática do jogo, tem muito a ver com a falta de backup da própria estrutura. O que faz o clube para proteger este ativo que todos sabemos ser valioso? Permitimos que a CS crie este ambiente de paz podre, onde até os próprios adeptos se sentem compelidos a dizer que o treinador é uma vergonha.
Eu sinto uma raiva que não me lembro de sentir há anos. Há um sentimento de impunidade dos nossos rivais e nós sabemos que a única opção é ganhar. Nessa tarefa obrigatória, como acham que até o mais profissional dos profissionais se poderia sentir? É nesta altura que uma estrutura tem de existir. Proteger adeptos, jogadores, staff técnico. Hoje mais do que nunca. Mas onde é que eles estão?
Não consigo concordar.Jesualdo Ferreira apanhou com muito pior.
Recordo, a suspensão de Hulk.
Decresto, se atualmente o FCP nso manda nada, é pirwue 68% vota nele.
O clube está no estado que a maioria dos socios escolheu.
Não coloco no apito o apito foi o acto de desespero do regime. FCP a vencer Champions, uefas e intercontinentais após apito ainda tivemos muita força nas épocas de Jesualdo que um pouco de sorte poderíamos ter chegado a uma final europeia.O futebol português desde sempre teve jogos de poder.
Jogo esse que PdC dominou durante muitos e muitos anos.
Infelizmente com o apito nunca mais goi o mesmo, alias, deixou os outros fazer o que quiseram.
O atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???Não consigo concordar.
O benfiquistao destes últimos 10 anos está num nível que o Jesualdo nunca poderia sonhar sequer na minha opinião. O próprio Lope levou com merdas que não seria possível de ver num país normal.
Eu enquanto sócio que votou, posso dizer que não me represento nos 68%. Enquanto clube democrático que somos, só tenho a lamentar que se vote ainda por gratidão cega, mas sou obrigado a aceitar os resultados.
Que a inércia acabe até 2024 e se consiga arranjar uma equipa de Portistas a quem se possa atribuir responsabilidades para salvar o clube, é tudo o que desejo.
O Pinto da Costa aceitou entregar esse campeonato e esperar que o Braga de Domingos fosse campeão. Nota Mossoró foi castigado pela mesma fdputice. Nunca o Braga teve e estará tão perto de ser campeão como nessa época.O atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???
E junta-lhe Sapunaru..
Foi à muito tempo, mas eu recordo-me e Jesualdo teve zero apoio de PdC.
De resto, eu tambem aceito, mas isso nao me impede de criticar os 68%.
Se estamos nesta situação, foi porque alguem errou e num clube democratico é porque alguem votou nessa pessoa.
PdC não dá a cara por um treinador pra aí há 20 anos, sem exageroO atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???
E junta-lhe Sapunaru..
Foi à muito tempo, mas eu recordo-me e Jesualdo teve zero apoio de PdC.
De resto, eu tambem aceito, mas isso nao me impede de criticar os 68%.
Se estamos nesta situação, foi porque alguem errou e num clube democratico é porque alguem votou nessa pessoa.
É o que eu estou a dizer..PdC não dá a cara por um treinador pra aí há 20 anos, sem exagero
Pelo Sérgio nunca deu
Lopetegui muito menos, ainda o insultou à saída
Jesualdo foi deixado ao abandono e navegou sozinho
Eu sei, Tou a concordar contigo my brotherÉ o que eu estou a dizer..
Alguma vez se entregava um campeonato que podia dar um penta.....O Pinto da Costa aceitou entregar esse campeonato e esperar que o Braga de Domingos fosse campeão. Nota Mossoró foi castigado pela mesma fdputice. Nunca o Braga teve e estará tão perto de ser campeão como nessa época.
Interessante quando combateu o regime e os punha às escuras no seu estádio.
Duvido, apesar que acredito em tudo, mas parece-me que esses sacanas já perceberam algo que SC e muito adepto do FCP tambem ainda nao percebeu.Eu sei, Tou a concordar contigo my brother
E também concordo com a questão do Jesualdo e questão túnel ser algo pior que agora, pelo menos essa situação que é um escândalo
Mas posso mudar de opinião
Deixa ver o castigo do Sérgio após a supertaça...ainda leva 3 meses lol